Clique Aqui Mister Colibri - MEGA preocupado - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 202
Like Tree150Likes

Tópico: Mister Colibri - MEGA preocupado

  1. #61
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    to dentro! como q faz pra investir?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    ahahaha ALVINHO CORNO SAFADO, tira a porra do meu e-mail dali, caraio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por laerciorocha Ver Post
    Olá pessoal, sou Laércio Rocha, moro na Bahia e gostaria de falar um pouca da Mister Colibri.

    Li todos os posts acima e realmente entendo a preocupação de todos, - uma empresa nova que chegou no Brasil, pagando para os afiliados assistirem propagandas. Mais é verdade. Entrei no negocio e já estou ganhando. O dono da empresa o Senhor Elia de Prisco estará em minha cidade, Vitória da Conquista, para um grande evento que irá acontecer em 15 de janeiro de 2012. O Projeto deste Senhor é muito grande, a Mister Colibri é algo maravilhoso.

    Me coloca a disposição para dirimir eventuais dúvidas. Posso estar ligando para qualquer telefone fixo do brasil 24h por dia.

    Me passe um e-mail e agente conversa.

    Meu e-mail [email protected]

    Grato pela atenção de Todos.

    Isso me faz lembrar o esquema das fazendas Boi Gordo.......

    Espero que vcs da Bahia lucrem muito com isso.....

    Esse projeto deve ser grande mesmo, e está começando no lugar certo, onde a maioria das pessoas são empreendedoras e sonham com o lucro fácil "" o chamado almoço grátis"" , e o índice de alfabetização é um dos maiores do Brasil.Retrato mostrado pelo seu português nível ENEM.

    Porque esse nosso amigo mafioso "Elia de Prisco" não vem fazer uma palestrinha aqui em São Paulo.

    Nem aquele esquema do BUX.To funcionava........imagina esse...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por laerciorocha Ver Post
    Bom dia Pessoal. Desculpa se estou incomodando.

    2012 vai ser o ano da Mister Colibri no Brasil. Todos Vocês vão ter oportunidade de participar de um WELCOME MISTER COLIBRI na cidade de vocês. E quando isso acontecer vcs vão lembrar de mim.

    Agradeço ao professor por ter elucidado a diferença entre MAS E MAIS. Não vou me esquecer de você.

    Dá licença que preciso assistir minhas propagandas.... $ 400 a mais na conta... he heh hehe

    Abraço
    cara se eu fosse vc, para dar enfase no seu argumento, traria aq para o forum um extrato do seu banco com todos os pagamentos feitos pela empresa citada aq


    so lembrando q a empresa citada q vc esta defendendo aq ja começou errado, tomo uma $$$$ grana alta da mae do op e ate agora nada de lucro para ela, e ai tem como ou ta dificil lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    34
    Para os interessados em investigar e iniciar um processo contra essa farsa eu achei o CNPJ.

    CNPJ:07.719.264/0001-49
    OMNIA SERVIÇOS PÚBLICITARIOS E REPRESENTAÇÕES LTDA.

    Essa é a empresa que representa a Mister Colibri no Brasil, e adivinhem........ sua sede fica em Fortaleza............
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    ha a sede fica em Fortaleza entao deve ser esse o endereço
    R: dos estelionatarios simultaneo com a rua da fraude 171 Vila dos Golpistas lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    34
    Não dou 6 meses para os grandes empresários brasileiros da internet irem atrás do prejuízo e encontrarem uma pizzaria no lugar....

    Pessoal vamos acordar para a realidade, não existe como ganhar dinheiro sem trabalhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Chip Leader Avatar de brunoigt
    Data de Ingresso
    25/05/08
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1.125
    Citação Postado originalmente por alessandro ribeiro Ver Post
    para os interessados em investigar e iniciar um processo contra essa farsa eu achei o cnpj.

    cnpj:07.719.264/0001-49
    omnia serviços públicitarios e representações ltda.

    essa é a empresa que representa a mister colibri no brasil, e adivinhem........ Sua sede fica em fortaleza............

    código e descrição da natureza jurídica
    206-2 - sociedade empresaria limitada


    logradouro av dom luis
    número 20
    complemento a sala 04
    cep 60.160-230
    bairro/distrito aldeota
    município fortaleza
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Observador
    Data de Ingresso
    27/12/11
    Posts
    3
    Tem um pessoal bem bacana por aqui.....rs

    Mister Colibri - O Maior Portal que lhe paga para ver publicidades na Internet! deem uma olhadinha no link, pode ajudar...

    Quando o Elia de Prisco chegar ai vc vai ficar sabendo.......
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por laerciorocha Ver Post
    Tem um pessoal bem bacana por aqui.....rs

    Mister Colibri - O Maior Portal que lhe paga para ver publicidades na Internet! deem uma olhadinha no link, pode ajudar...

    Quando o Elia de Prisco chegar ai vc vai ficar sabendo.......
    Cara, so me explica uma coisa:

    Nesse blog ai, vc cita como exemplo o alto custo de se veicular um comercial pela TV, certo?

    Ok, vamos usar um exemplo mais extremo ainda, o comercial mais caro do mundo, no intervalo do superbowl.

    30 segundos de comercial custam em torno de US$ 3 Milhoes. Caro, nao?

    Em valores absolutos, pode ate ser. Acontece que o superbowl tem audiencia de aproximadamente 110 milhoes de pessoas. Digamos que metade dessas pessoas mude de canal ou saia da frente da TV nos intervalos. Mesmo assim, fazendo as contas, o comercial custa US$ 0.05 por pessoa.

    No caso do Mister Colibri, segundo o proprio blog, "Você ganha US$ 20,00 por semana para assistir 3 propagandas de 30 segundos cada", certo?

    Vc consegue me explicar pq uma empresa pagaria US$ 6.66, ou seja, 133 vezes mais caro que um comercial no intervalo do superbowl?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados