Clique Aqui Quais as melhores corretoras em CxB e HB? (2011) - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Quais as melhores corretoras em CxB e HB? (2011)

  1. #11
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    E se for curto prazo ou day trade, é bom ter conta em 2 corretoras para o caso do sistema de uma cair vc poder zerar a posição em outra corretora.
    mas nesses casos não se pode fazer a compra/venda por telefone?

    Teoricamente sim, se vc conseguir falar com alguém da mesa no meio de milhares de investidores ligando desesperamente.
    lol.. pode crer...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    E se for curto prazo ou day trade, é bom ter conta em 2 corretoras para o caso do sistema de uma cair vc poder zerar a posição em outra corretora.
    mas nesses casos não se pode fazer a compra/venda por telefone?

    Teoricamente sim, se vc conseguir falar com alguém da mesa no meio de milhares de investidores ligando desesperamente.
    lol.. pode crer...
    a melhor corretora é aquela que ao invés de querer apenas lucrar com a corretagem dos seus clientes, ensina-os a entender o funcionamento da bolsa de valores
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Gosto mto da XP por ja ter trabalhado la, gosto mto do método deles, sobre cursos, investimentos, etc...

    Na época eles me deram todo o suporte que podiam pra eu virar operador e como investidor eu acho que eles passam bastante informação do que vai acontecendo no mercado.

    Na minha opinião nao adianta pagar mto barato numa corretora que nao te da suporte nem informação necessária sobre o mercado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de xandinho
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Localização
    Não sei
    Posts
    748
    Começando agora na bolsa abri conta na Spinelli esses dias acho que é uma das melhores pra quem opera no fracionário.R$5,90 a corretagem e não paga custódia,no lote parece que é R$15,90.não gostei do HB deles mas tem o ajax trader que dá pra acessar rapidamente de qq lugar,bem prático mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    E se for curto prazo ou day trade, é bom ter conta em 2 corretoras para o caso do sistema de uma cair vc poder zerar a posição em outra corretora.
    mas nesses casos não se pode fazer a compra/venda por telefone?

    Teoricamente sim, se vc conseguir falar com alguém da mesa no meio de milhares de investidores ligando desesperamente.
    lol.. pode crer...
    Cara se vc quiser operar Day Trade esquece em operar com HB, NENHUM presta, são super lentos e instaveis, no minimo tem que ser uma plataforma com roteamento direto para a bolsa.

    Esse nengocio de ter conta em mais de uma corretora ai também tem nada a ver, pra começar vc nao vai conseguir zerar sua posição em outra corretora hauahauhauahauahu nd a ver isso. se por ex: vc comprou 2k de petr4 e quer vender e seu sistema caiu, vc simplesmente liga pra corretora e eles encerram sua posição, o atendimento SEMPRE é rapido, pois tem uma pessoa lá responsavel por vc lá dentro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    E se for curto prazo ou day trade, é bom ter conta em 2 corretoras para o caso do sistema de uma cair vc poder zerar a posição em outra corretora.
    mas nesses casos não se pode fazer a compra/venda por telefone?

    Teoricamente sim, se vc conseguir falar com alguém da mesa no meio de milhares de investidores ligando desesperamente.
    lol.. pode crer...
    Cara se vc quiser operar Day Trade esquece em operar com HB, NENHUM presta, são super lentos e instaveis, no minimo tem que ser uma plataforma com roteamento direto para a bolsa.

    Esse nengocio de ter conta em mais de uma corretora ai também tem nada a ver, pra começar vc nao vai conseguir zerar sua posição em outra corretora hauahauhauahauahu nd a ver isso. se por ex: vc comprou 2k de petr4 e quer vender e seu sistema caiu, vc simplesmente liga pra corretora e eles encerram sua posição, o atendimento SEMPRE é rapido, pois tem uma pessoa lá responsavel por vc lá dentro.

    Sim, é claro que uma plataforma profissional é melhor. Porém ela não está a alcance de pequenos investidores como eu.

    Sobre ter conta em 2 ou mais corretoras, é óbvio que diminui o risco operacional. Para fechar um day trade numa outra corretora: comprei 2k petr4 num dia e de repente sai uma notícia bombástica (uma moratória da Grécia por exemplo). Tudo começa a cair e eu querendo stopar. Ai por coincidência o site a corretora sai do ar e todos os telefones dela ficam cogestionados imediatamente. Então se eu tenho outra corretora posso fazer o seguinte, vender a descoberto 2k petr4 e fechar a posição nas 2 corretoras quando o site da primeira voltar ou alugar e vender 2k petr4 se eu não puder vender a decoberto lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    VSF2010 vc opera day trade? se sim a plataforma sai de graça. Trader não paga plataforma.

    entendi o esquema da corretora ai, nao conheço nenhum trader que faça isso, mas é uma opção até vc conseguir stopar a operação comprada. mas normalmente quando entra na operação ja cadastra o stop em seguida.

    enfim, se tiver afim de to uns toke para vc operar com a plataforma. caso vc faça day trade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    VSF2010 vc opera day trade? se sim a plataforma sai de graça. Trader não paga plataforma.
    depende da corretora...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Se querem qualidade e garantia então procurem por corretoras que tem selo de qualidade da Bolsa (Programa de Qualificação Operacional | BM&FBOVESPA).
    O selo de homebroker chama-se webbroker e, no momento, só 10 corretoras tem o selo. Se tiverem paciencia leiam as exigencias do PQO para webbroker. Um dos itens auditados é a garantia de 99,9% de up da corretora.
    Eu trabalho em uma corretora que tem os 5 selos, logo sua corretagem é mais cara mesmo pois gasta-se com infra, equipe forte de risco e compliance, Ti, sistemas, cadastros perfeitos. Eu não acredito que HB da minha corretora é o melhor, alias ele é até fraco. Mas levem em consideração onde deixam seu dinheiro e como contar com a corretora na hora que realmente precisar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    Se querem qualidade e garantia então procurem por corretoras que tem selo de qualidade da Bolsa (Programa de Qualificação Operacional | BM&FBOVESPA).
    O selo de homebroker chama-se webbroker e, no momento, só 10 corretoras tem o selo. Se tiverem paciencia leiam as exigencias do PQO para webbroker. Um dos itens auditados é a garantia de 99,9% de up da corretora.
    Eu trabalho em uma corretora que tem os 5 selos, logo sua corretagem é mais cara mesmo pois gasta-se com infra, equipe forte de risco e compliance, Ti, sistemas, cadastros perfeitos. Eu não acredito que HB da minha corretora é o melhor, alias ele é até fraco. Mas levem em consideração onde deixam seu dinheiro e como contar com a corretora na hora que realmente precisar.
    back from hell?
    Quem é vivo sempre aparece mesmo.
    Só falta o molina ressuscitar agora...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados