Clique Aqui Vocês investiriam em jogadores de futebol?!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25
Like Tree7Likes

Tópico: Vocês investiriam em jogadores de futebol?!

  1. #1
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763

    Vocês investiriam em jogadores de futebol?!

    Pois é..
    Não que eu vá comprar algum passe haha.. mas tava pensando mais cedo, como investimento e tal, ao estilo cavaladas, se compensa comprar passe de jogador..

    O primeiro exemplo que veio a minha mente foi o Ramires ter sido comprado por 350mil..

    A intenção desse tópico é mais debater se é +ev ou não investir nesse tipo de coisa..
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    ueh

    alto risco junto com alto possibilidade de ganho

    se tiver conhecimento pra atuar no mercado eh +ev.

    e isso ja existe po. E existe a muito tempo.

    Entao eh claro, imo, q eh +ev pra quem tem conhecimento na area.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Eu fui atras disso em 2008. É furada, não vale a pena pra quem não é do meio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Eu acho melhor vc começar a investir em si próprio para aprender a mexer com essas coisas. Depois é melhor procurar por um moleque que jogue muita bola, tipo, 12-13 anos, e tentar enfiá-lo numa divisão de base de um time médio/grande. É um investimento pra 10-12 anos, mas acho que vale a pena se você souber trabalhar, e souber educar o moleque.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu penso mais na questão de peneirar na varzea ser +ev do que os garotos..
    o liedson e o damião vieram do futebol amador.. claro que são 2 em 889747895398753897538795378953
    mas existem outros que não são tops mas que valem um troco.. jogador de serie B, serie C..
    que o cara acaba comprando o doido por uns 50mil e depois vende por 200 e tal..

    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Eu fui atras disso em 2008. É furada, não vale a pena pra quem não é do meio.
    conta pra gente aí da sua experiência e tal.. pq achou furada?! foi ver de virar agente fifa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    o tanto de sujeira q tem nesse meio e nego com mt mais $ dominando a parada destroi tudo
    lagostinha and ratitoBR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    to meio corrido aqui, então não dá preu escrever mto.
    Mas eu vi de ser agente fifa sim, a prova é fácil, o problema é q o agente hj não tem mais segurança nenhuma, vc nao consegue segurar direitos economicos de atleta nenhum, a maioria dos times grandes tão acabando com os agentes menores (só aceita jogador na base sem agente) e os times menores são dominados já por agentes.

    Tipo, vc pode achar o moleque que for na base, investir nele e o caralho, mas quando precisar colocar ele em algum time, se vc nao for forte no mercado vão acabar tomando ele de vc.

    Enfim, resumindo, dor de cabeça, pouca segurança juridica e high variance. Vale a pena só pra esses negos que são mega conectados no meio e dispostos a jogar sujo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    Eu acho melhor vc começar a investir em si próprio para aprender a mexer com essas coisas. Depois é melhor procurar por um moleque que jogue muita bola, tipo, 12-13 anos, e tentar enfiá-lo numa divisão de base de um time médio/grande. É um investimento pra 10-12 anos, mas acho que vale a pena se você souber trabalhar, e souber educar o moleque.
    Nao, nao vale a pena se vc nao tiver conhecimento interno e uma boa rede de influencias para agir no meio.

    Vc pode sim pegar um mlk e dar uma puta sorte de tudo dar certo e mesmo com as adversidades lucrar muito. Mas a chance é minima quando nao se tem possibilidade de troca de favores na area.
    Pois nao vai bastar seu mlk ser bom, pois se no clube dele tiver um cara um pouco pior empresariado por um "amigo" do tecnico ou um "amigo dos amigos" do clube ELE NAO VAI TER CHANCE. Pra ele ter chance sem "esse empurraozinho" ele tem q ser MUITO acima do field, do tipo indiscutivel, do tipo "nao da pra barrar esse muleke".

    E o pior, vc vai acabar pegando mlks q ele e sua familia vao perceber toda essa sujeira e pra evitar ao maximo perderem a oportunidade da vida que passa poucas vezes e ja era, tem grandes chances de passarem a perna em vc e te deixar a ver navios.

    Fuja disso se vc(ou algum socio, ...) nao tem contato forte em clubes de futebol.
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Isso tudo que falaram que é a verdade. Já atuei um pouco em direito desportivo e a sujeira que rola no ramo é algo sem precedente. Resumindo, basta ver a quantidade de seleção sub - 15 já com ótimos jogadores (todos empresariados, obviamente).

    Antigamente, era A+ para quem tinha os contatos. Hoje, até para quem tem os contatos, ainda é complicado, sem falar que qualquer passe de garoto que jogue apenas um estadual bem, já gira em 1 milha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de paraguaiiii
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Paraguai
    Posts
    1.545
    legal é se vc procurar fazer amizades com alguns olheiros e chegar nos caras fortes, assim vc leva a mulecada direto pra eles, mas como disseram é muito risco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados