Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 542

Lista de Usuários Marcados

Página 542 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 42442492532540541542543544552592 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.411 a 5.420 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #5411
    Table Captain Avatar de niehues
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Posts
    639
    queque tao zuando o golf ai!? rs
    shipei um essa semana e o carro eh mto top.
    Urbach likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5412
    Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Serra / ES
    Posts
    1.112
    As vendas desse "novo" focus estao boas?
    Quase não vejo mais na rua, no modelo anterior aparentemente vendia muito, ele o o i30 subiram demais e ninguém compra mais, isso é opinião pessoal, não li nada sobre vendas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5413
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @Mazinho1981: As montadoras optaram por uma estratégia para o hatch médio pra ganhar muito no preço e produzir poucas unidades. Isso fez a categoria ficar muito espremida.

    A categoria está espremida entre o carro de entrada e o hatch premium.
    É um puxado um focus custar 120k completo. Isso porque o Fiesta é um belo carro e começa com 45/50k - e não sei se vc tem visto, mas esses carros de entrada como Fiesta, Novo Palio, etc, estão bem decentes pelo preço. E se vc for ver um A3 Sportback não é tão acima da casa dos 100k. Então essa categoria tá "espremida" (focus, cruze, i30).

    Por outro lado vc consegue um excelente deal se for pegar um carro desses pouco rodado (e é fácil de achar), até uns 20k km. 2012, 2013. Isso pq desvaloriza demais e não tem tanta saída quanto um popular. Por outro lado vc vai estar pegando um carro cheio de luxos e mimos, só que não é o modelo 'atual'
    leoneldevito and makaneiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5414
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Alguém tem alguma opinião sobre as SUVs da Mitsubishi? Tipo ASX e Outlander?
    Tenho visto muitos anúncios delas aqui na cidade com preços bem atrativos. 2011 e 2012 tipo 60k e os caras dando refresh no anúncio direto, parece que não sai nem a pau.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5415
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    @Mazinho1981: As montadoras optaram por uma estratégia para o hatch médio pra ganhar muito no preço e produzir poucas unidades. Isso fez a categoria ficar muito espremida.

    A categoria está espremida entre o carro de entrada e o hatch premium.
    É um puxado um focus custar 120k completo. Isso porque o Fiesta é um belo carro e começa com 45/50k - e não sei se vc tem visto, mas esses carros de entrada como Fiesta, Novo Palio, etc, estão bem decentes pelo preço. E se vc for ver um A3 Sportback não é tão acima da casa dos 100k. Então essa categoria tá "espremida" (focus, cruze, i30).

    Por outro lado vc consegue um excelente deal se for pegar um carro desses pouco rodado (e é fácil de achar), até uns 20k km. 2012, 2013. Isso pq desvaloriza demais e não tem tanta saída quanto um popular. Por outro lado vc vai estar pegando um carro cheio de luxos e mimos, só que não é o modelo 'atual'
    Focus completo é 90k, o Golf que chega a 120k.

    Todos os carros 0km estão com um preço elevado. Um Gol já está na faixa dos 40k.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5416
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    @Mazinho1981: As montadoras optaram por uma estratégia para o hatch médio pra ganhar muito no preço e produzir poucas unidades. Isso fez a categoria ficar muito espremida.

    A categoria está espremida entre o carro de entrada e o hatch premium.
    É um puxado um focus custar 120k completo. Isso porque o Fiesta é um belo carro e começa com 45/50k - e não sei se vc tem visto, mas esses carros de entrada como Fiesta, Novo Palio, etc, estão bem decentes pelo preço. E se vc for ver um A3 Sportback não é tão acima da casa dos 100k. Então essa categoria tá "espremida" (focus, cruze, i30).

    Por outro lado vc consegue um excelente deal se for pegar um carro desses pouco rodado (e é fácil de achar), até uns 20k km. 2012, 2013. Isso pq desvaloriza demais e não tem tanta saída quanto um popular. Por outro lado vc vai estar pegando um carro cheio de luxos e mimos, só que não é o modelo 'atual'
    Focus completo é 90k, o Golf que chega a 120k.

    Todos os carros 0km estão com um preço elevado. Um Gol já está na faixa dos 40k.

    focus tit 15 ta 96, estava 100k+ há pouco tempo, não sei o que rolou. Entresafra talvez?
    Golf eu nem comento, total nonsense.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5417
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Q q tem nesse golf para nesse preço? Lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5418
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5419
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Sick esses preços de carros, eu tenho um Focus 2005 e pensava em trocar de carro esse ano quando ele faz 10 anos, mas meu carro vale 17k na Fipe, enquanto um Focus novo tá 60k. 3,5x o valor do meu, acho que vou esperar mais uns 10 anos e comprar um 2015.
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5420
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Smothot Ver Post
    Já reservou o seu também?

    Audi TT tem pré-venda iniciada no Brasil
    como pode estar custando tao caro assim? sao os top de linha do TT esses? pq aqui ele sai a partir de 30k, mesmo convertendo pra reais e pondo impostos a dif ta enorme
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados