Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 587

Lista de Usuários Marcados

Página 587 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 87487537577585586587588589 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.861 a 5.870 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #5861
    Observador
    Data de Ingresso
    18/06/15
    Posts
    5
    Alguém aqui tem um Fiat Toro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5862
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Meu irmão tá com 15k para comprar um carro, vocês acham que vale mais a pena pegar um corolla/civic 2003 ou um clio/palio 2010?
    Clio
    dawson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5863
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Dando um up...

    Pessoal, tô pensando em trocar de carro ano que vem. Atualmente, tenho um New Fiesta SE automático 13/14. Gostaria de algo em torno de $60-65k. O que faço questão é que seja 0km, hatch e que mantenha o padrão de conforto (direção, ar digital, rádio com entrada USB, câmbio automático, etc). Sugestões?

    Valeu!
    Ford Focus
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5864
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Só se for usado né? E queria fugir do Powershift, comigo nem deu tanto problema, mas vc vê relatos muito preocupantes por aí.
    De qualquer forma, desde que postei pesquisei bastante, acabei subindo o orçamento porque descobri que todos carros nessa faixa não tem ESP, só o meu Fiesta mesmo, que tem a incerteza do câmbio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5865
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Tem o C4 Lounge Ivan. Tem ESP, 6 airbags e os kraio. O meu tinha Xenon ainda.
    Nessa faixa pra USO não tem melhor, problema na revenda só, mas como vai comprar já usado da pra fazer um bom negócio.

    O meu por ex 13/14 30.000KM Exclusive com Xenon, teto, branco perolizado., partida start/stop esp etc. Vendi por 60k
    Hoje pensando não vejo nenhum outro carro mesmo nível dele nesse preço, tem o Jetta 2012/13 seria nessa faixa, mas não tem mesmo acabamento e opcionais.
    Ivan Miwa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5866
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Carro usado até 30k com melhor custo/benefício, qual vcs indicam? Queria um 2014+, estava pensando no RENAULT LOGAN, o que vocês acham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5867
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Logan tem um ótimo cxb. Pode ver o Sandero também, daí depende se você prefere hatch ou sedã. Toda a linha Nissan / Renault tem bom cxb entre os mais baratos, talvez dê até pra pegar um Versa, não sei.

    EDIT: vi o preço do Versa aqui, dá pra pegar um 2013. Dá uma procurada, 1.6, é um ótimo carro. 2014 já sobe um pouco, mas dependendo de onde você mora, talvez dê pra fazer um bom negócio.
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 18-12-2016 às 10:24.
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5868
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    @Wicketh

    Cara, na faixa até 30k eu indico um Up ou Sandero.
    Carrinhos muito bons e confortáveis.

    Sinceramente, eu peguei um March 2013 agora, 1.6, completo com 27mil km apenas.
    Perfeito estado. Paguei 25k.

    Nice deal IMO.
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5869
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Tem o C4 Lounge Ivan. Tem ESP, 6 airbags e os kraio. O meu tinha Xenon ainda.
    Nessa faixa pra USO não tem melhor, problema na revenda só, mas como vai comprar já usado da pra fazer um bom negócio.

    O meu por ex 13/14 30.000KM Exclusive com Xenon, teto, branco perolizado., partida start/stop esp etc. Vendi por 60k
    Hoje pensando não vejo nenhum outro carro mesmo nível dele nesse preço, tem o Jetta 2012/13 seria nessa faixa, mas não tem mesmo acabamento e opcionais.
    Esse citroen lounge é top mesmo sem discussão, o único problema que vejo mencionarem seria o consumo que é em torno de 6 a 7 km/l. O que hoje pe um altíssimo consumo com os novos sedan que estão fazendo acima de 12KM/l.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5870
    Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Posts
    689
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Tem o C4 Lounge Ivan. Tem ESP, 6 airbags e os kraio. O meu tinha Xenon ainda.
    Nessa faixa pra USO não tem melhor, problema na revenda só, mas como vai comprar já usado da pra fazer um bom negócio.

    O meu por ex 13/14 30.000KM Exclusive com Xenon, teto, branco perolizado., partida start/stop esp etc. Vendi por 60k
    Hoje pensando não vejo nenhum outro carro mesmo nível dele nesse preço, tem o Jetta 2012/13 seria nessa faixa, mas não tem mesmo acabamento e opcionais.

    Tenho
    um elantra 2014 que tem esses opcionais todos também.. acho que se equipara.



    BTW to querendo vender meu carro e pegar um até 25k, nao tenho problema em ser 1.0 desde que tenha AC.
    Pensei em gol, march, sandero, mas ta foda achar um custo beneficio bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados