Clique Aqui Mister Colibri - MEGA preocupado - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 202
Like Tree150Likes

Tópico: Mister Colibri - MEGA preocupado

  1. #91
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    LOL

    maisev é demais hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por gizelle Ver Post
    Vou falar minha opinião:esse tópico é para falar da mãe que deu dinheiro a tal empresa,mas se ele não voltou até agora para falar o que aconteceu,é porque a mãe dele já recebeu,gente vamos ser sinceros quem ganha dinheiro não fala para ninguém,semelhante a minha empresa onde trabalho quando as coisas estão boas ninguém fala nada,mas quando as coisas estão ruins os patrões começam a reclamar de tudo inclusive fala em redução de salario,eu não participo desses negocios, não sei como funciona,mas olhando os posts,e estou dando minha opinião.e a empresa ter cnpj não é sinonimo de honestidade,ta cheio de empresa que tem cnpj e ta mais suja que tudo.afff....
    LOL... então vamos lá... Eu moro em Floripa, mas fui passar férias em Juiz de Fora-MG com meus pais. Chegando lá, obviamente, não poderíamos deixar de falar sobre o maldito mister colibri, assunto que eu queria evitar pois já havia discutido acaloradamente com minha mãe sobre isso.

    Só que em Juiz de Fora, uma cidade de médio porte (550k habitantes, se não me engano), que tem várias universidades, tradição cultural razoável, parque industrial respeitável (apesar de pequeno em relação ao que era, digamos na década de 50), setor de serviços grande e em expansão rápida, o tal mister colibri já aportou, realizando grandes reuniões em hotéis importantes da cidade, e comemorações em churrascarias e pizzarias caríssimas. Claro que ela me convidou para ir em tudo isso, para eu pelo menos "conhecer" o esquema. Como se fosse preciso ir à igreja ver o pastor falando pra ter certeza de que eu não sou religioso.

    Ela acredita piamente que as pessoas estão recebendo 1, 2, 3, 4 k por semana. Segundo ela, uma amiga não sei de onde, o vizinho nao sei do que, e, quem diria, até o MECÂNICO dela já estão ganhando milhares de reais semanais. Então eu defendi: Pelo menos seja cautelosa e receba apenas os ganhos relativos às propagandas, já que não é necessário angariar ninguém e dá pra ganhar apenas fazendo isso (segundo os charlatães). Ela disse que pode sacar toda a grana que colocou à partir de 1 mês, mas que se tirar não terá a "oportunidade" de ficar rica. E óbvio que discutimos ferozmente porque eu não consigo não ser irônico ou sarcástico diante de uma situação tão patética.

    Por fim, eu gostaria muito de ir numa dessas reuniões e falar tudo o que penso sobre o assunto, afinal é relativamente fácil explicar como os esquemas em pirâmide funcionam e onde estão os furos deste esquema específico. Afinal nenhum empresário seria débil mental de pagar pra alguém ver propagandas, como explicou muito bem com números nosso amigo lá em cima. Mas eu tenho medo de mexer num vespeiro desses. No Brasil as pessoas são mortas por muito menos. Não quero salvar o mundo. Me preocupo com minha mãe mas parece que ela vai ter que perder algum dinheiro antes de acreditar que isso tudo aí não passa de uma FARSA.

    Peço por favor que não se remova o tópico pois aqui é o único fórum onde consegui encontrar informações críticas e independentes sobre essa falcatrua. E aqui os "colibris" ainda não conseguiram mexer. Mas não duvido nada de hackearem o maisev pra apagarem a discussão toda.

    Não estou nas Bahamas, muito menos minha mãe. Sumimos porque ambos estamos de férias no Rio sem computador (é bom desintoxicar de internet de vez em quando) e voltamos a ralar semana que vem, já que esta é única maneira de ganhar dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    No caso do OP, eu faria assim:
    1. Primeiro tentaria convencer a sua mãe a sacar os ganhos enquanto é possível e vender as cotas dela para outros mesmo com deságio.
    2. Se não for possível sacar, o que caracteriza a fraude, denuncie na CVM (pois oferecem um investimento não autorizado), MP, Polícia Civil e Federal. Não vai recuperar o dinheiro dela mas o vc para com esse esquema fraudurento sem se arriscar indo à reunião pessoalmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Cara, esse COLIBRI é a mesma coisa da RODA DA FORTUNA, bicho!

    Só tem esse "disfarce" aí de assistir propagandas...

    REPITO: se vc nao pode VENDER um PRODUTO ou um SERVIÇO para um CONSUMIDOR FINAL, sem que esse tenha que entrar na rede para ter o BENEFICIO deste produtou ou deste serviço, é SIM piramide, corrente, roda da fortuna, ou qq coisa do tipo, CASO CONTRARIO: se pode vender produto ou serviço para clientes sem que eles precisem entrar na rede, é marketing multi nivel, que é TOTALMENTE LEGAL!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Eu discordo disso Breda, o fato de ter um produto não torna legal.
    O produto pode ser apenas um disfarce.

    Vamos supor que eu abre um mmn pra vender produtos pro café da manha.

    Ai começo a vender achocolatado por 50 reais
    Caixinha de suco por 30 reais.

    tudo 10x mais caro que o preço habitual no mercado, não seria algo estranho?

    Normalmente esses MMN vendiam produtos diferentes pra evitar esse tipo de comparação, mas hj em dia isso já é meio inevitável.

    Se MMN fosse sustentavel ele não precisaria da ganancia (queria usar uma palavra mais leve mas nao achei) das pessoas pra sobreviver.

    Eu fico desesperado com essas propagandas de que vc é um potencial milionario ao comprar um kit pra vender tal produto.
    Se vc apela dessa forma é pq algo está errado. não é natural.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    cara, mas compra o achocolado por esse valor quem quer..
    Breda and michelbs10 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    sim mas eles compram pq gostam de pagar caro? Ou compram o sonho que vem junto com o achocolatado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    nenhum, nem outro..

    pq como disseram aí pra cima.. se vc vende os produtos pra alguém que não precisa entrar no sistema da empresa - um cliente comum - ele vai pagar os 50 pila pelo achocolato pq foi convencido, pq acha a embalagem bonita, pq é gostoso ou por qualquer outra razão..

    da mesma forma que é um absurdo um achocolatado custar esse valor, é um absurdo um par de chinelos custar 100 pila ou uma camiseta 300.. compra quem quer e pelas mais diversas razões..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    cara, mas compra o achocolado por esse valor quem quer..

    mas não tem um post seu q presta impressionante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    cara, mas compra o achocolado por esse valor quem quer..

    mas não tem um post seu q presta impressionante
    com comentários assim, vc está indo pro mesmo caminho =]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados