Clique Aqui Cartão de crédito - Isenção de anuidade ou Programa de pontos ? - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 140 de 140
Like Tree26Likes

Tópico: Cartão de crédito - Isenção de anuidade ou Programa de pontos ?

  1. #131
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @cazj88
    Vc tem 2 formas de barganhar o melhor cartão de crédito:
    a) Tendo um relacionamento forte com o banco emissor - investimentos, aplicações e outros produtos em valores consideráveis
    b) Gastando bastante em sua fatura mensal e anual de cartão.
    cazj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    @Diogenes Malaquias da uma pesquisada aí pq essa tabela ta meio desafada ou as coisas não são tão simples como parecem ser.. dá só uma olhada num link que me veio a cabeça que vi recentemente Bradesco reduz pontuação de seus cartões Black e Infinite

    Banco do Brasil muda regras e reduz pontuação de cartões
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Aqui tem a lista dos melhores cartoes. Melhores Cartões de Crédito para acumular milhas e viajar

    O meu eh o 19. Dai to vendo as opcoes pra ter upgrade. Eu tentei o 2 no banco, mas o gerente pediu 300k de investimento, dai sem chance. O bradesco me ofereceu o 4, mas tenho q ir la ver como q eh essa anuidade ai, pq pagar 1.2k nao rola. E no meu eu nao pago nada.
    A questão sempre é a anuidade. Eu não peguei o Black do Itaú pq não consigo zerar a anuidade. No Safra, eu consigo a anuidade zero, mas o cartão é igual ou levemente pior do que o Platinum Itaú.
    Consigo 50% de desconto, mas mesmo assim não acho um deal bom.
    Uma diferença bem considerável e acho que só o Santander tem ou tinha é oferecer o Priority Pass, que é um cartão que dá acesso a centenas de salas de embarque no mundo todo e a sua anuidade isolada é uns US$200.
    Última edição por Urbach; 03-09-2014 às 18:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Aliás, seria nice se essa discussão fosse movida pro tópico http://www.maisev.com/forum/financas...-pontos-3.html

    até postei lá esses dias mas ninguém deu action

    Btw, os bancos estão dificultando tanto o esquema de caçar milhas (pagamento de faturas no cartão, diminuição de pontos, etc) que daqui a pouco tá sendo huge -ev, inclusive saiu uma matéria sobre isso na infomoney, em alguns lugares como nos EUA já não é +EV ter programa de pontos no cartão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Btw, se vc usa muito aeroporto, a sala Centurion do AMEX é mto top.

    Edit: @jigub vou mover.
    diegoholiveira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Aqui tem a lista dos melhores cartoes. Melhores Cartões de Crédito para acumular milhas e viajar

    O meu eh o 19. Dai to vendo as opcoes pra ter upgrade. Eu tentei o 2 no banco, mas o gerente pediu 300k de investimento, dai sem chance. O bradesco me ofereceu o 4, mas tenho q ir la ver como q eh essa anuidade ai, pq pagar 1.2k nao rola. E no meu eu nao pago nada.
    A questão sempre é a anuidade. Eu não peguei o Black do Itaú pq não consigo zerar a anuidade. No Safra, eu consigo a anuidade zero, mas o cartão é igual ou levemente pior do que o Platinum Itaú.
    Consigo 50% de desconto, mas mesmo assim não acho um deal bom.
    Uma diferença bem considerável e acho que só o Santander tem ou tinha é oferecer o Priority Pass, que é um cartão que dá acesso a centenas de salas de embarque no mundo todo e a sua anuidade isolada é uns US$200.
    po, cara. Itau eh o pior de longe. Eh a parada mais catrupe ever.

    Na hora de converter pontos do cartao em milhas, eles usam uma proporcao q eh 1,25 pontos no cartao = 1 milha. Super catrupe!!!

    E olha o link q pus ai. Varios cartoes tem essas vantagens. Essas ultimas semanas eu pesquisei bastante cartoes. Dai o meu, faz seguro de carro alugado no exterior de graça, eh soh eu pagar o aluguel com o cartao.
    Tem altos seguros pra viagens ao exterior, basta comprar as passagens pelo cartao, etc, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    @Diogenes Malaquias da uma pesquisada aí pq essa tabela ta meio desafada ou as coisas não são tão simples como parecem ser.. dá só uma olhada num link que me veio a cabeça que vi recentemente Bradesco reduz pontuação de seus cartões Black e Infinite

    Banco do Brasil muda regras e reduz pontuação de cartões
    eh vdd, cara. O bradesco me ofereceu o mastercard black com 1.8 pontos. Mas eu nem fui ver ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Aqui tem a lista dos melhores cartoes. Melhores Cartões de Crédito para acumular milhas e viajar

    O meu eh o 19. Dai to vendo as opcoes pra ter upgrade. Eu tentei o 2 no banco, mas o gerente pediu 300k de investimento, dai sem chance. O bradesco me ofereceu o 4, mas tenho q ir la ver como q eh essa anuidade ai, pq pagar 1.2k nao rola. E no meu eu nao pago nada.
    A questão sempre é a anuidade. Eu não peguei o Black do Itaú pq não consigo zerar a anuidade. No Safra, eu consigo a anuidade zero, mas o cartão é igual ou levemente pior do que o Platinum Itaú.
    Consigo 50% de desconto, mas mesmo assim não acho um deal bom.
    Uma diferença bem considerável e acho que só o Santander tem ou tinha é oferecer o Priority Pass, que é um cartão que dá acesso a centenas de salas de embarque no mundo todo e a sua anuidade isolada é uns US$200.
    po, cara. Itau eh o pior de longe. Eh a parada mais catrupe ever.

    Na hora de converter pontos do cartao em milhas, eles usam uma proporcao q eh 1,25 pontos no cartao = 1 milha. Super catrupe!!!

    E olha o link q pus ai. Varios cartoes tem essas vantagens. Essas ultimas semanas eu pesquisei bastante cartoes. Dai o meu, faz seguro de carro alugado no exterior de graça, eh soh eu pagar o aluguel com o cartao.
    Tem altos seguros pra viagens ao exterior, basta comprar as passagens pelo cartao, etc, etc.
    Há uns 2 anos, o Itaú faz umas 3x por ano uma promo pra Azul que funciona assim:

    Eu deixo os pontos como ponto do Sempre Presente mesmo e transfiro para o programa de fidelidade da Azul (cotação 1 para 1) e nestes períodos promocionais entra x 2. Tenho usado todos os meus pontos nesse esquema.

    O resto dos benefícios que vc citou são std de versões Platinum+. Inclusive no Itaú. Esse tipo de vantagem é da bandeira, não do banco emissor. Btw, a tabela Hertz do Itaú e do Amex tb é boa.

    Obviamente, a minha anuidade é zero. Inclusive com um certificado de validade para a vida inteira desde a época do Unibanco.

    Platinum em geral é tudo bem parecido. Os programas de banco para banco são bem close.

    O AMEX tb faz esse esquema com a Azul umas 3x ano.
    Última edição por Urbach; 03-09-2014 às 18:55.
    Diogenes Malaquias likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Mas o programa de milhas da azul ficou mais popular só agora... Antes eles trabalhavam com pouquíssimos bancos.
    Btw eu guardo os pontos no cartão e aproveito as promoções de transferência que sempre rolam(basta acompanhar). No Credicard é 1 pra 1, esses dias ganhei 20% da pontuação transferida pra multiplus. Foi huge +EV
    E quanto a esses seguros , a própria visa e a MasterCard oferecem esses seguros viagem(tem até seguro se VC for preso) pra quem é platinum+, a própria MasterCard tem uns programas de associados bem nice, com descontos em restaurantes, e uma ou outra coisa que no geral acaba sendo igual a VISA. Tem o MasterCard surpreenda e coisas do tipo que são interessantes..
    Diogenes Malaquias likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Mas o programa de milhas da azul ficou mais popular só agora... Antes eles trabalhavam com pouquíssimos bancos.
    Btw eu guardo os pontos no cartão e aproveito as promoções de transferência que sempre rolam(basta acompanhar). No Credicard é 1 pra 1, esses dias ganhei 20% da pontuação transferida pra multiplus. Foi huge +EV
    E quanto a esses seguros , a própria visa e a MasterCard oferecem esses seguros viagem(tem até seguro se VC for preso) pra quem é platinum+, a própria MasterCard tem uns programas de associados bem nice, com descontos em restaurantes, e uma ou outra coisa que no geral acaba sendo igual a VISA. Tem o MasterCard surpreenda e coisas do tipo que são interessantes..
    A milha da Azul há pouco tempo (não olhei nos últimos 2 meses) era a mais valorizada para venda. Pagavam R$ 330 cada 10k. A troca era pra isso, mais do que usar.
    Normalmente, quando é para viajar, como sou beneficiário da TAM, não vale a pena usar milhas.
    Última edição por Urbach; 03-09-2014 às 19:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados