Clique Aqui Programa para controle financeiro

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Programa para controle financeiro

  1. #1
    Grinder Avatar de Truelies
    Data de Ingresso
    13/07/08
    Localização
    Salvador-Ba
    Posts
    192

    Programa para controle financeiro

    Alguém aqui usa programa para controle financeiro pessoal? Qual? Por que? Andei olhando uns gratuitos e não encontrei nenhum muito bom. A microsoft parou o Money. A última edição foi a de 2009 e não tem em portugues. Alguma ideia?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Eu uso o Vida pq pra minhas necessidades foi o que melhor se ajustou.
    Mas tem uns interessantes também com interface mais atraente.
    Tem um tópico bem old sobre o assunto que eu não consegui achar aqui. Tenta ae com mais calma que vc acha dr.
    Absssssssss

    ps.: cãozinho já ta nice!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de MT 4:19
    Data de Ingresso
    29/04/09
    Posts
    567
    HÁBIL PESSOAL

    gratuito e com todos os controles e relatorios

    e ainda da pra configurar pra fazer o controle de BR das salas de poker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador Avatar de gustavolgc
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    16
    Boa noite, tem o finance Desktop que é gratis e muito bom. Myfreecomm

    Abs...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de neliobsb
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    1.281
    Compre tudo no cartão de crédito e seu controle financeiro será a sua fatura.

    Eu usei durante uns sete anos uma planilha que eu mesmo criei, no Excel, bem complexa. Nela eu anotava TODOS os meus gastos, até o capilé pro guardador de carros.

    Há uns quatro anos resolvi simplificar e fiz outra planilha, onde só colocava as despesas principais. Essa planilha era focada na variação patrimonial.

    Finalmente, há uns dois anos, vi que não preciso mais de planilha nenhuma além daquelas das quais não consigo fugir (operações com ações, p. ex.). Desde então controlo meus gastos pela fatura do cartão de crédito e pelo extrato bancário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por gustavolgc Ver Post
    Boa noite, tem o finance Desktop que é gratis e muito bom. Myfreecomm

    Abs...
    QFT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de Truelies
    Data de Ingresso
    13/07/08
    Localização
    Salvador-Ba
    Posts
    192
    O Vida é legal, mas a interface não é muito amigável. Esse HabilPessoal, ou eu sou muito burro, ou tem que fazer curso na Sorbonne pra entender. Gostei do Finance Desktop.
    Neliobsb, o problema é que, por ser profissional liberal, não tenho rendimento nenhum fixo, então preciso de um controle pra não me exceder nos gastos e ainda sobrar algum pra mandar pro Binho em troca dos créditos que torro no FT.
    P.S. Binho, não achei o tópico. Bom saber que o dog tá blz.
    Obgdo a todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Molina
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    3.067
    Buxfer.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por neliobsb Ver Post
    Compre tudo no cartão de crédito e seu controle financeiro será a sua fatura.

    Eu usei durante uns sete anos uma planilha que eu mesmo criei, no Excel, bem complexa. Nela eu anotava TODOS os meus gastos, até o capilé pro guardador de carros.

    Há uns quatro anos resolvi simplificar e fiz outra planilha, onde só colocava as despesas principais. Essa planilha era focada na variação patrimonial.

    Finalmente, há uns dois anos, vi que não preciso mais de planilha nenhuma além daquelas das quais não consigo fugir (operações com ações, p. ex.). Desde então controlo meus gastos pela fatura do cartão de crédito e pelo extrato bancário.
    Falando assim parece q eu to zuando, mas to perguntando na boa: da pra pagar condominio, luz, gas, celular, etc no cartao de credito? Se der me fala como q eu sou noob.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Molina
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    3.067
    Citação Postado originalmente por SatoriBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por neliobsb Ver Post
    Compre tudo no cartão de crédito e seu controle financeiro será a sua fatura.

    Eu usei durante uns sete anos uma planilha que eu mesmo criei, no Excel, bem complexa. Nela eu anotava TODOS os meus gastos, até o capilé pro guardador de carros.

    Há uns quatro anos resolvi simplificar e fiz outra planilha, onde só colocava as despesas principais. Essa planilha era focada na variação patrimonial.

    Finalmente, há uns dois anos, vi que não preciso mais de planilha nenhuma além daquelas das quais não consigo fugir (operações com ações, p. ex.). Desde então controlo meus gastos pela fatura do cartão de crédito e pelo extrato bancário.
    Falando assim parece q eu to zuando, mas to perguntando na boa: da pra pagar condominio, luz, gas, celular, etc no cartao de credito? Se der me fala como q eu sou noob.
    dar até dá, mas tem taxas q nao valem a pena. E mesmo q desse pra pagar tudo no cartao, um programa pra controlar as finanças é muito útil. Com um programa vc consegue ver com o q está gastando dinheiro, qual a porcentagem dos ganhos q vc gasta com aluguel, alimentaçao, lazer, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados