Clique Aqui Fixo - Bolsa de Valores - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 283
Like Tree107Likes

Tópico: Fixo - Bolsa de Valores

  1. #51
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Mustang'68 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mustang'68 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Nossa, gente que começou a investir em 2007 se achando o macaco velho. UauhaueUEUAEUHA, sou mais ou menos desse tempo, aliás sou da geração pós-lula onde só se viu alta desde 2002...

    Basicamente eu entrei no mercado no ano em que só se falava de varig, subir de centavinhos pra mais dezena de reais... Se tivesse uns 3~6meses entrado antes, com certeza seria irresponsável de colocar 100% do meu capital naquilo. Felizmente não aconteceu haha.

    Aqui em recife, meados de 2006, começou a se falar de Bolsa... Deu uma matéria no jornal do comércio e simplesmente fui atrás de cursos, já operava a um bom tempo mas fui fazer o curso pra ter contato com um profissional, já que nesse período NÃO EXISTIA NENHUMA CORRETORA(no caso AGENTE AUTONOMO DE INVESTIMENTO) FÍSICA aqui.
    Na minha turma havia apenas 12 pessoas, foi um sacrifício juntar estas pessoas que eram médico, advogado, empresário, funcionário público e uns estudantes já terminando a faculdade. Eu era o mais novo com 17 anos...

    Depois do curso, eu até frequentei grupo de estudos mas saquei todo dinheiro forçadamente por causa da minha mãe, endividada...

    Só voltei em 2007 e naquela época acho que explodiu, foi VEJA, EXAME, ÉPOCA, JORNAL tudo falando de BOLSA, BOLSA, BOLSA.
    Onde eu fiz o curso, suava pra ter 10 pessoas no curso, e naquele ano eles tinham fila de espera, chegaram concorrentes e aos poucos começaram a criar Agente Autonomo de Investimento. Reunir 100 pessoas pra ver um 'profissional' (coloquei em aspas pois havia MTO GURU FALSO) era muito fácil.

    Naquele ano comprar um lote da petrobrás era quase a metade do preço de um carro popular usado... A bolsa era muito caro, as Blue Chips era só pra rico ou abitolado colocando 100% do capital.

    E realmente como falaram, você colocava em qualquer bosta e seu capital valorizava, com exceção os MICOS que sempre vão ser a pior opção de investimento, vide FNAM11, HAGA4 (eu ganhei muita grana nessa porra), Agrenco...

    Em 2008, os sinais começaram bem perto do carnaval, final de janeiro a bolsa sangrou de modo como eu nunca vi e quando a crise chegou, todo mundo aprendeu o que é circuit breaker.

    Foi um tempo que aprendi bastante, realizei toda minha carteira pra fazer uma análise, li blogs, vi notícias e comparavam demais com a crise de 29, falava até pior. Apesar da bolsa sangrar, não tive perdas alarmantes e realizei toda a carteira pra realmente ver o que precisava a ser feito. Análise técnica naquele cenário era uma furada total, não tinha mais confiança mesmo com volume considerável... Mas decidi aplicar tudo que pudesse, já que era a primeira crise que estava passando.
    Fim de 2010~2011 foi o pior mercado que já vi, DE LADO. Extrair dinheiro em um mercado de LADO é uma das coisas mais difíceis de fazer, hoje a bolsa está mais dificil pra quem está começando, a necessidade de ver operações complexas é maior.
    Aluguel de ações que era um tema muito desconhecido meados de 2006, hoje é bastante comum e vejo cada vez mais pessoas aprendendo a operar na queda, isso é muito interessante.

    E sobre oportunidades na bolsa, sempre vai ter... sempre...sempre...

    Quando fiquei fora, fiquei muito puto quando via ações subindo loucamente, dava uma sensação de jogava dinheiro fora, que nunca mais eu iria ter aquele oportunidade... Mas quem acompanha de perto, sabe o tanto de ações que subiram e sobem.
    Aqui em Curitiba a primeira turma de 2007 que fez curso com a L&S tinham 50 pessoas, isso no curso básico, que na época custava R$ 490,00. Me lembro que puxei meu colega do lado e isso: "Aqui dentro tem R$ 24.000,00 em curso".
    Boa parte desses gurus já entravam na sala de aula falando que tinham 10 anos de mercado (pura balela, a grande maioria tinha entrado no mercado em 2002, 2003 e frequentavam o fórum do Investshop) e o pessoal parava até de respirar hehehehehe.
    No meu, eram dois professores, ambos com 22 anos e no último ano de faculdade. Manjavam bem de mercado, mas o curso foi muito ruim.
    Deu pra fazer networking. Sobre L&S eu acho ambos inteligentes, ganharam muita grana, fizeram nome e nem são lá essas coisas. Hj vive de procurar setup e mostrar pra galera técnicas novas...

    Eu curto os caras da Banif, o rapaz de long short e opções e o grafista que eu esqueci o nome. No Yt sempre tem vídeo dele mostrando novas ferramentas.
    A grande maioria dos cursos naquela época era bem básicos mesmo. Com o mercado em alta, ninguém se quer cogitaria falar de venda. O do Fernando Góes quando fiz (2007) era uma cópia do curso do Didi mas sem o método dele. Eram as "figuras de impulsão" (quase igual ao Márcio Noronha com a sua Simetria Sanfonada).
    A L&S virou a casaca, assim como o Bastter. Quando os que se destacavam no fórum começaram a discutir o que hoje é bem óbvio (ganhar dinheiro na bolsa dando aula é muito mais fácil e rentável) foram, digamos, "convidados a se retirar". Hoje os dois fóruns não são um décimo do que já foram em matéria de discussões e conhecimentos adquiridos.
    Hoje eles só preferem os burrinhos que só compram setup, método X, Y ou Z ou se contentam em ver o Stormer fazendo backing test.
    Hoje você abrindo a conta pela L&S eles ganham algum da corretora, por isso volta e meia você vê o Stormer fazendo backing test nos 60 minutos de um setup X (ele gosta muito do Larry Willians) e, durante as semanas seguintes o fórum só bomba isso. Claro que nem preciso dizer que do nada aparece nicks que nunca postaram nada chamando o pessoal e dizendo dos acertos (certamente depois que se identifica algum ativo que tenha dado certo o setup). Quando a euforia abaixa (geralmente no prazo de 2 semanas) aquilo é esquecido e a tal continuidade dos estudos cessa. A corretora com certeza adorou aquilo.
    A fonte só não secou para eles porque o que já embolsaram não está mais na bolsa. Investiram bem em gado, imóveis, ou seja, diversificaram. Nada mal para um engenheiro e um médico (L&S). O Bastter chegou até a parar de dar consultas médicas pelo que fiquei sabendo naquela época, apenas se dedicando ao site.
    Hoje o Leandro usa até barba para passar um ar de mais responsável.
    Dos que dão curso o mais realista é o Márcio Noronha. Os da Banif eu ainda não conheço, vou dar uma pesquisada. Você pode me passar o site deles?
    Exatamente, tenho a mesma opinião que você. Noronha eu ainda recebo sua revista eletrônica.

    Eu trabalhei nessa área de agente autonomo de investimentos. Antes do pregão eu acompanhava bastante o Call que lembrei qnd tava procurando os vídeos, era o COLLOR, grafista que utiliza análise técnica clássica.

    https://www.youtube.com/user/BanifInvest/videos

    aí tem todos os vídeos, eles gravam ao vivo com chat pra quem tem conta banif e depois passam pro youtube.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Luccas Ver Post
    Estou pensando em comprar OGX, o que acham ?

    Não fuio eu quem pesquisei, mas em um outro fórum disseram que o valor dos ativos/ação é de aproximadamente R$2,37. A cotação da última vez que eu vi tava em R$0,36.

    Seria uma guimba de charuto para Warren Buffet ?
    Compra cara, oportunidade de ouro, melhor que telexfree
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    to procurando socios na BRSR3

    saudades dela a 17,70 em março, semana passada comprei umas a 13 mangos

    vamo q vamo bolsa loka!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Professional Avatar de Mustang'68
    Data de Ingresso
    25/12/12
    Posts
    364
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por Luccas Ver Post
    Estou pensando em comprar OGX, o que acham ?

    Não fuio eu quem pesquisei, mas em um outro fórum disseram que o valor dos ativos/ação é de aproximadamente R$2,37. A cotação da última vez que eu vi tava em R$0,36.

    Seria uma guimba de charuto para Warren Buffet ?
    Compra cara, oportunidade de ouro, melhor que telexfree
    Você vai querer pegar uma faca caindo?

    Só compre (e vou repetir NOVAMENTE, só compre) quando estiver em TENDÊNCIA DE ALTA. Principalmente essa aí. Está com todo o tipo de ação da Varig. Você se lembra?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Professional Avatar de Mustang'68
    Data de Ingresso
    25/12/12
    Posts
    364
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mustang'68 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mustang'68 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Nossa, gente que começou a investir em 2007 se achando o macaco velho. UauhaueUEUAEUHA, sou mais ou menos desse tempo, aliás sou da geração pós-lula onde só se viu alta desde 2002...

    Basicamente eu entrei no mercado no ano em que só se falava de varig, subir de centavinhos pra mais dezena de reais... Se tivesse uns 3~6meses entrado antes, com certeza seria irresponsável de colocar 100% do meu capital naquilo. Felizmente não aconteceu haha.

    Aqui em recife, meados de 2006, começou a se falar de Bolsa... Deu uma matéria no jornal do comércio e simplesmente fui atrás de cursos, já operava a um bom tempo mas fui fazer o curso pra ter contato com um profissional, já que nesse período NÃO EXISTIA NENHUMA CORRETORA(no caso AGENTE AUTONOMO DE INVESTIMENTO) FÍSICA aqui.
    Na minha turma havia apenas 12 pessoas, foi um sacrifício juntar estas pessoas que eram médico, advogado, empresário, funcionário público e uns estudantes já terminando a faculdade. Eu era o mais novo com 17 anos...

    Depois do curso, eu até frequentei grupo de estudos mas saquei todo dinheiro forçadamente por causa da minha mãe, endividada...

    Só voltei em 2007 e naquela época acho que explodiu, foi VEJA, EXAME, ÉPOCA, JORNAL tudo falando de BOLSA, BOLSA, BOLSA.
    Onde eu fiz o curso, suava pra ter 10 pessoas no curso, e naquele ano eles tinham fila de espera, chegaram concorrentes e aos poucos começaram a criar Agente Autonomo de Investimento. Reunir 100 pessoas pra ver um 'profissional' (coloquei em aspas pois havia MTO GURU FALSO) era muito fácil.

    Naquele ano comprar um lote da petrobrás era quase a metade do preço de um carro popular usado... A bolsa era muito caro, as Blue Chips era só pra rico ou abitolado colocando 100% do capital.

    E realmente como falaram, você colocava em qualquer bosta e seu capital valorizava, com exceção os MICOS que sempre vão ser a pior opção de investimento, vide FNAM11, HAGA4 (eu ganhei muita grana nessa porra), Agrenco...

    Em 2008, os sinais começaram bem perto do carnaval, final de janeiro a bolsa sangrou de modo como eu nunca vi e quando a crise chegou, todo mundo aprendeu o que é circuit breaker.

    Foi um tempo que aprendi bastante, realizei toda minha carteira pra fazer uma análise, li blogs, vi notícias e comparavam demais com a crise de 29, falava até pior. Apesar da bolsa sangrar, não tive perdas alarmantes e realizei toda a carteira pra realmente ver o que precisava a ser feito. Análise técnica naquele cenário era uma furada total, não tinha mais confiança mesmo com volume considerável... Mas decidi aplicar tudo que pudesse, já que era a primeira crise que estava passando.
    Fim de 2010~2011 foi o pior mercado que já vi, DE LADO. Extrair dinheiro em um mercado de LADO é uma das coisas mais difíceis de fazer, hoje a bolsa está mais dificil pra quem está começando, a necessidade de ver operações complexas é maior.
    Aluguel de ações que era um tema muito desconhecido meados de 2006, hoje é bastante comum e vejo cada vez mais pessoas aprendendo a operar na queda, isso é muito interessante.

    E sobre oportunidades na bolsa, sempre vai ter... sempre...sempre...

    Quando fiquei fora, fiquei muito puto quando via ações subindo loucamente, dava uma sensação de jogava dinheiro fora, que nunca mais eu iria ter aquele oportunidade... Mas quem acompanha de perto, sabe o tanto de ações que subiram e sobem.
    Aqui em Curitiba a primeira turma de 2007 que fez curso com a L&S tinham 50 pessoas, isso no curso básico, que na época custava R$ 490,00. Me lembro que puxei meu colega do lado e isso: "Aqui dentro tem R$ 24.000,00 em curso".
    Boa parte desses gurus já entravam na sala de aula falando que tinham 10 anos de mercado (pura balela, a grande maioria tinha entrado no mercado em 2002, 2003 e frequentavam o fórum do Investshop) e o pessoal parava até de respirar hehehehehe.
    No meu, eram dois professores, ambos com 22 anos e no último ano de faculdade. Manjavam bem de mercado, mas o curso foi muito ruim.
    Deu pra fazer networking. Sobre L&S eu acho ambos inteligentes, ganharam muita grana, fizeram nome e nem são lá essas coisas. Hj vive de procurar setup e mostrar pra galera técnicas novas...

    Eu curto os caras da Banif, o rapaz de long short e opções e o grafista que eu esqueci o nome. No Yt sempre tem vídeo dele mostrando novas ferramentas.
    A grande maioria dos cursos naquela época era bem básicos mesmo. Com o mercado em alta, ninguém se quer cogitaria falar de venda. O do Fernando Góes quando fiz (2007) era uma cópia do curso do Didi mas sem o método dele. Eram as "figuras de impulsão" (quase igual ao Márcio Noronha com a sua Simetria Sanfonada).
    A L&S virou a casaca, assim como o Bastter. Quando os que se destacavam no fórum começaram a discutir o que hoje é bem óbvio (ganhar dinheiro na bolsa dando aula é muito mais fácil e rentável) foram, digamos, "convidados a se retirar". Hoje os dois fóruns não são um décimo do que já foram em matéria de discussões e conhecimentos adquiridos.
    Hoje eles só preferem os burrinhos que só compram setup, método X, Y ou Z ou se contentam em ver o Stormer fazendo backing test.
    Hoje você abrindo a conta pela L&S eles ganham algum da corretora, por isso volta e meia você vê o Stormer fazendo backing test nos 60 minutos de um setup X (ele gosta muito do Larry Willians) e, durante as semanas seguintes o fórum só bomba isso. Claro que nem preciso dizer que do nada aparece nicks que nunca postaram nada chamando o pessoal e dizendo dos acertos (certamente depois que se identifica algum ativo que tenha dado certo o setup). Quando a euforia abaixa (geralmente no prazo de 2 semanas) aquilo é esquecido e a tal continuidade dos estudos cessa. A corretora com certeza adorou aquilo.
    A fonte só não secou para eles porque o que já embolsaram não está mais na bolsa. Investiram bem em gado, imóveis, ou seja, diversificaram. Nada mal para um engenheiro e um médico (L&S). O Bastter chegou até a parar de dar consultas médicas pelo que fiquei sabendo naquela época, apenas se dedicando ao site.
    Hoje o Leandro usa até barba para passar um ar de mais responsável.
    Dos que dão curso o mais realista é o Márcio Noronha. Os da Banif eu ainda não conheço, vou dar uma pesquisada. Você pode me passar o site deles?
    Exatamente, tenho a mesma opinião que você. Noronha eu ainda recebo sua revista eletrônica.

    Eu trabalhei nessa área de agente autonomo de investimentos. Antes do pregão eu acompanhava bastante o Call que lembrei qnd tava procurando os vídeos, era o COLLOR, grafista que utiliza análise técnica clássica.

    https://www.youtube.com/user/BanifInvest/videos

    aí tem todos os vídeos, eles gravam ao vivo com chat pra quem tem conta banif e depois passam pro youtube.
    Márcio Noronha é o único que respeito. Ele mesmo te alerta, conta histórias da bolsa. Coitadinho já está velhinho, mas valeu a pena ter feito um curso de 6 meses com ele (fiz ano passado).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    @Mustang'68 sobre as vavg4, você lembra do Tio Peter? chegou a tomar conhecimento da fera? tempos engraçados hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Professional Avatar de Mustang'68
    Data de Ingresso
    25/12/12
    Posts
    364
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    @Mustang'68 sobre as vavg4, você lembra do Tio Peter? chegou a tomar conhecimento da fera? tempos engraçados hehe.
    Não estou lembrado @Fion. Dá para você escrever algumas linhas para eu e o pessoal se lembrar do ocorrido?

    Eu sempre digo que quem sobreviveu aquela loucura de 2003 a 2008 (a grande maioria do pessoal começou na bolsa em 2007) se graduou, fez pós, doutorado e mestrado. Por que você vê tanta coisa e depois com o tempo você faz as devidas conexões. Agora por exemplo o pessoal fica abismado com a OGXP. Isso me lembrou da Merposa PN que nem é do nosso tempo.

    Você já comprou Merposa PN
    (Site do Bastter - AGO 07, 2001)

    Tempos felizes. Corria o ano de 1968 e me preparava para casar. A bolsa era no grito. As cotações escritas na lousa. O pregão funcionava até as 13 horas, e não havia essa loucura de ficar olhando o exterior. Nem tinha como.Telefone local para conseguir linha tinha que tirar do gancho e ficar esperando uma hora. Imagina saber o que se passava no mundo.O mundo era aqui. Foi a época da preparação do "milagre" e muitas empresas abriam o capital, para captar dinheiro através da Bolsa.As Blue chips eram Petrobrás, Banco do Brasil, Belgo Mineira, Docas de Santos, Vale do Rio Doce, Mannesmman, Estrela, Cica e outras.Foi a época da abertura de capital das construtoras Veplan, Hindi e Diametro. Como se ganhava dinheiro nesses lançamentos! Comprava-se o "recibo" de subscrição por um preço, e quando o papel começava a negociar na bolsa, entrava valendo 3 a 4 vezes mais. Para os mais jovens, saibam. Esta é a verdadeira finalidade da Bolsa. Capitalizar empresas, lançando ações, sem ter que ficar devendo aos bancos. Pelo menos era.Não havia opções. Nem índice futuro. A Bolsa subia tanto, que nem se precisava escolher o que comprar. Até PEDRA PN subia.Foi a época que surgiu uma brincadeira no mercado, onde se vendia ou melhor se "sugeria" aos novatos uma ação chamada MERPOSA.Quando perguntavam o nome e atividade da empresa a resposta era: MERDA EM PÓ S.A.Bom por enquanto é isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Comprar ações das empresas do Eike hoje, é bom? Está em centavos, tem chance de começar a crescer novamente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    O Peter era (é, na verdade) o nick de um sujeito que se apresenta como "da velha guarda do garantia" e passa informações supostamente quentes para os desavisados. Operou (e lucrou) muito com as vvga4 na época em que o julgamento da ação da diferença tarifária poderia ter feito diferença na vida da empresa.

    o "Tio" fica por conta do modo que os chamávamos no fórum da advfn.

    O Link original é este: FORUM Savarg - Velha Varig, A Velha Guarda Esta De Olho............................

    O tópico é absurdamente gigante mas é uma verdadeira aula de como se ilude as pessoas usando a ganância das mesmas, tal como rola nas telexfrees da vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Destaco só um post do tópico, que ficou vivo (o tópico, não o post) por vários e vários anos:

    Venho aqui deixar as minhas condolências a quem perdeu tudo , eu mesmo tenho um papel na carteira em que perdi tudo também , a tal de fcap4... mercado é assim mesmo tem que estudar e estar atento, hoje só entro naquilo em que eu acredito, infelizmente não há nada o que fazer aqui todos que detinham esses papéis VAGV4 perderam tudo .... reparem neste trecho quem que eu citei abaixo do post do SAFADO E MAL CARATER DO PETER = SILVIO...
    39481 de 4297914/Fev/2009 23:41 0
    Nostradamus 2009Comentários: 281 - Desde: Nov 2008
    citação: peter3002citação: invest1000PETER, faz 2 favores para a comunidade. Chuta o balde deste BOMBRIL, EDMUNDOJR e LEANDRO1000 que não merecem pertecer a este forum...

    Isto vai completar minha felicidade.


    vcé meu sócio nessas ações a mais de 3 anos , e me conheçe e sabe que eu nunca fiz isso com ninguém , preciso de todos aqui juntos para atingirmos um objetivo em comum , que é varig no topo do mundo . quero ser parceiro do edmundojr em negocios futuros , leandro1000 é amigão do fux e o fux é meu irmão de niteroi, o bombril é gente boa , inteligente e critico . amigos temos um alvo em comum com a varig pq aqui 99% esta comprado , vamos continuar nos ajudando , pq a união faz a força ... eu hj estava meio enrolado no serviço e com $ para puxar no maximo a 1,28 o gracco me ajudou muito e conseguimos fechar a 1,40 e no after forçar o 1,42 . e amanhã meu amigo já vou começar o dia com GAP , quero emparelhar o topo de 2006... isso é o minimo que posso fazer pelos meus clientes e por vcs a quem tanto sacaniei . vou amanhã fazer a minha obra prima , quero 2 recordes ... o de cotação % e o de volume . e vou buscar isso no mercado amanhã.
    KKKKKKKKKK, OLHEM O QUE ELE FALA NAS VESPERAS...
    Página 1975

    39494 de 4297915/Fev/2009 08:35 0 fuxreiter2Comentários: 10057 - Desde: Mai 2008
    citação: leandro 1000citação: peter3002citação: pactolocitação: peter3002leandro1ooo p/ vc

    amanhã as 0700 hs estou no mercado são pedro para comprar peixe , é sagrado todos os domingos eu comprar peixe ai ... afinal de contas o peixe do rio é uma maravilha , o pessoal do mercado já até me conheçe , eu sou da paz amigo , vou de moto eu e Deus , minha motoca é cbr1000rr preta placa final 3 , estou de calça cargo e jaqueta de couro preta ... se quiser a gente toma um caldo de cana com pastel de queijo , ou então puxa ... manda seu pessoal sentar o dedo em mim , mas pode largar o aço legal eu sou um cara inofensivo , a unica arma que já atirei foi na roça que era um espingarda de sal grosso , nunca fiz qq tipo de defesa pessoal , tenho medo de briga e me apavoro qdo escuto voz alta ... então faz isso que vc quer .


    Que barbaridade é essa? Até pode ser que você seja um meliante de colarinho branco, mas isso de "puxa", "manda sentar o dedo em mim" significa o quê? Que querem colocar um assassino em seu encalço? Aí, passou de todos os limites aceitáveis, e, ao invés de ir comprar peixe, vai urgentemente à polícia denunciar quem o ameaça. Não brinca com isso. É preciso mais civilidade e, embora tenha seguido a malsinada trajetória desse peter e sua quebra de palavra, não há razão alguma para que se chegue a esse nível delituoso.


    obrigado pactolo mais ja tomei todas providencias cabiveis , tudo o que foi dito e escrito esta registrado no advfn e também foi devidamente copiado , usaram o forum como um instrumento de ameaça a mim , ainda mais esse que é o ADVFN o mais conceituado do Brasil que é acompanhado por diversas pessoas de todos os ramos principalmente do executivo e do judiciario ... falaram o que quiseram , ameaçaram e esta tudo registrado no proprio fórum ... o que eu deixei bem claro é que não me venham com ameaças e etcssss , ligando para minha casa ameaçando quem quer que seja , ou enviando mensagens que vai fazer ou acontecer ... isso serviu para mim , para filtrar o nivel do usuário que frequenta aqui . a ação chegou a 1,59 e 1,60 todos estavam com lucro , pq não venderam ? isso é pessoal , isso é a decisão de cada um ... eu sou empregado , quisera eu ter o poder de fazer essa ação chegar a 10,00 ... por mim já estava . obrigado pactolo abraços.


    São um bando de BABACAS....OS DOIS.....A ÚNICA COISA DE "SENTAR O DEDO" QUE TEVE AQUI, FOI NA VENDA......

    PETER, TROCA ESSA MERDA DE "MOTO" POR UMA DAS QUE MENCIONEI....E VAI TOMAR O CENTRO DO SEU ORIFÍCIO....última vez que lhe dirigi a palavra...perda de tempo ducarái....
    pede paz,,disse que ia dormir,,,,volta posta essa babaquice,,,depois nao sabendo o que fazer,,,,,apaga,,,,,,,,,,,quer paz mesmo??pense bem o que vc quer!!!engraçado,,emails se passando por autoridades e etc,,,,,,,,,,quer a paz mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados