Clique Aqui Cartão de crédito - Isenção de anuidade ou Programa de pontos ? - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 140
Like Tree26Likes

Tópico: Cartão de crédito - Isenção de anuidade ou Programa de pontos ?

  1. #91
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281

    Re: Cartão de crédito - Isenção de anuidade ou Programa de pontos ?

    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Janeiro é o mês para ligar e falar que vai cancelar essa merda e que o banco X ofereceu anuidade de graça no cartão um nivel acima? Ou este não é o joguinho?
    Tmb queria saber disso. E outra coisa, eu vejo isso com o banco ou com a bandeira do cartão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Fiz a conta no santander e peguei aquele cartão van gogh. 1,5 milhas por dollar, sem anuidade!!! Auuu!!
    Isso aí é mais std. Tenta negociar para pegar o Mastercard Black. O cartão é top e a versão do Santander oferece ainda mais benefícios.
    Não conheço esse black ae... vc tem ele ou sabe quais são esses benefícios a mais?

    Citação Postado originalmente por ZANGÃO Ver Post
    Eu tenho o style, q é 1,3 milhas por usd... tbm não pago anuidade, mas pago mensalidade por ser cliente van gogh de R$55 mensal, vc paga alguma mensalidade?
    em caso negativo se importa em dizer se tem algum investimento no banco? não tenho nenhum queria ver se consigo retirar essa mensalidade pq R$660/ano é salgado.
    Eu tenho esse Elite também e não tenho grana nenhuma investida no banco.. pago 65 reais por mês.
    Se não me engano era coisa de 100k investido pra zerar a mensalidade... 50k paga só 50% e 25k seria 25%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Fiz a conta no santander e peguei aquele cartão van gogh. 1,5 milhas por dollar, sem anuidade!!! Auuu!!
    Isso aí é mais std. Tenta negociar para pegar o Mastercard Black. O cartão é top e a versão do Santander oferece ainda mais benefícios.
    Não conheço esse black ae... vc tem ele ou sabe quais são esses benefícios a mais?
    É o cartão top da Mastercard. Paga 2 pontos por US$, tem um serviço de concierge com serviços tops e exclusivos, em alguns casos dá acesso às melhores salas de embarque em centenas de aeroportos no mundo inteiro.
    Na teoria é foda de pegar (R$ 500K de aplicação ou R$ 15 mil/mês de gasto no cartão), na prática é mais fácil (não atendo nem perto de nenhum requisito), mas eu não consegui zerar a anuidade, consegui só 50% da anuidade (que deixa a R$ 600/ano) e não peguei pq queria a zero ou próximo disso.
    Última edição por Urbach; 16-01-2013 às 16:32.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Fiz a conta no santander e peguei aquele cartão van gogh. 1,5 milhas por dollar, sem anuidade!!! Auuu!!
    Isso aí é mais std. Tenta negociar para pegar o Mastercard Black. O cartão é top e a versão do Santander oferece ainda mais benefícios.
    Não conheço esse black ae... vc tem ele ou sabe quais são esses benefícios a mais?
    É o cartão top da Mastercard. Paga 2 pontos por US$, tem um serviço de concierge com serviços tops e exclusivos, em alguns casos dá acesso às melhores salas de embarque em centenas de aeroportos no mundo inteiro.
    Na teoria é foda de pegar (R$ 500K de aplicação ou R$ 15 mil/mês de gasto no cartão), na prática é mais fácil (não atendo nem perto de nenhum requisito), mas eu não consegui zerar a anuidade, consegui só 50% da anuidade (que deixa a R$ 600/ano).
    Foda vai ser o @Danilao diminuir os gastos em 50% para entrar nesse field de 15k por mês.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Fiz a conta no santander e peguei aquele cartão van gogh. 1,5 milhas por dollar, sem anuidade!!! Auuu!!
    Isso aí é mais std. Tenta negociar para pegar o Mastercard Black. O cartão é top e a versão do Santander oferece ainda mais benefícios.
    Não conheço esse black ae... vc tem ele ou sabe quais são esses benefícios a mais?
    É o cartão top da Mastercard. Paga 2 pontos por US$, tem um serviço de concierge com serviços tops e exclusivos, em alguns casos dá acesso às melhores salas de embarque em centenas de aeroportos no mundo inteiro.
    Na teoria é foda de pegar (R$ 500K de aplicação ou R$ 15 mil/mês de gasto no cartão), na prática é mais fácil (não atendo nem perto de nenhum requisito), mas eu não consegui zerar a anuidade, consegui só 50% da anuidade (que deixa a R$ 600/ano) e não peguei pq queria a zero ou próximo disso.
    Hm, não sabia que tinha esse tal black aí. Tenho esse deal van gogh com esse cartão platinum há um tempo e acho um plano relativamente justo, pq não pago anuidade. Esses dias bem tentaram me engambelar uma anuidade, passei lá na gerente e ela estornou na hora.

    600/ano IMHO não vale a pena pra minha realidade, haja mordomia em sala de embarque pra valer isso. Se bem que 2 pontos pra U$ pode ser interessante, mas pra diluir esses 600/ano vc precisa ter uma fatura bem próxima de uns 15k mesmo ne... (preguiça de fazer conta), isso pra ser ev0.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @r2arthur

    Na real, tem mais alguns benefícios que acabam "matando" a anuidade, por exemplo: vc ganha 20.000 pontos na adesão, o que vendendo milha já dá mais do que o que vc paga por ano. Dá uma pesquisada na net que vc acha detalhes do cartão.

    O Santander tb tinha (acho que foi extinto) uma característica bacana: era possível pagar qualquer boleto pagando R$ 15 por operação através do Pague Contas. Isso gerava um ev fudido.

    E eu quero à anuidade zero mesmo assim. Tenho Platinum a 0 de anuidade (nem arriscam cobrar e de uma época onde o Unibanco mandava um certificado de anuidade zero pro resto da vida). A cagada é que com o Personnalité trabalhando com o Black, eles pioraram algumas coisas no Platinum (tipo pontos para 3 anos e não mais sem expirar nunca).

    Acho que logo mais rola. Este cartão é o top da MC para bater com o top da Visa (o Infinite).

    Em relação a aeroporto é uma grande vantagem se usar bastante. E nisso o Centurion (Amex) tb é muito top. Basta imaginar que um suco, um salgado e um café nunca custam menos de R$ 15 cada vez que você consome, além do conforto das salas.
    Última edição por Urbach; 16-01-2013 às 17:08.
    r2arthur likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Eu só passei minha conta (santander) pra van gogh pra ter um atendimento descente. Já tiltei hard muitas vezes com o banco... e agora é bemmm melhor do que quando tinha uma conta std, o gerente me responde email quase na hora, me trata pelo nome, lembra das coisas que conversamos, não preciso ir na agência pra praticamente nada, etc...

    A mensalidade é puxada (65 mensais) mas com dois cartões platinum sem anuidade fica até que razoável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    eu to usando iconta do Itau, que é de graça pra tudo que vc fizer online (DOC, TED, etc). Tinha personalitte e cancelei aquela porcaria pq pagar R$600/ano pra conta corrente não rola.

    Cartão de crédito to usando Bradesco Smiles Platinum: Cartão de Crédito Bradesco Smiles MasterCard® Platinum

    O melhor desse cartão é que, além das 2 milhas/dolar (milhas Smiles apenas), ele tem um benefício que é um serviço de transfer urbano. Toda vez que eu tenho que ir até Guarulhos eu ligo no cartao e eles mandam um motorista pra levar/trazer do aeroporto. Dá pra usar 8x/ano, o que me economiza uns R$800 (R$100/vez que uso daqui pra Guarulhos). Tem umas outras besteira tbem (concierge, seguros e tal), mas nunca usei. A anuidade é salgada (uns R$300-R$400), mas esse ano consegui isenção total.

    Além disso, faço um esquema pra pagar essa fatura Bradesco com um Itaucard que eu tenho desde que era cliente Uniclass, que me dá 1.5 milhas/USD. O Itaucard é o melhor cartão pra fazer isso, pq eles cobram juros pro-rata, ou seja, se eu pagar a fatura do meu cartão Bradesco com meu Itaucard, e no mesmo dia fazer um adiantamento pro meu Itaucard no mesmo valor, eles não me cobram juros nenhum e ainda ganho as milhas, que posso depois mandar pra Tam. Só pago IOF nessa brincadeira (0.38%), o que vale a pena. Na prática ganho 3.5 milhas/USD, 1.5 onde quiser e 2 no Smiles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Chip Leader Avatar de Tupi
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    2.345
    Alguém me explica o smiles?
    pq tenho cartão no santander e no BB, os 2 acumulam pontos. Aí quando eu quiser trocar por milhas, o ideal é ter smiles?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Chip Leader Avatar de Tupi
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    2.345
    No bradesco tem algum cartão interessante?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados