Clique Aqui negociação no forex - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
Like Tree8Likes

Tópico: negociação no forex

  1. #11
    Professional
    Data de Ingresso
    28/03/11
    Posts
    291
    eu tbm tenho interesse
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por ferpira1988 Ver Post
    eu tbm tenho interesse

    blz vou reunir algumas infos basicas esse fim de semana , e posto aqui a respeito de rake, bonus de deposito e etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    O forex é bem parecido com o poker , tem o rakeback que voce encontra aqui :https://www.cashbackforex.com/ as infos e melhores operadoras do mercado , analisando todas voce escolhe a que mais te agrada e que combina com o seu perfil de investidor , levando em conta sua agressividade , tipo de alavacangem que mais gosta , a nota que voce tem etc etc

    No meu caso e por causa do bonus de deposito, rake ,meu perfil de investidor etc etc eu escolhi Award Winning Online Forex Trading Platform, FX Trading Software que na minha opiniao é a melhor, tem aula ao vivo tambem e funciona como uma escola.
    O segredo do forex e ter conhecimento em macroeconomia, taxa de juros no pais das moedas que vai investir , conflitos internacionais , analisar indicadores e os graficos entre outras coisas , quando tiver todas essas infos , vc cruza elas e faz seu investimento, como é muito dificil fazer toda essa analise no começo voce pode operar apenas seguindo as tendencias esse site brasileiro aqui Escola de Operadores ® - Newsletter Semanal manda no fim de semana as infos que voce precisa para investir na proxima semana.
    Obs é esse tipo de analise que vai dizer se voce é lucrativo ou não, se tiver preguiça de estudar e ficar seguindo tendencias a vida inteira , vai perder muito dinheiro no longo prazo e dos operadores de forex que existe no mundo menos de 3% sao lucrativos.Aqui tem o software para operar oque eu mais gosto é o metatrader , aqui tem um tutorial em portugues que acho facil de qualquer pessoa que nunca trabalhou com forex aprender.


    <a href="https://www.cashbackforex.com/"><a href="http://www.avafx.com/"><a href="http://www.escoladeoperadores.com.br/newsletter.php">

    coloquei esses links e sites porque imagino que o maisev , nao tenha intençao de trabalhar com forex , entao nao vejo problema nisso , mas se mesmo assim for proibido peço desculpa e que apague oque for prejudicial ao nosso forum aqui.
    Com essas infos ja da para cada pessoal analisar se vale a pena ou nao trabalhar com forex
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    entao essa semana me inscrevi no Marketiva para ganhar os $5 inicial para testar o negocio lol

    mas achei o negocio bem ruim, começei a comprar eur/usd acho q é trading certo, entao comprei 3 tava em 1,377, so q eu pensei q era como se fosse comprar açoes ou moeda estrangeira lol

    3 x 1,377 = $4,13

    ai começei buy e depois sell umas 12 vezes, e percebi q dos meus $5 foi para em $4,911, quando eu comprava espera o profit ficar na cor verde para depois vender, so q percebi depois o q vale mesmo sao os pontos ficarem verde com a setinha pra cima lol so muito donk mesmo

    mas entao, so depois de percebe como se ganha, ai sim comprei e esperei os pontos ficarem na cor verde +, so q nunca ficava os pontos na cor verde positivo, teve ate uma hora q o proprio sistema fecho minhas opçoes acho q depois de 15 min , e nisso os pontos marcavam -31 negativos, ou seja nao tem como ganhar nesse joguinho

    poxa comprar so para ficar perdendo ai fica ruim nao, vo da uma olhada nesse video ai de cima

    valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu



    ps: post meu de numero 666 lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    deve estar configurado stop loss ai e vc nem viu e a metatrader4 que voce ta usando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    a plataforma q eu instalei é a da Marketiva eu tambem instalei essa do video mas elas sao diferentes, a da Marketiva e bem mais facil, nao tinha stop loss marcado nao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    a plataforma q eu instalei é a da Marketiva eu tambem instalei essa do video mas elas sao diferentes, a da Marketiva e bem mais facil, nao tinha stop loss marcado nao

    eu gosto da metatrader4 , porque é a que a maioria dos operadores no mercado oferece como opção , entao se quer trabalhar com forex , aconselho começar a usar esse software .

    *apenas minha opiniao , faz oque achar melhor pra vc
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por Gab1Pars Ver Post
    na minha opinião, o forex no futuro, o papel-moeda será algo inútil em 100 anos.
    Isso já é um fato e negociado, governo já deixou de combater as criptomoedas e já estão providenciando concorrentes para elas. Percebeu também que terá melhor controle da receita da PF e PJ através dela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Será que ele verá sua resposta nove anos depois de ter criado o tópico?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados