Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 589

Lista de Usuários Marcados

Página 589 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 89489539579587588589590591 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.881 a 5.890 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #5881
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Na verdade ele é muito mais bem equipado que os outros citados. Eu tive um exclusive 2011, tinha Xenon, ESP, 6 airbags, etc. Coisas que esses outros nem sonham. Fora o acabamento muito melhor.
    Problema de citroen que pegou má fama de peças caras então pra revender é complicado.
    E esse modelo de câmbio ae em específico tem fama de dar bastante problema e não tem solução. O meu chegou a dar problema tb, mas voltou funcionar normal sozinho.
    Na estrada fazia 12, padrão pra esses, que são 4 marchas automático.
    Última edição por Mothafoxx; 17-02-2017 às 19:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5882
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    pessoal, to pensando em shipar um outro carro. tenho um popular 2012 completinho 2 portas e quero trocar pq eh mt pequeno, muito barulho interno, e tudo bate, a suspensão não é boa, quero um carro 4 portas também e com um porta malas maior. hoje creio que pra particular consigo vender ele por uns 20k. eu sou mt receoso no assunto carro, e também n tenho muitas condições de comprar um carro over 40k. eu olhei o Focus entre os anos 2011 e 2013 hatch e manual. meu tio já teve um desse modelo e eu sempre gostei quando dirigi, a questão maior é o seguro e a manutenção do carro porque não rodo muito, no max 500km no mês. a manutenção do focus eh muito cara? e o seguro? tenho 22 anos. quem já teve pode ajudar? shipo +rep pelas ajudas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5883
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    pessoal, to pensando em shipar um outro carro. tenho um popular 2012 completinho 2 portas e quero trocar pq eh mt pequeno, muito barulho interno, e tudo bate, a suspensão não é boa, quero um carro 4 portas também e com um porta malas maior. hoje creio que pra particular consigo vender ele por uns 20k. eu sou mt receoso no assunto carro, e também n tenho muitas condições de comprar um carro over 40k. eu olhei o Focus entre os anos 2011 e 2013 hatch e manual. meu tio já teve um desse modelo e eu sempre gostei quando dirigi, a questão maior é o seguro e a manutenção do carro porque não rodo muito, no max 500km no mês. a manutenção do focus eh muito cara? e o seguro? tenho 22 anos. quem já teve pode ajudar? shipo +rep pelas ajudas
    Sim, é cara. E o seguro também (embora dependa do perfil).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5884
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    pessoal, to pensando em shipar um outro carro. tenho um popular 2012 completinho 2 portas e quero trocar pq eh mt pequeno, muito barulho interno, e tudo bate, a suspensão não é boa, quero um carro 4 portas também e com um porta malas maior. hoje creio que pra particular consigo vender ele por uns 20k. eu sou mt receoso no assunto carro, e também n tenho muitas condições de comprar um carro over 40k. eu olhei o Focus entre os anos 2011 e 2013 hatch e manual. meu tio já teve um desse modelo e eu sempre gostei quando dirigi, a questão maior é o seguro e a manutenção do carro porque não rodo muito, no max 500km no mês. a manutenção do focus eh muito cara? e o seguro? tenho 22 anos. quem já teve pode ajudar? shipo +rep pelas ajudas
    Sim, é cara. E o seguro também (embora dependa do perfil).
    QFT.
    Seguro é caro, e o seu perfil é o pior possível. A não ser que consiga colocar no nome dos pais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5885
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Meh... Ontem meu tio tava la em casa e conversei com ele sobre o carro. Disse que as peças são caras sim, mas eh muito difícil dar problema, no dele nunca teve que fazer nada a não ser trocar óleo, filtro, correia dentada essas coisas... O que eu to olhando é 2013 e tem 40 mil quilômetros, quase novo praticamente. E realmente, seguro só se for no nome da minha vó como é o atual carro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5886
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Pô, nesse caso eu já acho que pode valer a pena. Só leva o carro num mecânico de confiança antes, pra ele ver se tem algo muito fora do comum.

    O Focus é um carro muito bom, 2013 com 40k km tá ótimo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5887
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Meh... Ontem meu tio tava la em casa e conversei com ele sobre o carro. Disse que as peças são caras sim, mas eh muito difícil dar problema, no dele nunca teve que fazer nada a não ser trocar óleo, filtro, correia dentada essas coisas... O que eu to olhando é 2013 e tem 40 mil quilômetros, quase novo praticamente. E realmente, seguro só se for no nome da minha vó como é o atual carro
    nunca compre um carro usado achando que não vai dar problema.
    Você precisa colocar isso no seu orçamento na hora de comprar.
    Se é um carro de procedencia e baixa quilometragem é uma boa, mas analise se você terá dinheiro pra arrumar caso ocorra uma quebra e também pense no tempo que vai ficar com você esse carro.
    Hoje não dá problema, e daqui a 3 anos?

    Eu estava numa situação parecida com a sua: 20k na mão e querendo carro de 40k.
    Acabei escolhendo um zero de 41k por conta dos juros imensamente menores (já que eu iria financiar 20k) e pela tranquilidade de manutenção, que não dá e se der está na garantia.

    Se você for financiar um usado de 40k, vá em concessionárias e veja quanto sai um carro zero na faixa de 40~50k financiado.
    Dando ao menos 50% de entrada os juros saem a menos de 1%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5888
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    @PowerR0x se eu for comprar esse carro que tá 35k, eu comprarei à vista. Tentando tirar por uns 33k do cara. Eu não penso em ficar com um carro usado por mais de 3 anos.
    PowerR0x and Renato1711 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5889
    Breakeven Avatar de Renato1711
    Data de Ingresso
    10/08/14
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    88
    Com 40K na mão acho que a melhor escolha é o Focus mesmo. Só se certificar que o carro tem boa procedência. É um bom carro, e que se é bem cuidado não dá muitos problemas.

    Eu tbm estou querendo comprar um carro de uns 20 a 25 Mil. Os amigos tem alguma sugestão? Seria um carro mais pra finais de semana, não rodo muito não. Atualmente tenho um Golzinho quadrado, mas o bichinho está bem judiado, queria um carro completo, mas ano pra mim não faz muita diferença mesmo, então seria mais um carro com bom custo benefício.


    Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5890
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Meh... Ontem meu tio tava la em casa e conversei com ele sobre o carro. Disse que as peças são caras sim, mas eh muito difícil dar problema, no dele nunca teve que fazer nada a não ser trocar óleo, filtro, correia dentada essas coisas... O que eu to olhando é 2013 e tem 40 mil quilômetros, quase novo praticamente. E realmente, seguro só se for no nome da minha vó como é o atual carro
    É esse que eu tenho. Titanium 2.0 automático.
    O carro bebe bastante, deve fazer uns 5km/L na cidade. O problema das peças caras é que quando você esbarra tudo sempre caro.

    Mas eu acho um bom retorno em conforto pelo que ele custa no preço final. Não vale a pena pra mim trocar de carro porque ou eu gasto muito mais pra ter um conforto parecido ou eu fico no mesmo patamar e pego um carro mais "pelado"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados