Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 557

Lista de Usuários Marcados

Página 557 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 57457507547555556557558559567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.561 a 5.570 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #5561
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Mano VC pega alguma procuração do dono do financiamento pelo menos? Ta muito esquisito isso aí. A não ser q pegue pra ficar rodando até o banco conseguir dar busca e aí tu perde o carro. Não entendi o EV desse esquema ai se no fim VC paga por um carro o preço da FIPE, não ta em seu nome e não tem procedência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5562
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Mano VC pega alguma procuração do dono do financiamento pelo menos? Ta muito esquisito isso aí. A não ser q pegue pra ficar rodando até o banco conseguir dar busca e aí tu perde o carro. Não entendi o EV desse esquema ai se no fim VC paga por um carro o preço da FIPE, não ta em seu nome e não tem procedência.
    Então bRO, tem uma procuração, quanto pagar no seu nome ou no nome de terceiros é uma opção sua. Para muitos que postaram vídeos do he-man ou piadinhas. Pagarei o preço do carro na fipe, não pagarei metade do preço nao, a grande questão é o pagamento facilitado mensal sem os juros absurdos no caso de eu pagar um carro usado em uma concessionária e não tendo o valor a vista ou de uma entrada de pelo menos 60% que as concessionárias pede para um parcelamento sem juros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5563
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    @marcnirvana eu trabalho em banco, em carro usado você não vai conseguir mesmo sem juros... Isso de o cara te arrumar um financiamento com juros atrativos em nome de laranja não existe, é fraude... To aqui pra te ajudar, se tu quer cair num golpe só porque está pagando a tabela FIPE ok... E essa procuração aí se tu quiser eu faço uma aqui no worldpad também!
    Mothafoxx and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5564
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Aquele maluco famoso q deu golpes pelo Brasil todo disse: quando vc acha q está tirando grande vantagem sobre alguém, é ai q vc está sendo passado pra trás.
    rzen, rafaelmb and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5565
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Eu já vi vender carro com BA bem abaixo do mercado una tempo atrás acho q aqui no maisev mesmo tava uma discussão sobre isso. Mas esse lance aí não e nem isso nem o financiamento legal. Ta mais pra golpe mesmo desculpe a sinceridade. Até pq se VC quer arriscar compra logo um com BA q paga muito menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5566
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    minha namorada, esta querendo comprar um carro automatico ete uns 40k, max do max 45, semi novo, descartei os automatizados, e nessa faixa pelo q vi o sentra importado deve ser o melhor, mas bebe muito, n sei como e o pos venda, depois oq me chamou atençao foram os hondas, fit e city, city vale a pena?


    qual vcs indicariam?


    powershift da ford e muito ruim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5567
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Por 45k vc já deve pegar um focus automático, entretanto não vai ser o 2014 (quando começa o Powershift). O 2013 ainda é câmbio de 4 marchas. Funciona muito bem, mas bebe mais.

    E é essa faixa aí que vc falou mesmo, por esse preço: fit, city, talvez new fiesta usado powershift esteja em uns 45k tb
    VorteX likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5568
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    O Sentra é um bom carro mas a manutenção dos Nissan é cara, a minha namorada tem um Tiida AUT e já sofre bastante. Acho 45k muito pro Fit. Sobre o City eu não sei ninguém que tenha um pra poder opinar aqui.
    VorteX likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5569
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Indico o FIT, certamente ela vai gostar e o carro é bom.
    VorteX likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5570
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    vou levar ela para ver o fit e o city, ver qual agrada mais ela, sempre ouvi falar bem dos câmbios aut da honda.


    uma pena o sentra ter manutencao cara e beber muito, mas é um carro maneiro e 150cv.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados