Clique Aqui [Motos] Discussões, comparativos, preços - Página 34

Lista de Usuários Marcados

Página 34 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 243233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 381
Like Tree202Likes

Tópico: [Motos] Discussões, comparativos, preços

Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    @lagostinha vc esta mais perdido que cego em tiroteio, esquece europa e eua vc ta clicando botoes.
    No meu primeiro post eu disse que a hornet é o melhor cxb do Brasil e vc leu apenas a trolada do video , queimou . A trolada foi amigavel, mas acho que vc não percebeu

Voltando ao assunto do tópico não sei que forum de moto vc frequenta mas deve ser gringo porque no brasil é unanimidade que a hornet é o melhor cxb da categoria.
    Eu frequento pouco forum de moto e na minha opiniao as duas melhores motos do brasil atualmente é a hornet e a xt660. Xt660 imo é melhor que a hornet porque ela anda em qualquer terreno.

Peguei um comparativo da 4 rodas e dois do naked club para vc ler.

ER-6N x XJ6 x Bandit 650 N x F 800 R x CB 600F Hornet x Z 750 - Testes - QUATRO RODAS Moto
    Naked Club - Exibir tópico - Qual 600cc comprar
    Naked Club - Exibir tópico - Hornet x Kawasaki Z750.

manda o link do forum que fala que a hornet é a pior 600cc que existe no brasil que estou curioso para ver.
    @JJunior_AAA opina ai que sua opinião é sempre boa.

cheers @lagostinha corneteiro .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por pasqueta Ver Post
    @lagostinha vc esta mais perdido que cego em tiroteio, esquece europa e eua vc ta clicando botoes.
    No meu primeiro post eu disse que a hornet é o melhor cxb do Brasil e vc leu apenas a trolada do video , queimou . A trolada foi amigavel, mas acho que vc não percebeu
    eu to falando de brasil, nao sabe ler? eu disse q se fosse na europa vc poderia cogitar cxb pq la os precos sao bem parecidos, eh exatamente no brasil onde ela tem o pior cxb ;p

Voltando ao assunto do tópico não sei que forum de moto vc frequenta mas deve ser gringo porque no brasil é unanimidade que a hornet é o melhor cxb da categoria.
    nao kra, nao eh, ela eh a pior cxb, e isso em foruns brasileiros!! nakedclub.com, kawasakininjabrasil, triumphonline, cb300online

Eu frequento pouco forum de moto e na minha opiniao as duas melhores motos do brasil atualmente é a hornet e a xt660. Xt660 imo é melhor que a hornet porque ela anda em qualquer terre
    vc ta confundindo as duas mais hypeadas com melhores. Ambas citadas sao as q tem mais hype, sao mais visadas pra roubos e tem seguros carissimos. Como eu disse ambas sao mto boas, mas o cxb da hornet eh mto ruim msm. Da XT ja eh mais complicado, ela eh mais barata, mas ainda assim eh mto cara. eh uma moto q custa menos de 7k na gringa, deveria custar aqui prox aos 20 24k e ta custando uns 28 29 ne? o maior problema eh q ela nao tem mto concorrente, e qdo tem o preco delas sao bem altas ne
    alias, pq vc acha q a xt custa 28/29k aqui e a hornet 35k?se ambas sao o msm preco la fora

Peguei um comparativo da 4 rodas e dois do naked club para vc ler.

ER-6N x XJ6 x Bandit 650 N x F 800 R x CB 600F Hornet x Z 750 - Testes - QUATRO RODAS Moto
    Naked Club - Exibir tópico - Qual 600cc comprar
    Naked Club - Exibir tópico - Hornet x Kawasaki Z75
    1o, nao va pelos reviews da 4rodas ne, assim como a imensa maioria das brazucas, sao bancadas pela honda kra, qq forum de moto fala isso, teve uma materia q os negos falam q a moto perde em tudo p outra e no fim falam q escolhem ela pq da mais tesao aeuhaeuhaeue, porra, subjetividade (q nao se pode levar em conta num comparativo) + materia comprada absurda ne
    alem disso, veja q a propria materia a separa das outras, logo ela nunca vai ter o melhor cxb, nego ta pondo ela no segmento esportivo onde td eh mais caro po, como vc quer por ela como a melhor cxb?? cxb eles colocam ali a er6n c f800 xj6 e bandit(sendo essa ultima uma vergonha em relacao as outras, projeto mega ultrapassado, moto horrivel po se comparado com as outras, mas obv q ainda vende ne, eh 4cil lol

manda o link do forum que fala que a hornet é a pior 600cc que existe no brasil que estou curioso para ver.
    @JJunior_AAA opina ai que sua opinião é sempre boa.
    ele ja teve 2 hornets, aposto o q quiser q ele vai falar que ela eh superior a er6n,xj6,gladius, mas q nunca q ela tem melhor cxb.. e garanto q se valer por a monster e st3 na briga(a st3 eh msm categoria mas a monster eh 696 ou 796 entao ja comeca a ficar "covardia" devido as 100cc/200cc a mais, mas ambas ainda sao mais baratas q a hornet, logo ambas tem mtoooooo melhor cxb q ela, alem de claro, serem melhores tecnicamentes
    cheers @lagostinha corneteiro .
    uaheuaehueahe mto donk pqp

vou responder no quote bele

Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    ah e sobre a xt nao ter concorrentes eh pq a bmw gs650, honda xl700, suzuki v-strom e kawa versys sao mto mais adventure do q trail ne, p competir c ela tem q ser outras motos q saem bem mais caras e tem cilindrada maior, entao fica meio desproporcional a comparacao.

Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    fui me divertir lendo o artigo q vc postou da 4rodas

hornet
    MOTOR E TRANSMISSÃO
    O motor é do tipo que pede gás, deixando seu regime de baixa um pouco chocho: depois dos 7500 rpm, começa a diversão. O câmbio é suave e tem engates precisos.
    ★★★★
    DIA A DIA
    Muito boa para o uso diário - não fosse seu seguro quase impraticável, ficaria perto da perfeição neste quesito.
    ★★★
    SEGURANÇA
    A unidade testada com o sistema ABS/CBS de freios mostrou sua eficiência. Inclusive por ajudar o motociclista menos experiente nas frenagens súbitas.
    ★★★★

er
    MOTOR E TRANSMISSÃO
    O motor tem elasticidade e acelera bastante rápido. Dois cilindros vibram mais e excitam menos que quatro. O câmbio tem engates suaves e precisos.
    ★★★
    DIA A DIA
    Pequena, estreita, ágil e de ótima maneabilidade, pode ser o transporte diário tranquilamente, com o benefício de não ser tão visada para roubo.
    ★★★★★
    SEGURANÇA
    A moto é estável e de ótima manobrabilidade, a ciclística é boa e os freios garantem a segurança.
    ★★★

uahauha sacanagem ne, so p vc ver, dia a dia eles culpam somente o seguro da hornet(pelo menos deram so 3 estrelas)

pq na seguranca eles falam td bem da er e so dao 3 estrelas? e detalhe q testaram a versao sem abs e a hornet com abs dao 4 estrelas, incoerencia esse teste ai ne

loooool como q 2 cilindros excitam menos q 4?? eh o contrario porra, 2cilindros ja acorda cedo, eh mto mais bruto, tem mais torque, passa mto mais tracao p roda e emocao p piloto porra... ela so vai ser mais britadeira msm rs, mas eu ja andei em 2cil e nem achei tao absurdo assim, claro q a 4cil n vibra nd, mas a emocao dos 4cil eh em alta, ja as 2cil comeca la de baixo e tem folego ate os 8 10k rpm onde comeca a perder folego, mas nessa faixa de giro ja ta no limite de corte pras nakeds ne

no mais ele da notas

er-4-5-4-3-3-3 (sendo q no item seguranca nao faz sentido), no motor menos ainda se ele tiver levando em conta apenas o numero de cilindros, e no mercado concordo

hornet- 4-3-4-4-4-5

quer dizer q a er perde por 2 pontos(contestaveis pq tem controversa) e a moto nao tem melhor cxb msm custando qse 15k a menos? loool

comparando com outras a xj e bandit ficam com pontuacao igual a er so mudando os aspectos. A f800 perde por 1 pnt, e msm sendo tb mais barata fica atras no cxb? e a zeta perde por 1 pnt e ainda assim fica na frente vc n percebe como ta manipulado isso? rs

qq pessoa sem ma fe, ou revista especializada neutra, nao colocaria 3 estrelas na seguranca e motor da er(o q ja a empataria com a hornet), mas digamos q eles tao contando apenas potencia(coisa de donk) entao deixamos a er com 1 estrela a menos ali. Ela ficaria c apenas 1 ponto atras da hornet mas custando 35% a menos. Teria q dar p zeta 5 estrelas em tudo, exceto p dia a dia, pois apesar de torcuda ela eh mto pesada e atrapalha no transito fechado, porem ele fala q o torque compensa isso e diz q peca na posicao de pilotagem??lol ne
    a f800 foi considerada a mais marcante da historia!! eu nao acho q seja td isso(imo o site exagerou,um site gringo), mas eh nitida q sobra qlidades nela, tem eletronica foda, toda leve, agil, motor bem forte e mais barata q a hornet, ou seja, ela sempre vai estar a frente no quesito cxb!!

repare q a materia alem de nao fazer sentido esta levando em consideracao a esportividade das motos e nao no cxb, por isso afirmo, q el eh levemente superior q as concorrentes sim, mas NAO tem o melhor cxb, e sim o pior deles!!

cxb eh o quao mais barato vc consegue pagar pelo melhor produto, vc faz uma relacao do qto paga pelo qto recebe, e isso n quer dizer q a melhor sempre vai compensar.. uma panigale corsa custa 113k reais, e msm a moto sendo fodastica tenho absoluta ctz q tem pior cxb se comparada com zx10r ou s1000rr q nao passam dos 80k!!
    Última edição por lagostinha; 13-06-2014 às 19:46.

Data de Ingresso
    01/02/09

@lagostinha eu quito a discussão e concordo com vc se vc colocar o comparativo que disse que viu em forum brasileiro falando que a hornet é o pior CXB da categoria.

Eu sei ler e sei pilotar , inclusive e principalmente moto grande. Tenho habilitação desde 1998 e ando de moto desde 1994 e nunca tomei rola.
    Pessoal da quatro rodas está ano luz na minha frente e na sua para qualificar as motos.

Concluindo oque eu disse a XT660 na minha opiniao é o melhor CXB no Brasil seguida de perto pela Hornet 600f e não é nem close.

Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    Rsrs então vamos quitar msm, pq vc nem sabe o q significa cxb

Cheers

Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Eu aind acho que nesse seguimento o melhor cxb é Honda Bizz, seguida d perto pela Harley Davidson Deluxe 1.600. Mas sem deixar de citar a grande performance da Teneré 250cc.
    lagostinha likes this.

Data de Ingresso
    01/02/09

@lagostinha chegou 186 unidades da CTX 700 no Brasil, vi uma hoje e é legal. 35k o preço, motor 2 cilindros e 700cc.
    Acho que nao vai pegar aqui no brasil
    loserfly likes this.

Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    rs vc acha?? eu tenho ctz kk

Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Bom botei na cabeça que vou comprar uma tenere. Agora a dúvida, bem idiota. Não sei se pego uma 250 ou a 660. Idiota pq o preco é bem diferente, a categoria é outra....enfim...

To na dúvida....

Página 34 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 243233343536 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem