Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 566

Lista de Usuários Marcados

Página 566 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 66466516556564565566567568576 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.651 a 5.660 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #5651
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Eu acho que por 42k o perfil é o seguinte: Um carro mais novo com câmbio de 4 marchas (tipo focus ou i30 até 2013) ou um carro perfil mais luxuoso mas com bem mais rodagem (tipo um corolla).

    O meu tem 4 marchas e sinceramente não me incomoda (não achei grandes coisas o powershift quando dirigi pra ser sincero), mas o câmbio 4 marchas é bem mais beberrão quando você dirige um pouquinho mais esportivo. Bem mais MESMO

    meu receio e a venda daqui a 2 anos


    e o fluence e sentra, bebem menos q os 4 marchas, sao bem completos, principalmente o fluence 6ãirbags e cambio cvt, ps ambos tem mesmo conjunto motor/ cambio.

    golf 2011 o q mata e o motor fraco, mas tem o melhor cambio.
    Vc tá falando de Fluence e Sentra o que? 2013?

    Acho que o pior já passou em termos de desvalorização, que é tirar o carro zero da loja. Vc precisa seguir a regra de ouro: comprar barato porque depois vc vai vender barato. Tem que comprar de particular e pagar abaixo mesmo, os caras já sabem que o carro é ruim de venda.
    VorteX likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5652
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    Pergunta para quem manja do mercado. Será que a crise dessa vez, que me parece será profunda e duradoura, fará com que o mercado brasileiro se ajuste pelo menos um pouco com o resto do mundo, ou seja os preços ridículos que temos aqui sofreram alguma redução significativa ?
    Difícil. Tirei um carro 0km faz duas semanas. Passei vários meses pesquisando e negociando. Mesmo na crise, as montadoras estavam duras na queda e durante o ano os carros subiram de preço, principalmente a Honda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5653
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    Pergunta para quem manja do mercado. Será que a crise dessa vez, que me parece será profunda e duradoura, fará com que o mercado brasileiro se ajuste pelo menos um pouco com o resto do mundo, ou seja os preços ridículos que temos aqui sofreram alguma redução significativa ?
    Difícil. Tirei um carro 0km faz duas semanas. Passei vários meses pesquisando e negociando. Mesmo na crise, as montadoras estavam duras na queda e durante o ano os carros subiram de preço, principalmente a Honda.
    Hidden brag
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5654
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    164
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    não da pra usar etanol com essa diferença

    O pior é pagar o preço nessa gasolina já com 27% álcool e na prática receber bem mais nesses postos catrupe. Nesse caso a média de consumo vai pro ralo. Eu já estou abastecendo só no álcool mesmo quando a relação com a gasolina está um pouco acima dos 70% recomendado, especialmente se precisar abastecer em outra cidade, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5655
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Ae Galera, preciso de umas dicas:
    Tenho um Ka 10 que custa uns 17K tabela devo pegar uns 12K loja eu acho... minha esposa usa pra trabalhar...ele decidiu que quer um Sandero Stepway...
    Pensei em pegar um consorcio de uns 750 por mês +- (60 x) por uma carta de crédito de R$ 35 K e com esse valor daria pra pegar um 2012 +- com uma KM baixa... e já na desvalorização estável (acho) pq o novo tá R$ 55 K +-...
    Durante o ano juntaria os 12K do meu carro + uns aportes mensais pra tentar pegar no lance até o fim do ano...
    O que acham? Sugestões, críticas, conselhos e feedback sobre o carro.
    Vlw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5656
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Ae Galera, preciso de umas dicas:
    Tenho um Ka 10 que custa uns 17K tabela devo pegar uns 12K loja eu acho... minha esposa usa pra trabalhar...ele decidiu que quer um Sandero Stepway...
    Pensei em pegar um consorcio de uns 750 por mês +- (60 x) por uma carta de crédito de R$ 35 K e com esse valor daria pra pegar um 2012 +- com uma KM baixa... e já na desvalorização estável (acho) pq o novo tá R$ 55 K +-...
    Durante o ano juntaria os 12K do meu carro + uns aportes mensais pra tentar pegar no lance até o fim do ano...
    O que acham? Sugestões, críticas, conselhos e feedback sobre o carro.
    Vlw.
    quanto vale um sandero 2007?
    é mais ou menos isso que você vai conseguir no seu sandero 2012 quando terminar de pagar ele.
    Pergunte-se também se vai querer ficar 5 anos com ele pois o financiamento é longo.
    Eu financiei o meu carro usado em 60x por extrema necessidade, termino de pagar em abril, e uma coisa eu sei: carro usado em 60x nunca mais.
    Carro usado depois de 5 anos é igual mulher depois dos 30, cada ano que passa, parece que envelheceu uns 3.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5657
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Ae Galera, preciso de umas dicas:
    Tenho um Ka 10 que custa uns 17K tabela devo pegar uns 12K loja eu acho... minha esposa usa pra trabalhar...ele decidiu que quer um Sandero Stepway...
    Pensei em pegar um consorcio de uns 750 por mês +- (60 x) por uma carta de crédito de R$ 35 K e com esse valor daria pra pegar um 2012 +- com uma KM baixa... e já na desvalorização estável (acho) pq o novo tá R$ 55 K +-...
    Durante o ano juntaria os 12K do meu carro + uns aportes mensais pra tentar pegar no lance até o fim do ano...
    O que acham? Sugestões, críticas, conselhos e feedback sobre o carro.
    Vlw.
    quanto vale um sandero 2007?
    é mais ou menos isso que você vai conseguir no seu sandero 2012 quando terminar de pagar ele.
    Pergunte-se também se vai querer ficar 5 anos com ele pois o financiamento é longo.
    Eu financiei o meu carro usado em 60x por extrema necessidade, termino de pagar em abril, e uma coisa eu sei: carro usado em 60x nunca mais.
    Carro usado depois de 5 anos é igual mulher depois dos 30, cada ano que passa, parece que envelheceu uns 3.
    Sim, isso é válido... mas seria um consórcio que os juros são menores que financiamento e não conto os 60x como prazo porque a "única" forma pra pegar o crédito seria com um lance... 12K+- carro atual e talvez mais uns 5/10K ou seja ... até o fim do ano, teria dado um lance de uns 17/20K que seria amortizado nas parcelas praticamente pela metade...
    Qto aos 5 anos com o carro não sei tb.. estou exatamente há 5 anos com o Ka que peguei 0... estou no primeiro UPgrade de qualidade etc... acho que pra ela que trabalha perto e viajamos pouco de carro.. está de bom tamanho.
    PS. Trabalho em casa... (quase não pego no carro)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5658
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Ae Galera, preciso de umas dicas:
    Tenho um Ka 10 que custa uns 17K tabela devo pegar uns 12K loja eu acho... minha esposa usa pra trabalhar...ele decidiu que quer um Sandero Stepway...
    Pensei em pegar um consorcio de uns 750 por mês +- (60 x) por uma carta de crédito de R$ 35 K e com esse valor daria pra pegar um 2012 +- com uma KM baixa... e já na desvalorização estável (acho) pq o novo tá R$ 55 K +-...
    Durante o ano juntaria os 12K do meu carro + uns aportes mensais pra tentar pegar no lance até o fim do ano...
    O que acham? Sugestões, críticas, conselhos e feedback sobre o carro.
    Vlw.
    quanto vale um sandero 2007?
    é mais ou menos isso que você vai conseguir no seu sandero 2012 quando terminar de pagar ele.
    Pergunte-se também se vai querer ficar 5 anos com ele pois o financiamento é longo.
    Eu financiei o meu carro usado em 60x por extrema necessidade, termino de pagar em abril, e uma coisa eu sei: carro usado em 60x nunca mais.
    Carro usado depois de 5 anos é igual mulher depois dos 30, cada ano que passa, parece que envelheceu uns 3.
    Sim, isso é válido... mas seria um consórcio que os juros são menores que financiamento e não conto os 60x como prazo porque a "única" forma pra pegar o crédito seria com um lance... 12K+- carro atual e talvez mais uns 5/10K ou seja ... até o fim do ano, teria dado um lance de uns 17/20K que seria amortizado nas parcelas praticamente pela metade...
    Qto aos 5 anos com o carro não sei tb.. estou exatamente há 5 anos com o Ka que peguei 0... estou no primeiro UPgrade de qualidade etc... acho que pra ela que trabalha perto e viajamos pouco de carro.. está de bom tamanho.
    PS. Trabalho em casa... (quase não pego no carro)
    se vc der uma apertadinha nas parcela sem fazer financiamento mas juntando elas, juntar um 13º ou algo do tipo e conseguir uns 24k no fim do ano você da entrada em um 0km de uns 40k e paga o resto em 24x sem juros.

    é uma ideia, vc escapa dos juros e em 2 anos vc quitou o carro, ficando livre da dívida e podendo vender ele pra dar entrada em outro se prefirir.

    Mas obviamente IPVA e seguro são mais caros e no total foge uns 6k do seu orçamento inicial, só que você ganha 24 parcelas a menos e uns 100 reais mais barato as outras 24, o que juntando (nunca fazemos isso obv) praticamente paga a diferença do IPVA e seguro.

    Além disso o carro que te custou 40k no final dos 2 anos irá custar uns 30k ~ 32k, já o sandero usado que te custa inicialmente 35k mas que no fim das contas vai custar uns 42k já com as parcelas que vc amortiza no lance, quando terminar de pagar estará custando uns 26 a 28k, talvez menos.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5659
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    @PowerR0x... Valeu pelas dicas...
    Problema aqui é que ela já decidiu que quer o carro... eu estou apenas tentando viabilizar a melhor forma... entre pegar um zero por R$ 55k tentar pegar um 2012 por R$ 35 +- e ao invés de um financiamento... pegar um consórcio... é por aí.
    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5660
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    esse jipinho renegade a diesel regula d+ ein? nao sei como eles conseguiram enquadrar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados