Clique Aqui Abrir Loja de Roupas Masculinas Multimarcas

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree2Likes
  • 2 Post By Slodera

Tópico: Abrir Loja de Roupas Masculinas Multimarcas

  1. #1
    Chip Leader Avatar de rfma
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    1.677

    Abrir Loja de Roupas Masculinas Multimarcas

    Tava pensando em abrir uma loja de roupas em sociedade com um parente meu, tenho um ponto legal, barato, já praticamente pronto, bem localizado, queria investir em marcas como aber, hollister, tommy, Ralph Laurent, dentre outras.

    A idéia é comprar aber, hollister e algumas peças de outras marcas de são paulo, tudo com nota fiscal, além de calças e inflar o estoque com tommy e ralph vinda de miami na mala mesmo.

    Dicas? Dá algum rolo?


    Achei um site tramasefios.com, que vende abercrombie e hollister a 50 reais blusa e 60 reais polo, em pedidos acima de 100peças, alguem ja ouviu falar? Acho que teria que ir em SP pra ve se essa parada eh confiável.

    To estimando em 60k o investimento. Alguem tem experiencia no ramo?

    Qualquer ajuda, extremamente grato.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de akgaucho
    Data de Ingresso
    20/04/11
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    248
    Olá amigo, então, não tem muito segredo não. É fazer um bom planejamento, ter capital de giro e caixa pra cobrir as despesas fixas por no mínimo 6 meses, arregaçar as mangas e passar a ler, ouvir, falar, suar e sangrar marketing e vendas de varejo.
    No fim de 12 meses avalia o resultado e planeja o ano seguinte.
    Não sei de que região do país vc é, mas é muito importante considerar a sazonalidade dos seus produtos.
    Qualquer coisa é só perguntar aí...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    O Ramo Famacêutico não ta virando??
    gui166 and thiagoC13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de akgaucho
    Data de Ingresso
    20/04/11
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    248
    Citação Postado originalmente por rfma Ver Post

    A idéia é comprar aber, hollister e algumas peças de outras marcas de são paulo, tudo com nota fiscal, além de calças e inflar o estoque com tommy e ralph vinda de miami na mala mesmo.

    Dicas? Dá algum rolo?

    Não havia prestado atenção a estes detalhes, IMO é inviável tu querer montar um estabelecimento nestas condições.
    1º que pra vc vender estas mercadorias em uma loja física, precisa ter nota de compra nominal à sua empresa, nada de pessoa física. Claro que se vc tiver vários fornecedores certinhos, vc vai conseguir colocar estas peças no meio do seu estoque e vender tranquilo. O problema está em vc depender destas mercadorias trazidas em mala para tocar o negócio.o
    2º Tem que ficar esperto em relação a receita estadual de onde vc mora, aqui no meu estado (RS) é vista grossa sempre, e se for pego alguma irregularidade a multa é devastadora. Informe-se sobre toda legislação fiscal local.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Estou com um projeto parecido com um amigo meu, de trazer de miami e vender aqui. Por enquanto só esta na idéia, vamos começar a estudar essa semana. akgaucho você ja fez viagens miami/brasil ? Vende pela internet ou live msm ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de akgaucho
    Data de Ingresso
    20/04/11
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    248
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Estou com um projeto parecido com um amigo meu, de trazer de miami e vender aqui. Por enquanto só esta na idéia, vamos começar a estudar essa semana. akgaucho você ja fez viagens miami/brasil ? Vende pela internet ou live msm ?
    Nunca fiz miami/brasil, mas já exportei minhas confecções para Tampa, FL. Venda a varejo sempre foi live com confecções, na internet já tive uma operação de atacado e também em outro ramo.Quanto a trazer as peças de miami, não vejo problema algum em vender como pessoa física, tipo sacoleira do brás. O problema só acontece quando vc se torna uma pessoa jurídica, com endereço estabelecido, sendo assim fiscalizável e processável com facilidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    acho que hoje me dia quem quer comprar essas marcar vai para Miami / paraguay (originais).

    minha esposa vende e ta sick, quem tem bala pra comprar, tem bala pra viajar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    tem a florida outlet,nao sei se é do pedro ou se é sócio algo assim.
    Última edição por Ivan Miwa; 16-02-2017 às 21:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de rfma
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    1.677
    Rapaz, o problema é que a loja autorizada ia denunciar mto rapido, ai bem fácil responder por descaminho, sonegação, etc

    Então, só funciona na sacolagem msm. =(

    E como os representantes dessas marcas conhecidas aqui no Brasil vendem o produto caro, com todos os tributos, acho que nnão rola ir por esse lado. Tanto q essas lojas vendem camisa por 400 reais, que nos EUA custa 60 reais, então só podem ta comprando no minimo por 150.

    theres no free lunch baby
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados