Clique Aqui Bolha imobiliária e imóvel com investimento. - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 233
Like Tree133Likes

Tópico: Bolha imobiliária e imóvel com investimento.

  1. #31
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Eu tinha certeza que ia dar merda com os imóveis no Brasil nos próximos anos, mas agora que tá todo mundo falando nessa bolha eu acho que a tendência é subir mais. Sempre que eu ligo no Globo News e vejo os economistas irem todos para o mesmo lado do barco ele vira pro outro hahahaha!!
    E acho que esse dólar subindo ainda vai dar mais um fôlego pro mercado de imóveis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Eu tinha certeza que ia dar merda com os imóveis no Brasil nos próximos anos, mas agora que tá todo mundo falando nessa bolha eu acho que a tendência é subir mais. Sempre que eu ligo no Globo News e vejo os economistas irem todos para o mesmo lado do barco ele vira pro outro hahahaha!!
    E acho que esse dólar subindo ainda vai dar mais um fôlego pro mercado de imóveis.
    O problema eh que sempre tem economista falando coisa de tudo o que eh lado, ai fica dificil saber pra que lado ir...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Professional Avatar de Mustang'68
    Data de Ingresso
    25/12/12
    Posts
    364
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Eu tinha certeza que ia dar merda com os imóveis no Brasil nos próximos anos, mas agora que tá todo mundo falando nessa bolha eu acho que a tendência é subir mais. Sempre que eu ligo no Globo News e vejo os economistas irem todos para o mesmo lado do barco ele vira pro outro hahahaha!!
    E acho que esse dólar subindo ainda vai dar mais um fôlego pro mercado de imóveis.
    O problema eh que sempre tem economista falando coisa de tudo o que eh lado, ai fica dificil saber pra que lado ir...
    Assim como os economistas "até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa.” Você só saberá se é bolha imobiliária ou não depois dela acontecer. O problema é você estar pensando em investimentos imobiliários, comprar no topo e logo em seguida acontece a crise. Nouriel Roubini, apelidado de Dr. Catástrofe, "previu" (coloquei entre haspas) anos antes a recessão que só ocorreu em 2008. Pegou o bonde da história e se tornou sábio do dia para a noite.
    Uma coisa que eu aprendi no mercado financeiro é que leva-se muito tempo para os preços das ações caírem, mas quando caem elas literalmente despencam no abismo. Assim deve ocorrer com uma bolha imobiliária brasileira quando ela acontecer. Os preços despencaram em alta velocidade. O resto é somente perfumaria. Tudo não passa de "ciclo econômico". O dinheiro sai de um mercado e migra para outro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    caipira sempre atrasado, ja postaram essa noticia a mais de mes por aqui lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    caipira sempre atrasado, ja postaram essa noticia a mais de mes por aqui lol
    maisev ta prevendo o futuro entao...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    A notícia desse ap ai, faz mais d mês q já vi, inclusive postaram aki no fórum e alguns comentaram
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    A notícia desse ap ai, faz mais d mês q já vi, inclusive postaram aki no fórum e alguns comentaram
    a noticia do caipira eh que foi tudo vendido em um dia
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Tem esse blog/site/protesto lol...Tem algo errado ou estamos ricos??
    @ekalil diz oq vc acha disso? Tipo... eu tenho a sensação que não posso confiar e acho até infantil a comparação do modo que tá sendo feita.

    Tipo, vi gente falando sobre isso ser prova da bolha... sei lá... olha ae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Lol Sr. Dinheiro.

    O que me tilta nesses caras que falam da bolha eh que ninguem explica direito, ninguem mostra dados.

    O cara so diz que ta mto caro, ta absurdo, ninguem vende mais.

    Pq nao mostra dados sobre isso? Imoveis vendidos mes a mes, imoveis disponiveis pra aluguel, etc?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados