Clique Aqui [Dúvida] Aumentar limite cartão de crédito

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: [Dúvida] Aumentar limite cartão de crédito

  1. #1
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985

    Question [Dúvida] Aumentar limite cartão de crédito

    Não achei nenhum tópico sobre isso, se postei na sessão errada sry


    Tenho a conta universitária do BB. Meu limite atual é R$700.
    Queria aumentar pra $1.5K ou mais (shipar um PS3)

    Rola de ir na agencia e só pedir pra aumentar o limite ou vão pedir pra comprovar renda?? (Só to jogando poker atualmente)


    OBS> Já faz dois anos que tenho a conta e sempre paguei as contas em dia.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de ecampana
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Localização
    SP
    Posts
    2.102
    acho que nem vai precisar comprovar renda rock, só chegar e trocar uma ideia que eles aumentam de boa, qualquer coisa fala que seus pais te sustentam e gg!! quanto maior o limite melhor pra eles!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    ty ecampana

    amanha vou ir no banco ver qual é que é
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Existem 3 maneiras:

    . Comprova renda;

    . Quando você é um devedor q paga juros pro banco igual um retardado eles aumentam seu limite mesmo vc n tendo crédito, só pra t instigar a gastar mais e vc se atolar.

    . Gasta todo o limite durante 3 meses e manda um fax q nunca vai ter resposta pedindo aumento do limite, continua gastando o limite do cartao até inteirar 6 meses dai geralmetne eles aumentam o limite, ou então depois dos 6 meses vc procura seu gerente do banco e pede pra aumentar.


    Obs: Em alguns casos (acho q o seu se encaixa) quando o limite é pequeno e o aumento é pequeno também, apenas fazer um pedido no banco é suficiente. Porém a maioria dos bancos e cartões de crédito não são vinculados, ou seja, existe uma estrutura que trabalha com cartões de crédito e outra estrutura que é o Banco físico em sí. Dai vc ainda pode ouvir a bela frase: "liga no número atrás do seu cartão". Se seu gerente falar isso vc pede pra ele ligar pra vc (isso também é trabalho dele) e alega que você n consegue pois o povo desliga a ligação.

    pronto tenta fazer alguma dessas formas ai e gg, depois posta pra gente ver oq rolou.


    Obs: Me deram um limite de um cartao de 5conto, pedi pra aumentar pra 10 no min e já to no 5 mês, gastando o limite máx todo mes (tem mês que gasto até mais, vou lá e pago adiantado e gasto novamente os 5mil dando 10mil de gastos - to fazendo isso nos meus últimos meses do prazo de 6 meses, dai uso isso como uma justificativa do aumento qdo acabar o prazo dos 6 meses). Se der certo eu posto aq pra galera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    pra quem não tem renda, pra aumentar eles olham se paga em dia, se movimenta a conta vinculada ao cartão e se usa o limite do cartão (às vezes eles aumentam automaticamente o limite).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    eu to smp na 2 opcao q o danilao postou =(
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Cara, se não quiser se incomodar indo no banco e pedindo alteração de limite do cartão, pode transferir um pedaço do limite da Conta Corrente para o cartão...dá pra fazer direto pelo site do BB. Se não tiver limite na conta, aí não adianta...ehehehhe
    btw...fica ai a dica
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    eu to smp na 2 opcao q o danilao postou =(
    this huauhauha meu limite jah tah em 2k, e eu sou vagabundo total, mas só atolando em divida

    e eles querem aumentar... posso pegar jah pra 2.5k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    +rep all pelo help ai

    Desenrolar da história:

    Fui lá na agência.

    Brag: aumentou o limite
    Beat: não foi o suficiente, só aumentou pra 1.1K mais ou menos
    Variance: não vai dar pra comprar o PS3 pelo cartão

    Minha conta tava como estudante, e eles pediram sim se exercia atividade remunerada e se ainda estava cursando a faculdade.
    Eu falei que trabalhava na internet, desenvolvimento de software, ect.. E tive assinar o documento ainda.

    O gerente falou que se precisasse mais era pra ir lá denovo em fevereiro mais ou menos.

    Devia era ter sacado tudo o BR antes de ir na agencia pedir o aumento de limite. aff
    Life tilt.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Em bancos públicos (BB e CEF) é mais enjoado mesmo. Em bancos privados eles têm um sistema mais eficiente pra levantar seu crédito baseado em outras informações que não sejam comprovante de renda. Banco Real, Itaú, etc da vida, sua movimentação financeira pode servir como comprovante de renda, nos públicos não consegui quem faça. Eu abri recentemente uma conta no Santander (antigo Real) e a mulher pediu pra eu levar pra ela minha movimentação financeira de 90 dias do Itaú que vai servir como base pra minha renda. No BB/CEF acho que nao tem esse jogo de cintura.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados