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Quero vender meu carro em até daqui a 1 ano, pra comprar outro, porém ele atualmente já está com 88k km rodados, vcs acham que é bem difícil vender carro com + de 100k rodados?
Ou galera nem se preocupa tanto? É um focus 2011
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@Balta, no mercado de compra e venda particular a quilometragem conta muito, tanto que em anúncios de venda na descrição é sempre muito visível que a tendência é dar ênfase na baixa quilometragem. Quanto a negociar com revendas ou concessionárias creio que há uma desvalorização maior ainda, os picaretas já baixam o valor quando o carro tem uma quilometragem std, 100k+ eles vão te judiar. No teu caso a diferença vai ser de 10km mas só por ter os 6 dígitos no painel já é sick de vender por um preço justo IMO
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@hugorochac olha os I30 2.0 AT 2012, 2013
deve conseguir na faixa de 40k-50k, 'problema' que não será o modelo novo (que achei o externo bem mais ou menos)
carro faz 7-8km/l com 146cv na cidade e 10 na estrada
não entra na minha cabeça a opção de pegar um HB20 0km invés de pegar um I30 desses, não que o HB20 seja ruim... minha mãe tem a versão 1.6, o carro anda bem até, mas o conforto + opcionais + tudo é da água pro vinho a diferença
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Exatamente o que penso. Eu já tive muitos carros, de tudo que tu pode imaginar, até umas faixa de uns 90k. Se o pensamento é o mesmo do @Renato001 ok, agora se for por ev carro zero quase nunca pode ganhar do carro usado. No exemplo dado aí, o i30 no geral daria muito menos manutenção que o hb20, por mais que fosse o hb20 completo. Os carros mais tops mesmo que com mais ano e quilometragem, costumam ser muito melhores, tanto no conforto, potência, segurança, pois são de segmentos acima. Eu jamais trocaria um i30 por um hb20 por ser 0km. Mas realmente acho que é muito pessoal. Meu sogro está no terceiro crossfox e é super realizado, só compra 0km. Eu acredito que o hb20 top aí deve ser muito bom também, mas não que chegue a ser comparado com um segmento a mais. Algumas marcas também são extremamente confiáveis. Tivemos muitos hondas na família e meu pai é fanático por accord, já trocou mb por accord. Hoje ele tem um 2012 que comprou com 8 mil km e agora tá vendo um dos novos também seminovo com uns 20% já de desvalorização em meses. O carro é indestrutível. O primeiro ele comprou um 2007, 0km na época custou exatamente 96k. O carro é simplesmente indestrutível, rodou 250 mil km, só trocando óleo e filtro, fora algumas coisas na suspensão (peças de desgaste). Fora isso nunca teve qualquer problema. O NUNCA deu manutenção, enquanto que em qualquer popular algo sempre costuma estragar, pois é lógico que o veículo é mais frágil. Para quem roda bastante, segurança também é algo muito importante hoje em dia. Hoje jamais compraria um carro sem airbag. Freios ABS já em salvaram de alguma bad também. Hoje o carro usado tá muito bom de comprar, economia anda muito devagar de veículos. Eu tenho uma santa fé 2010 que comprei por 70k e tenho há quase 2 anos e é um puta carro. Claro que desvaloriza afu também, todos os carros desvalorizam muito, mas me supre em tudo que preciso. Muito confortável, motor ótimo, grande, para mim que advogo sempre carregando um calhamaço de papel e carrego as vezes coisas para o bar é muito fundamental. Olho em todas as revendas e sempre reparo vários financiamentos muito melhores que os de 1 ano atrás. Hoje quase todas tem alguma oferta de juro 0, até marcas premiums como audi e mb estão fazendo programar de juro 0 em 18 ou 24x e ainda por cima, um plano de finan se dá um carro tipo de 35k, se parcela 28x de 1599 e a última parcela é de 50% do valor total do carro que nesse caso, é o novo a3 sedan de entrada, custa 99 mil. Quando a audi estaria fazendo isso? Tipo, o cara comprar pra se obrigar a guardar 50 mil em 1 ano e meio, 2 anos, se livra de um carro usado e ainda "aumenta o statuS". Muita viagem, eu não acho necessário isso e acho que muita gente vai se foder nisso dai menos de 2 anos, quando não vai ter grana para a parcela final. E aí vai entrar ainda mais carro usado no mercado. Se repararem as montadoras, nunca venderam tão pouco, acho que a volks caiu 33% em meses se não me engano.
Curte a notícia> Entre janeiro e março, foram vendidos 1.035.042 de veículos, 15,05% a menos do que no mesmo período de 2014. Isso afetou a produtividade das montadoras, que têm estoque para quase 50 dias. Muitas marcas já adotam esquemas de folgas coletivas.
— Hoje estou até feliz com o atraso das obras da fábrica da JAC Motors na Bahia. Com essa crise, seria prejuízo certo! Acho que o mercado vai cair, e vai cair forte. E pior: talvez a indústria brasileira leve até oito anos para voltar ao patamar de vendas de 2012, quando tivemos nosso recorde histórico. Foi assim depois da crise de 1998, quando o dólar disparou. Levamos quase uma década até os negócios explodirem de novo.
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