Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 579

Lista de Usuários Marcados

Página 579 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 79479529569577578579580581589 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.781 a 5.790 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #5781
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por lorenzoVM Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Toyota Corolla -g 16v flex 4p automático 2010, 2010 - Carros - Codó, Maranhão | bomnegócio agora é OLX.com.br

    Acham mais EV esse corolla? Estou interessado em um sedan, apesar de ter um pouco de receio de comprar carros abaixo de 2012, vi que a galera aqui no forum tem indicado muitos carros nessa faixa de ano e até mesmo abaixo, acham mais ev?
    Esse carro está MUITO barato para não ser treta, a FIPE dele é 48k, desconfie de anúncios surreais assim.
    Sim está barato, mais aqui na região vc encontra corolla 2010 automático na faixa de 38 e 40k. Coloquei o anuncio pois gostei muito desse modelo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5782
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Tenho outra dúvida. Vocês acham ok comprar carro mais de 4 anos com câmbio automático? Acho que pode dar muito problema depois desse tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5783
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Tenho outra dúvida. Vocês acham ok comprar carro mais de 4 anos com câmbio automático? Acho que pode dar muito problema depois desse tempo.
    o q importa eh kilometragem nao idade rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5784
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Tenho outra dúvida. Vocês acham ok comprar carro mais de 4 anos com câmbio automático? Acho que pode dar muito problema depois desse tempo.
    o q importa eh kilometragem nao idade rs
    Isso é verdade. Qual quilometragem vc acha que devo descartar por exemplo um veículo de câmbio automático, que teve bastante uso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5785
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Tenho outra dúvida. Vocês acham ok comprar carro mais de 4 anos com câmbio automático? Acho que pode dar muito problema depois desse tempo.
    o q importa eh kilometragem nao idade rs
    Isso é verdade. Qual quilometragem vc acha que devo descartar por exemplo um veículo de câmbio automático, que teve bastante uso?
    Além da quilometragem é bom procurar saber se o carro era mais usado na cidade ou na estrada. Um carro pode ser mais rodado que outro, mas por andar mais em estradas apresentar um estado de conservação melhor que um carro usado na cidade (trânsito pesado, ruas esburacadas, maior desgaste de câmbio e motor por não rodar em condições ideais de temperatura e funcionamento, etc).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5786
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    164
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Além da quilometragem é bom procurar saber se o carro era mais usado na cidade ou na estrada. Um carro pode ser mais rodado que outro, mas por andar mais em estradas apresentar um estado de conservação melhor que um carro usado na cidade (trânsito pesado, ruas esburacadas, maior desgaste de câmbio e motor por não rodar em condições ideais de temperatura e funcionamento, etc).
    Exatamente. Pela sua região você já pode ter uma ideia de como a km do carro foi rodada. Lombadas/trânsito pesado significam muitas mudanças de marcha e maior desgaste. Aqui nos eua tenho visto vários carros beirando os 200k milhas rodando (muito bem) com transmissão AT original ainda. O perfil de uso é quem define a vida útil, esse papo de que se tiver mais de 5 anos já vai dar problema é firula, especialmente pra toyota/honda que são bem robustos. Se estado (e principalmente o preço) do carro estiverem bons é GG.
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5787
    Short Stack Avatar de pierre
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    44
    Alguém que tenha um Audi poderia me ajudar?Gostaria de saber se a manutenção é muito cara,revisão,peças,seguros.Vale a pena fazer revisão em concessionaria ou um bom mecânico resolve?Obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5788
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511
    Citação Postado originalmente por pierre Ver Post
    Alguém que tenha um Audi poderia me ajudar?Gostaria de saber se a manutenção é muito cara,revisão,peças,seguros.Vale a pena fazer revisão em concessionaria ou um bom mecânico resolve?Obrigado!
    Depende do Audi, a gente teve A1 em 2013, seguro era mais de 3k com franquia alta, não lembro quanto, primeira revisão acho que 7k km só troca de óleo e filtro mais ou menos 550 pila absurdo¹, e depois com 15k foi uns 1.3k absurdo², só vale a pena fazer na CC pra não perder a garantia. Eu, particularmente, só compraria Audi se fosse um negocio muito bom. Tem carro com melhor custo beneficio concorrendo com quase todos as linhas da Audi e que não exploram tanto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5789
    Short Stack Avatar de pierre
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    44
    Obrigado Bieeell,vou dá uma pesquisada,ajudou bastante!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5790
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Ei, algum bom entendedor de sw4, hilux, s10.. por favor, me fale qual seria o melhor para quem não curte muito terrenos arenosos, mas gosta de estrada e rodar mt na cidade??! :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados