Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 547

Lista de Usuários Marcados

Página 547 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 47447497537545546547548549557 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.461 a 5.470 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #5461
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Amigo meu comprou um focus sedan, esse ano, 0km top de linha com tudo. Saiu 90k e Algum coisa.
    Eu comprei um fusion top de linha com 15 meses de uso, zero tava 136k e paguei 97k.
    O focus do cara eh top, mas eh incomparável um carro com o outro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5462
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Amigo meu comprou um focus sedan, esse ano, 0km top de linha com tudo. Saiu 90k e Algum coisa.
    Eu comprei um fusion top de linha com 15 meses de uso, zero tava 136k e paguei 97k.
    O focus do cara eh top, mas eh incomparável um carro com o outro.
    alias eu queria saber desse tal novo focus

    qdo fiz o test em 2011/2012 era um carro legal, mas nada a frente da concorrencia 1(bravo i30 c4 etc) , ai ontem no grupo do whats nego tava falando que o focus eh concorrente do 2elantra civic corolla cruise etc e que humlhava todos eles de longe

    porra, nao pode ser o memso carro entao, pq o que andei era bem normal identico aos que citei anteriormente1 (na vdd eu preferi o c4 do que ele) mas nao andei nesses outros citados 2, porra, ele ta tao acima dos outros ou os negos do grupo que sao donks? eu imagino q sejam donkeys pois se eu falar os nicks aqui vcs ja vao ter ctz haha

    ps, nem eh puxando sardinha pro i30 pq eu tenho um, alias eu acho o i30 daquele ano bem simples pro preco dele, os novos achei mtoooo mais top apesar da motorizacao ter ficado mais fraca ouvi, e o design novo deixou menos esportivo tb. Mas achei o i30 de forma geral bem pau a pau c focus, e preferi ate o c4 do que eles, e o bravo se pa tb. Nao pegamos bravo por ser fiar (ja tivemos) e o c4 por ser frances e mecanicos mandarem fugir, alem da experiencia ruim que amigos tiveram

    ps, eu ouvi q o focus novo nos eua ja vem a bastante tempo e no brasil ainda usavam esse antigo "tosco" que me refiro, claro q nao eh tosco como um popular mas ta longe de ser top ou custar esse preco todo que falam... ja o novo nunca vi (que so eh novo no brasil nao nos eua)

    e porra, o fusion deve estar anos luz na frente ne kralho, deve ser o mais top ou 2o dos sedans da ford, nao tem como o focus ser pareo pra aquela nave, e isso que nunca andei nem vi nada dele que nao seja uma olhadinha por fora do carro haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5463
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por felipr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Renato001 Ver Post
    Citação Postado originalmente por felipr Ver Post
    @hugorochac olha os I30 2.0 AT 2012, 2013
    deve conseguir na faixa de 40k-50k, 'problema' que não será o modelo novo (que achei o externo bem mais ou menos)
    carro faz 7-8km/l com 146cv na cidade e 10 na estrada

    não entra na minha cabeça a opção de pegar um HB20 0km invés de pegar um I30 desses, não que o HB20 seja ruim... minha mãe tem a versão 1.6, o carro anda bem até, mas o conforto + opcionais + tudo é da água pro vinho a diferença
    Nem todos curtem carro usado.

    Eu sou do time dos 0km pois a questão não é economizar ou pegar algo melhor, é simplesmente um gosto pessoal.
    Claro, meu pai é assim também... só compra 0km.

    Eu só defenso a opinião de que 0Km compensa mais para quem já é forrado e não vai se privar de nenhum conforto que os populares não oferecem
    Será?

    Acho que os gastos que um I30 vão dar mais para frente, com IPVA seguro e manutenção não são muito maiores que um HB20?
    Seguro é mais caro mesmo que o HB20, manutenção eu nunca fiz em nenhum carro que tive (fora troca de oleo e coisas normais), sempre que parece que vai dar dor de cabeça eu troco, geralmente a cada 2 anos.

    IPVA muda uns 200-300 se não me engano.


    PS: Focus ta legal mesmo, mas jamais comparar com o Fusion.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5464
    Short Stack Avatar de Smothot
    Data de Ingresso
    09/05/15
    Posts
    29
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5465
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5466
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Mlk chato alguém da ban nesse @Smothot, só fica floodando notícia desse site catrupe
    Amorim88NuTs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5467
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    NIRVANA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5468
    Short Stack Avatar de Smothot
    Data de Ingresso
    09/05/15
    Posts
    29
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5469
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Smothot Ver Post
    parabéns pelo teu site, sucesso nessa nova empreitada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5470
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    A respeito da correia dentada, com quantos quilômetros vocês costumam trocar?? O meu tá com 54k, pesquisei em alguns lugares e alguns dizem que a troca deve ser feita no máximo até os 60k e outros dizendo em 40k lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados