Clique Aqui carro = jogar $ fora?? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 181

Tópico: carro = jogar $ fora??

  1. #21
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Eu fiz essa conta em outro topico e fui taxado de pao duro.
    aehuehuaehaeu po mas e pao duro msm, quebra o nit po, e nice ter um carro, so nao e nice se o custo for mto absurdo hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Eu fiz essa conta em outro topico e fui taxado de pao duro.
    aehuehuaehaeu po mas e pao duro msm, quebra o nit po, e nice ter um carro, so nao e nice se o custo for mto absurdo hehe
    depreciacao+perda do valor investido ~1.8% ao mes
    ipva ~ 4% ao ano = 0.33% ao mes.
    seguro ~ 5% a 11% ao ano = 0.41% a 0.92% ao mes

    Se vc acha q perder de 2.6% a 3.1% do valor do carro(deixando ele parado), excluindo manutencao, revisoes, gasolina, estacionamento, .. nao é aburdo.

    O q é absurdo ?
    Última edição por VASCO; 07-04-2011 às 16:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    comprei meu 1o. carro esse ano, é diferente vc ir onde quiser hora que quiser sem depender de ninguém.
    Se nao quiser perder muito na revenda só pegar um seminovo com preço bom
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Bullshit isso que taxi >> carro.

    Cara, o carro é TEU! Tu deixa ele do jeito que tu quiser, faz o que quiser com ele, sai de casa a hora que te der vontade, tem mto mais articulação para fazer as coisas..

    Se eu quiser passar na casa de um amigo, ficar 10 minutos, ir pro supermercado, deixar as compras lá, sair p pegar umas mulheres, voltar para casa pq esqueceu o ipod e depois voltar EU POSSO.

    Com táxi eu tmb posso, mas convenhamos... quem faz essa mão toda qnd tá de taxi? Vc perde muita mobilidade e é mto false dizer que não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    po isso a gente sabe, agora tem q ver se a economia mensal de andar de taxi vale mais a pena pra vc do q essa articulação toda do carro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Bullshit isso que taxi >> carro.

    Cara, o carro é TEU! Tu deixa ele do jeito que tu quiser, faz o que quiser com ele, sai de casa a hora que te der vontade, tem mto mais articulação para fazer as coisas..

    Se eu quiser passar na casa de um amigo, ficar 10 minutos, ir pro supermercado, deixar as compras lá, sair p pegar umas mulheres, voltar para casa pq esqueceu o ipod e depois voltar EU POSSO.

    Com táxi eu tmb posso, mas convenhamos... quem faz essa mão toda qnd tá de taxi? Vc perde muita mobilidade e é mto false dizer que não.

    isso eh obvio, alem disso, esses calculos valem pra quem eh sozinho

    nao tem como alguem que tem familia e 2 filhos contar com taxi ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    nossa, imo qualquer pessoa que anda mais que uns 10km por dia tem que ter carro já. Pelo que vi a galera comentando aqui, pra ser forrado vou ter que andar a pé uns 2 anos...vasco e guilis sem carro é locuura....ahuiahiahuia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por leonelneves Ver Post
    nossa, imo qualquer pessoa que anda mais que uns 10km por dia tem que ter carro já. Pelo que vi a galera comentando aqui, pra ser forrado vou ter que andar a pé uns 2 anos...vasco e guilis sem carro é locuura....ahuiahiahuia
    Liga para um radio taxi q ele te busca na porta de casa e vc vai gastar menos, mesmo com de 10km/dia.

    Eu trabalho em casa. Usava meu carro basicamente pra ir jogar futebol, ve futebol(SJ especificamente), ir pra praia e sair com a namorada.

    E em TODAS essas opcoes eu bebo quase sempre. Cansei de deixar o carro na garagem pra pegar carona ou taxi.

    É uma tremenda burrice da minha parte manter um carro.

    So sinto uma TREMENDA falta quando vou viajar. Mas acho q é esbanjar d+ ter um carro pra viajar NO MAXIMO 1 ou 2 vezes por mes.
    Última edição por VASCO; 07-04-2011 às 19:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Po se a ideia da galera e economizar compra ai um carro de uns 5 conto entao po.nao precisa pagar seguro,ipva baratinho e talz .


    Dificil comentar isso,pois cada caso vai ser um caso.existem muitos fatores a considerar e nao da pra dar uma opiniao sem saber o dia a dia,necessidades de cada pessoa.

    para mim financeiramente e muito menos ev.ando pouco,moro em cidade pequena onde quase tudo e perto,minha namorada mora a 10 minutos a pe da minha casa,moro do lado do meu trabalho etc,etc.

    Mas um dos prazeres que eu tenho na vida e dirigir.as vezes saio tiltado do trabalho,dou uma volta na cidade ouvindo um som e ja volto de boa.
    quero viajar ,jogo a garota dentro do carro e vambora.viajo quase todo mes.
    tem os varios motivos obvios que a galera ja citou ai tambem.

    e alem do mais cara eu acho que trabalho para manter alguns luxos,nada exagerado logico,mas nao vejo muito sentido em ganhar uma quantidade boa de grana e ficar economizando demais deixando de viver,passando vontade de ter coisas que eu quero,ate porque sabe la que dia vou morrer.

    just my 2 cents.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por nightmarej Ver Post
    viajo quase todo mes.
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    So sinto uma TREMENDA falta quando vou viajar. Mas acho q é esbanjar d+ ter um carro pra viajar NO MAXIMO 1 ou 2 vezes por mes.
    sick..
    galera pouco forrada
    haihaihiauhua
    Última edição por kzoide; 07-04-2011 às 19:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados