Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 536

Lista de Usuários Marcados

Página 536 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 36436486526534535536537538546586 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.351 a 5.360 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #5351
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Agora fui pesquisar as reclamações e achei uma bizarra de uma mulher que comprou zero e no meio do rodoanel nos primeiros dias o teto estilhaçou simplesmente explodiu LOL. E o pior é que não queriam incluir na garantia pq o vidro foi testado e blablabla, mas depois que ela postou no "reclameaqui" resolveram pra ela

    Po o cara paga tanto pau pro veloster dele que eu nem imaginava isso, btw o dele é manual.

    Desses que tu citou sou mais o cruze hatch
    Óbvio que o problema não é esse. Essas bizarrices podem acontecer em qqr modelo.
    Foda é o que o Urbach falou mesmo.
    Mais do que óbvio né.. foi só uma parada bizarra que resolvi comentar. Mas anyway, não entendi muito bem o que o Urbach quis dizer, poderia especificar melhor o que acontece ? Ele vem dando muitos prob ? Por fora é lindo mesmo. Tbm vi muito feedback positivo sobre ele

    3º ano de eng mecânica e não entendo praticamente nada de motores de carros, sick.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5352
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    É manco
    VorteX likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5353
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    nossa, nego sugerindo veloster

    eu fui lendo os outros posts esperando dizer q era level lol

    o carro é ruim nao pq tem problemas, mas sim pq é um carro de 50k que vendem por 85k, por se dizer bonito (polêmico) e por se dizer esportivo (omg). É um carro enganoso.
    Tem um conjunto mecânico simples, motor do hb20 e revenda fraca

    Um carro assim, só vende o tanto que vendeu no Brasil, pq é no Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5354
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Só em falar que veloster é um carro bacana já perde qualquer credibilidade.

    Não tem carro mais "pega-trouxa" que esse.
    Porquê você acha isso ? Provável que esteja results oriented, mas poderia elaborar ae ?
    Porra Tupac, isso é de conhecimento geral.
    ?

    Cara sinceramente eu nunca pesquisei o ônus, mas sendo results orient um pouco, tem um conhecido que mora no Rio, comprou o dele 0 em 2012 branco, show de bola o design, econômico, ele roda do RJ até Natal Todo mês e segundo ele até hoje não teve nenhum problema maior com ele... Eu acho estiloso pra caramba

    Mas falando sério mesmo, quais opções tu colocaria de carro bacana nessa faixa 60-70k ?
    A parte do Veloster já explicaram ai. Nessa faixa eu gosto do ASX, C30, XC60, enfim nessa faixa tem muito carro.
    Paladino Unlimited likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5355
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por bremp555 Ver Post
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por bremp555 Ver Post
    Carro até 15k reais, o que dá pra pegar?
    Acho que nessa faixa o melhor CxB é o celta mesmo. Dei uma pesquisada rápida no webmotors e vi um celta com 48.000 km, 2010, por $15k...
    Vendi meu celta a um ano, 60k km, a 17k reais, com ctza acha algo nessa base, nao mt velho nem mt rodado...
    Minha preocupação também se deve ao gasto mensal com um carro desse. Tem noção de quanto gastava em média para manter?
    lol

    meu celta fazia 17km/litro em estrada, na cidade nunca mais de 14 a 15 então era uma media boa...
    troca de oleo era em media 150 reais, com filtro e etc...

    demais manutenções não cheguei a fazer p te dizer exato...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5356
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    O que acham do Fiat 500 pra mulher? piv disse que tinha um mas a opinião dele pra carro deve ser +- a da minha mulher. É ruim de revenda esse carro? Vi que é bem econômico, mas que tem aquele câmbio dualogic bugado da fiat. Overall dele, acham que é +ev? Alternativas são meio caras tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5357
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Agora fui pesquisar as reclamações e achei uma bizarra de uma mulher que comprou zero e no meio do rodoanel nos primeiros dias o teto estilhaçou simplesmente explodiu LOL. E o pior é que não queriam incluir na garantia pq o vidro foi testado e blablabla, mas depois que ela postou no "reclameaqui" resolveram pra ela

    Po o cara paga tanto pau pro veloster dele que eu nem imaginava isso, btw o dele é manual.

    Desses que tu citou sou mais o cruze hatch
    Óbvio que o problema não é esse. Essas bizarrices podem acontecer em qqr modelo.
    Foda é o que o Urbach falou mesmo.
    Mais do que óbvio né.. foi só uma parada bizarra que resolvi comentar. Mas anyway, não entendi muito bem o que o Urbach quis dizer, poderia especificar melhor o que acontece ? Ele vem dando muitos prob ? Por fora é lindo mesmo. Tbm vi muito feedback positivo sobre ele

    3º ano de eng mecânica e não entendo praticamente nada de motores de carros, sick.
    Lembra quando saiu o iPhone 3GS e os chineses lancaram o HiPhone?
    Por fora é igualzinho um iPhone, já o desempenho...

    Veloster não é um carro ruim.
    Acontece que é um carro com apelo esportivo, preço de carro esportivo e desempenho de hatch médio.
    O carro não anda, não te empolga como um esportivo.
    Motor fraco e de giro baixo.
    A única coisa que falta pra piada ser perfeita nesse carro é um ronco eletrônico, pra passar a 80km/h na rodovia fazendo barulho de GT-R.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5358
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Hhauahuha nisso ele peca mesmo. Mas eu acho um carrinho bacan.. tem o turbo também, que se eu não me engano é 200 cavalos

    @dawson os carros que tu citou são bem tops mas não enquadram num orçamento de 60-70k né man... Lol xc60, só se for seilá, 2008 pra trás ? é caro pô. E outra que pesa é manter uns bixos desses né. Acho que desses ai o único que entra na faixa deve ser o c30 2011 pra trás talvez

    Outra que notei é que tu é de JP, quando eu morava em cascavel trampei em uma garagem de carros e os caras compravam os carros tudo aí pra vender lá no sul, imprimiam grana
    Paladino Unlimited likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5359
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Qual a opinião de vcs sobre o protetor de carter em carros novos? Um funileiro de confiança disse que nos carros novos é besteira, pois o motor é projetado para descer em caso de colisão. Com o protetor, ele fica preso e pode ajudar no esmagamento das pernas. Fora isso, a VW desaconselha a colocação do protetor de carter em seus carros.

    Protetor de cárter começa a ser questionado - Anjo ou diabo? - VRUM
    @Caipira , vai variar muito essa questão , porque depende da marca e principalmente o nivel de estrada/lugares em que pode estragar o carter quando passar (estradas ruins , buracos etc)
    Anyway , pelo menos aqui na loja , não recomendamos usar o protetor de cárter em carros da geração Nova (Saveiro/Golf Sportline) justamente por causa do risco da batida e o motor ficar preso , esses carros em si são mais resistentes, mesmo assim é sempre uma via de duas mãos , o que você teoricamente ganha em uma coisa , perde na outra. Tive um conhecido que acidentou no golf dele esses tempos e o que salvou ele de não amputar as pernas , foi justamente não ter o protetor de carter, a batida foi violenta, e o motor desceu .
    De qualquer forma , se for comprar de out
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5360
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    LOL ninguém citou o Focus?!

    Ele não é o melhor custo-benefício que existe entre os hachs/sedans aspirados?
    Motor mais potente, controle de estabilidade ... se nao me engano foi ele que tirou a maior nota naqueles crash tests ... parece que ele é o mais seguro.

    Só nao sei se ele desvaloriza muito com o tempo e se assistência dele é boa, mas ele foi o segundo mais vendido no ano passado só perdendo pro Corolla.

    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 22-04-2015 às 21:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados