Clique Aqui Fixo - Bolsa de Valores - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 283
Like Tree107Likes

Tópico: Fixo - Bolsa de Valores

  1. #171
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    @thi_car sem querer ser chato, mas sua carteira ta pouco diversificada. Sua posicao em vale e petro ta muito alta. Pelo oq eu vi vc eh bem conservador. Da uma olhada na hering e/ou gredene. Fica de olho na GETI, ela precisa fazer daquelas termos, muito provavelmente ela vai dar uma piorada sem elas, mas provavelmente nao vai ficar ruim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Chip Leader Avatar de DropsBH
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Localização
    BH
    Posts
    1.158
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    Table Captain Avatar de RodrigoPkr
    Data de Ingresso
    03/01/12
    Posts
    550
    Brookfield estourou hoje depois do anuncio da OPA na sexta... Anunciaram a compra das ações a 1,60, hoje já abriu a 1.48. 1.60 eu achei pouco, esperava ao menos 2.xx. O bom é que comprei as ações da bisa3 quando ele valia só 1.03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    @RodrigoPkr bela nota. Voce acha que sobe até qto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Table Captain Avatar de RodrigoPkr
    Data de Ingresso
    03/01/12
    Posts
    550
    @CaioTostes Acredito que por enquanto ela deve permanecer no valor que esta, até porque não tem logica ela passar o valor da OPA. Mas como obviamente o preço da OPA vai ser constestado pois, esta muito baixo, as ações tendem a acompanhar. Igual aconteceu após o anuncio da OPA, fechou na sexta a 1,24 e abriu na segunda a 1,48.

    O preço da OPA que eu acredito que possa chegar é de 2,27. Mas tem pessoas que acreditam que chega a 3.xx.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Vou ser chato pela ultima vez no tópico. Mas vale alertar aos leigos que lerem o tópico. Olha os ultimos 5 anos da BROOKFIELD(BISA3):
    Ano Patrimônio Receita Líquida Lucro Margem ROE Caixa CX Liq Dívida Dív/PL Dív/LL


    Da para ver logo de cara que essa empresa é mau gerida: divida alta, lucro inconsistente, caixa curto, nem fui procurar o resto para não perder meu tempo. Então senhores, quando alguém falar: "a bolsa é gamble" procure se informar antes. Não tenho nada contra quem faz esse rolo e/ou é trader(apesar que trader up é mais raro do que jogares de poker HS), mas é sempre bom deixar os outros avisados.

    A receita é simples: empresa boa, carteira de longo prazo e monitorar de tempos em tempos(trimestre/ano), e quando eu falo monitorar, não é olhar cotação, é olhar os números.
    Última edição por Paladino Unlimited; 17-02-2014 às 15:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    Table Captain Avatar de RodrigoPkr
    Data de Ingresso
    03/01/12
    Posts
    550
    @Paladino Unlimited Discordo, a visão que você passou é a conservadora, investir agora agora pra colher frutos em alguns anos. Porem, existe vida alem das blue chips. Eu não vejo nenhum problema em investir numa empresa dessas, tudo depende do lucro que pode me proporcionar. Com essa ação eu ja tenho um lucro de no minimo 60%. E analistas apontam que essa empresa vai gerar fortes lucros após sair da bolsa.

    Segue alguns dados:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por RodrigoPkr Ver Post
    @Paladino Unlimited Discordo, a visão que você passou é a conservadora, investir agora agora pra colher frutos em alguns anos. Porem, existe vida alem das blue chips. Eu não vejo nenhum problema em investir numa empresa dessas, tudo depende do lucro que pode me proporcionar. Com essa ação eu ja tenho um lucro de no minimo 60%. E analistas apontam que essa empresa vai gerar fortes lucros após sair da bolsa.

    Segue alguns dados:
    Para ser socio, ou seja B&H, os numeros dela ja falam por si so ne... uma porcaria de empresa, divida alta e com preju nos ultimos dois anos. Construtora é um setor muito dificil, empresas cheias de rolo, historico de falencia de grandes do setor e fora as tramoias nesses balancos. Sempre passei longe e fingia que nem existia essas empresas... mas em 2010/11, nao consegui, nao comprar a Eztec, que é um construtora bem diferente das demais, so olhar a divida, margem e ROE que fica bem claro... mas tb dela, nao confio 100% nos balancos, mas resolvi correr o risco.

    E alta divida, nao vai sacrificar so 2013/14... pode sacrificar varios e varios anos pela frente.

    Quando teve a febre de IPO das construtoras, tava bem claro que estavam aproveitando, para os Donos ganharem uma grana facil e rapido... Essas construtoras, tendo que seguir todas as regras e governacia para ta na Bolsa, eh muito mais dificil fazer dinheiro, do que com capital fechado.

    ... mas se o plano eh especular, ai tudo bem, se souber o que ta fazendo, corre o risco buscando um bom retorno. Se deu grana otimo, senao, passa para outro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    Table Captain Avatar de niehues
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Posts
    639
    Senhores, eu to querendo investir em fundos imobiliários, mas lendo na net vejo um monte de comentarios sobre RMG e tal e nao sei analisar porra nenhuma dos demonstrativos financeiros.
    Tem algum livro bom pra donks sobre isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Table Captain Avatar de niehues
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Posts
    639
    Só achei dois.. Fundos Imobiliários Investimento inteligente em imóveis
    e Livros | Tetzner

    O primeiro parecer ser muito simples, shipei o do tetzner. O cara tava online, me mandou em 2 min.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados