Clique Aqui Comprar um terreno [INVESTIMENTO] [HELP]

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree1Likes
  • 1 Post By rafabarcala

Tópico: Comprar um terreno [INVESTIMENTO] [HELP]

  1. #1
    Table Captain Avatar de MMoura
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    867

    Comprar um terreno [INVESTIMENTO] [HELP]

    Seguinte pessoal, me surgiu a oportunidade de um investimento em um terreno, honestamente nunca mexi com imóveis e sou totalmente leigo nessa área mas como estou com um valor considerável parado (poker) pensei em entrar nessa.

    Portanto adoraria a opinião do pessoal do fórum que entende desse tipo de investimento pra saber se realmente vale a pena.

    Seguinte:

    O investimento é de um terreno, perto de uma faculdade na minha cidade e com grande possibilidade de valorização (será construído um shopping perto dele e provavelmente haverá asfaltamento na área).

    O terreno em questão tem o valor de 40000 reais

    O proprietário deu uma entrada de 3000 e financiou o resto em 96x de 385,00 corrigido em 12% ao ano + variação do IGPM.

    Ao total ele já gastou com parcelas e entrada (entrada 3000 + 11 parcelas).

    O terreno sofreu uma valorização de 50% já.

    O proprietário quer me vender por 9000 (sendo esse valor o total que ele gastou + metade da valorização atual do terreno) e eu assumia o restante das parcelas.

    E ai o investimento é bom pra mim? ou é furada?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por MMoura; 27-02-2013 às 09:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785