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Tenho outra dúvida. Vocês acham ok comprar carro mais de 4 anos com câmbio automático? Acho que pode dar muito problema depois desse tempo.
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Além da quilometragem é bom procurar saber se o carro era mais usado na cidade ou na estrada. Um carro pode ser mais rodado que outro, mas por andar mais em estradas apresentar um estado de conservação melhor que um carro usado na cidade (trânsito pesado, ruas esburacadas, maior desgaste de câmbio e motor por não rodar em condições ideais de temperatura e funcionamento, etc).
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Exatamente. Pela sua região você já pode ter uma ideia de como a km do carro foi rodada. Lombadas/trânsito pesado significam muitas mudanças de marcha e maior desgaste. Aqui nos eua tenho visto vários carros beirando os 200k milhas rodando (muito bem) com transmissão AT original ainda. O perfil de uso é quem define a vida útil, esse papo de que se tiver mais de 5 anos já vai dar problema é firula, especialmente pra toyota/honda que são bem robustos. Se estado (e principalmente o preço) do carro estiverem bons é GG.
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Alguém que tenha um Audi poderia me ajudar?Gostaria de saber se a manutenção é muito cara,revisão,peças,seguros.Vale a pena fazer revisão em concessionaria ou um bom mecânico resolve?Obrigado!
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Depende do Audi, a gente teve A1 em 2013, seguro era mais de 3k com franquia alta, não lembro quanto, primeira revisão acho que 7k km só troca de óleo e filtro mais ou menos 550 pila absurdo¹, e depois com 15k foi uns 1.3k absurdo², só vale a pena fazer na CC pra não perder a garantia. Eu, particularmente, só compraria Audi se fosse um negocio muito bom. Tem carro com melhor custo beneficio concorrendo com quase todos as linhas da Audi e que não exploram tanto.
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Obrigado Bieeell,vou dá uma pesquisada,ajudou bastante!
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Ei, algum bom entendedor de sw4, hilux, s10.. por favor, me fale qual seria o melhor para quem não curte muito terrenos arenosos, mas gosta de estrada e rodar mt na cidade??! :P
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