Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 572

Lista de Usuários Marcados

Página 572 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 72472522562570571572573574582 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.711 a 5.720 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #5711
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    da uma olhada nesse tópico do hardmob, carros até 25k, imo eu iria de etios, seguro, espaçoso e econômico ou fit.

    Carro até 25K?
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5712
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Esqueci de dizer, moro em São Paulo - SP. Casei recentemente, em dezembro e por enquanto não planejo ter filhos...talvez daqui uns 2 anos seria o ideal.

    Também pretendo ficar bastante tempo com o carro, isso muda algo?

    Tudo bem que quando eu comprar vou fazer seguro, mas ainda assim desconsidero gol/palio por causa do alto índice de roubo. Quanto mais eu puder evitar um manolo com a arma apontada pra minha cara, melhor né?

    Outra dúvida, já que vou pegar usado qual o ano mínimo eu devo procurar?

    Recentemente um amigo meu pesquisou bastante e acabou optando pelo fit. To tendendo mais para o Fit mesmo e vou dar uma pesquisada no Etios e olhar esse tópico que o @VorteX passou.

    Nissan March 1.6, alguém considera?

    Se tudo der certo eu devo pegar o carro lá pra Junho. Então até la to aceitando sugestões haha.

    Obrigado a todos
    Última edição por BNun3s; 05-02-2016 às 13:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5713
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Minha mulher pegou um March 1.6 logo que lançou, era melhor custo benefício nessa categoria na minha opinião, mas agora o 0km ta muito caro.

    Mas se for usado é uma boa opção, mas ele é bem pequeno, então pra você viajar e tal talvez precise espaço maior.
    Picinin and BNun3s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5714
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Minha mulher pegou um March 1.6 logo que lançou, era melhor custo benefício nessa categoria na minha opinião, mas agora o 0km ta muito caro.

    Mas se for usado é uma boa opção, mas ele é bem pequeno, então pra você viajar e tal talvez precise espaço maior.
    Eu não vou viajar muito, é mais pra andar dentro da cidade mesmo. Como vou tirar minha primeira CNH, nem vou arriscar pegar estrada no começo haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5715
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Bichinho anda bem e é econômico.

    Se você conseguir pegar usados com garantia é o ideal, hoje em dia são três anos de garantia, então pegando um 2013 ainda pega com garantia.
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5716
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    o march, e bom mas dependendo do ano é muito inseguro. Pesquisa sempre o crash test da latin Ncap

    etios e up mandaram bem, só n sei se acha up nesse valor.

    e antes de procurar carro, consiga um mecânico de confiança e sempre faça o chech car, comprar carro batido, leilão, locadora, é furada.
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5717
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    o march, e bom mas dependendo do ano é muito inseguro. Pesquisa sempre o crash test da latin Ncap

    etios e up mandaram bem, só n sei se acha up nesse valor.

    e antes de procurar carro, consiga um mecânico de confiança e sempre faça o chech car, comprar carro batido, leilão, locadora, é furada.
    Up gosto bastante também, o foda é que o preço sobre uns 5k acima do March por exemplo...e é 1.0. Não sei se tem muita diferença pro 1.6, tem?

    Se compensar mais o Up de repente até espero um pouco mais pra comprar.

    E o Fit pelo que pesquisei aqui só to achando 2008/2009 abaixo dos 30k. Será que vale a pena ainda assim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5718
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Clio ou March semi novo, ótimo custo benefício. Outro 1.0 que eu tive e gostava muito é o Celta, amigo meu tem um e gosta do carro.

    Se for pegar um carro melhor e mais antigo, Fit é muito bom. Desempenho ok e baixo custo de manutenção (Focus e Polo também são boas opções). Mas eu prefiro o manual e não o automático.
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5719
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Longa Duração - Blogs - Quatro Rodas da uma lida no longa duração dele, provavelmente tem do march tb, o 1.6 é muito mais motor, mas para o uso urbano o 1.0 do up da conta do recado.


    n li de nenhum dos dois, outro lugar bom para vc pesquisar sobre o carro é no opinião do dono.
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5720
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados