Clique Aqui Quais as melhores corretoras em CxB e HB? (2011)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Quais as melhores corretoras em CxB e HB? (2011)

  1. #1
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7

    Quais as melhores corretoras em CxB e HB? (2011)

    Falae pessoal...

    eu sei q tem um tópico fixo ali sobre corretoras e tal, mas eu queria saber a opinião de quem opera principalmente Home Broker...

    já tenho mais ou menos uma idéia, mas como sou meio cabaço ainda, queria ouvir a opinião do pessoal mais experiente...

    qualquer ajuda é bem-vinda...

    abraço..
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador Avatar de Guilherme Toledo
    Data de Ingresso
    13/01/10
    Posts
    13
    Fala Leo, tudo bom?

    Cara, a Mirae é considerada uma das melhores no CxB, estão com uma promoção para os novos investidores onde a corretagem é de apenas 2.90, acredito que seja a mais baixa ou pelo menos uma das mais baixas. O HB é bom, eu acho o da banif melhor mas o da Mirae tem as ferramentas necessárias pra quem tá começando e tals. Na Banif pra usar o HB desktop vc tem q movimentar 3x num mes, sendo q a corretagem pra cada uma é 15.90.

    A Mirae é a maior corretora da Ásia, está vindo com tudo para os mercados emergentes principalmente o Brasil, por isso esses preços. Estou aprovando 100% até agora.

    Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Léo. Eu andei lendo sobre isso no infomoney e parece que não tem nenhuma unanimidade. Todas tem seus prós e contras. Tem 2 que me chamaram mais a atenção mas ainda não decidi pra qual vou. Tem a Mycap por R$5 a ordem e a Mirae por R$2,90 (q não é promo de lançamento e sim o preço q eles vão praticar) ou o plano deles de R$29 sem custo de corretagem. Diante de tanta informação e da importancia desse tipo de decisão, sugiro q vc mesmo pesquise sobre as opções. Ta ae o link: Fórum InfoMoney :: Exibir fórum - Corretoras & HBs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    o foda é o hb né... eu queria uma que desse plataforma profissional pra operar direto nela e com muito mais recursos. mas acho que nenhuma vende, né? é tudo mensalidade, aí vira mó facada =/

    btw surreal a corretagem dessa mirae heheh, nao conhecia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Léo. Eu andei lendo sobre isso no infomoney e parece que não tem nenhuma unanimidade. Todas tem seus prós e contras. Tem 2 que me chamaram mais a atenção mas ainda não decidi pra qual vou. Tem a Mycap por R$5 a ordem e a Mirae por R$2,90 (q não é promo de lançamento e sim o preço q eles vão praticar) ou o plano deles de R$29 sem custo de corretagem. Diante de tanta informação e da importancia desse tipo de decisão, sugiro q vc mesmo pesquise sobre as opções. Ta ae o link: Fórum InfoMoney :: Exibir fórum - Corretoras & HBs
    pois é, kzoide... eu achei bacana a mycap pq, além da taxa de corretagem ser baixa, tem interface mobile tb...

    mas esses 2,90 da mirae são tentadores...

    edit: vi aqui tb q a gradual tem um plano q vc não paga taxas de corretagem...

    eu tinha dado uma olhada por cima no fórum do infomoney mas, sabe como é: a gente sempre pergunta primeiro "em casa" lol ... por isso q eu queria saber a opinião do pessoal daqui q mexe com isso tb...

    meu receio é, no futuro, sentir falta de algum 'recurso importante' q talvez essas corretoras mais econômicas não ofereçam...
    Última edição por leo1405; 06-04-2011 às 04:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por Guilherme Toledo Ver Post
    Fala Leo, tudo bom?

    Cara, a Mirae é considerada uma das melhores no CxB, estão com uma promoção para os novos investidores onde a corretagem é de apenas 2.90, acredito que seja a mais baixa ou pelo menos uma das mais baixas. O HB é bom, eu acho o da banif melhor mas o da Mirae tem as ferramentas necessárias pra quem tá começando e tals. Na Banif pra usar o HB desktop vc tem q movimentar 3x num mes, sendo q a corretagem pra cada uma é 15.90.

    A Mirae é a maior corretora da Ásia, está vindo com tudo para os mercados emergentes principalmente o Brasil, por isso esses preços. Estou aprovando 100% até agora.

    Abraço!
    falae, guilherme!
    legal saber q vc é cliente da mirae...

    vc sabe se eles tem alguma previsão de lançar o hb pra celulares?
    tirando o hb, tem alguma outra desvantagem q vc já tenha percebido (embora eu nem saiba o qto vc já usou :P)?

    abraço..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Apesar da gradual ser a mais barata eu descartei pq vc vi não vi nenhum comentario positivo do HB deles, pelo contrário. Nesse caso eu preferiria pagar R$19 a mais por mes pra ter um HB um pouco mais confiável. A TOV q é outra que cobra R$5 eu não chego nem perto. Tem mta reclamação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Entre essas de preço fixo, IMO o preço nem é mais a questão de tão irrisório que é se vc pretende investir um valor razoável por médio ou longo prazo.

    Agora se quiser fazer operações de CP frenéticas, procure uma que tenha boa infra-estrutura e que cobre menos.

    Essa Mirae acho numa boa, pois alia solidez e preços baixos.

    E se for curto prazo ou day trade, é bom ter conta em 2 corretoras para o caso do sistema de uma cair vc poder zerar a posição em outra corretora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    E se for curto prazo ou day trade, é bom ter conta em 2 corretoras para o caso do sistema de uma cair vc poder zerar a posição em outra corretora.
    mas nesses casos não se pode fazer a compra/venda por telefone?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    E se for curto prazo ou day trade, é bom ter conta em 2 corretoras para o caso do sistema de uma cair vc poder zerar a posição em outra corretora.
    mas nesses casos não se pode fazer a compra/venda por telefone?

    Teoricamente sim, se vc conseguir falar com alguém da mesa no meio de milhares de investidores ligando desesperamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados