Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 530

Lista de Usuários Marcados

Página 530 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 30430480520528529530531532540580 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.291 a 5.300 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #5291
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Meu irmão brincava comigo: "Ford Ka é carro de jóquei"
    O cockpit do kazinho é pequeno se o camarada tiver as pernas grandes vai ser ralado amigo...
    mas a exp que tive com ele foi muito boa, o meu eu tirei zero numa época em que o governo reduziu o IPI, ele custou na época R$14,600 a vista e quando vendi vendi com um venal praticamente mais alto do que qdo comprei, um novo qdo vendi o meu tava quase 23 paus (completo) e o meu era semi-novo com 46.000km

    sinceramente até hoje não conheci motor 1.0 melhor que o da Ford, porém infelizmente a suspensão dele n é boa, 2 ou três buracos ou até um quebra mola que vc alisar vai ter que gastar uma graninha com batente de amortecedor. E também n é dos mais economicos, não sei se o meu por ter ar influenciava nisto, mas mesmo com ar desligado nunca fiz mais que 10km/L na cidade. Mas no geral só não consigo ter saudade dele porque sou apaixonado pelo kadett que é um canhão, motorzinho 4cc 2.0 alcool crava 200 que não da tempo nem de piscar o olho, não tem a final que os carros mais novos possuem hj em dia, mas a arrancada dele só perde pra opalão e marea 2.4 24v, num tem jetta, bora, voyage, nada pra rasgar junto. Época de ouro da chevrolet (anos 90) o meu é o último modelo E.F.I que saiu em 1995
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5292
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    @caioct po a ford nem reestiliza tanto assim, o focus ficou muito tempo até ser mudado. Eu tenho um tb, uma das coisas que dá EV de comprar o focus até 2013 é ter saído um 'new focus' que desvalorizou o antigo que continua sendo um ótimo carro.
    Lol r2 tá de brinks

    Ford muda toda hora os carros, em no máx 2 anos muda algo no geral. Só como ex o fusion, não deve caber em uma mão a quantidade de facelifts e alterações que foram feitos

    mto sic essa da ford, se bem que no Ka, fizeram milagre...
    afinal quem se lembra da baratona escrota que era o modelo antigo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5293
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Então pegou carro com defeito, porque mais de uma vez eu fiz BH-RIO (que é só morro) num Palio 1.0 com 4 cabeças em menos de 5 horas, com parada. E esse trajeto dava uns 450 km
    talvez o fato dela ter ar pesava muito, mas defeito n tinha não, conduzi ela com mais ou menos uns 8.000km e cheguei a rodar uns belos 5 mil nela. Mas isso era uma coisa que me marcava muito, pq na época minha mãe estava com um Uno fire 1.0 que era um veneno, embora leve e sem estabilidade, e quando peguei essa palio com o mesmo motor, eu me lembro que passava raiva d+ com o torque do carro. Um fato bem marcante pra min na época que era também acostumado a conduzir o uninho da velha... Só que tem um porém, sabe lá quem amaciou a parada né... mas que aquela palio era fraca era
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5294
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Então pegou carro com defeito, porque mais de uma vez eu fiz BH-RIO (que é só morro) num Palio 1.0 com 4 cabeças em menos de 5 horas, com parada. E esse trajeto dava uns 450 km
    talvez o fato dela ter ar pesava muito, mas defeito n tinha não, conduzi ela com mais ou menos uns 8.000km e cheguei a rodar uns belos 5 mil nela. Mas isso era uma coisa que me marcava muito, pq na época minha mãe estava com um Uno fire 1.0 que era um veneno, embora leve e sem estabilidade, e quando peguei essa palio com o mesmo motor, eu me lembro que passava raiva d+ com o torque do carro. Um fato bem marcante pra min na época que era também acostumado a conduzir o uninho da velha... Só que tem um porém, sabe lá quem amaciou a parada né... mas que aquela palio era fraca era
    Isso tudo com ar o tempo inteiro.

    A relação de marcha do Palio é bem mais longa que a do uno, então tem que andar com giro mais alto, mas dá pra colocar mais de 140 no plano sem problemas. Óbvio que é um mil, mas também não é tão carroça assim
    Mazinho1981 and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5295
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    sério que a focus muda tanto assim? eu achava que era uma das que menos mudavam.
    não tô falando de detalhes né, to falando de reestilizar a linha. eu só conheço uns 3 tipo de focus por exemplo: o antigão, de uns 10 anos atrás, o que eu tenho (12/13) e o "new focus" kinetic. Agora vcs falaram desse aí, que ainda vai vir. Tá na média de que, uns 4 anos pra mudar? Achava que a Fiat era justamente a que tinha a fama de mudar toda hora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5296
    Professional Avatar de LucasRibeiro
    Data de Ingresso
    16/06/11
    Posts
    418
    E carro velho alguém aqui tem algum?
    Estou me mudando no meio do ano pro RJ, vou vender meu carro, honda fit, e por eu ficar na zona sul no rio, e pelas experiências q tenho com rio, acho muito ruim usar carro dia dia, trânsito, estacionamento etc.
    Tava pensando em comprar um carro velho pra deixar pra usar em emergência e qd eu tiver q ir pra algum mais longe.
    Pesquisando na net em alguns fóruns vi que a preferência fica sempre em algo como: gol cara chata, fusca, passat, 147. Alguém aqui tem alguma experiência com carros assim? Detalhe que to indo pra lá transferindo a faculdade e não vou ter emprego logo de cara. Por isso imagino algo desse tipo
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5297
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por LucasRibeiro Ver Post
    E carro velho alguém aqui tem algum?
    Estou me mudando no meio do ano pro RJ, vou vender meu carro, honda fit, e por eu ficar na zona sul no rio, e pelas experiências q tenho com rio, acho muito ruim usar carro dia dia, trânsito, estacionamento etc.
    Tava pensando em comprar um carro velho pra deixar pra usar em emergência e qd eu tiver q ir pra algum mais longe.
    Pesquisando na net em alguns fóruns vi que a preferência fica sempre em algo como: gol cara chata, fusca, passat, 147. Alguém aqui tem alguma experiência com carros assim? Detalhe que to indo pra lá transferindo a faculdade e não vou ter emprego logo de cara. Por isso imagino algo desse tipo
    pára né, isso é -EV demais (velho assim)
    Pega um clio 2006 e seja feliz, vai gastar uns 12k max, com direção e ar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5298
    Professional Avatar de LucasRibeiro
    Data de Ingresso
    16/06/11
    Posts
    418


    sei que é menos ev mas com metade desse valor consigo deixar por exemplo um fusca top, é mais por ter um carro velho do que por ev, e uma vontade mesmo, se alguém tem experiência conta ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5299
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Cara meu irmão tem um Monza velho. Claro que o carro dá um conforto maior, afinal é 2.0, tem ar, direção e tudo mas pra vc manter o carro jóia vc precisa gastar mto, o problema é que vc sabe que ele nunca vai valer nenhum cent que vc botar nele. O carro dele vale uns R$8k, primeiro que pra vender por esse preço é um sufoco, e em uns 3 anos com o carro ele já deve ter metido uns 3k nele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5300
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    sério que a focus muda tanto assim? eu achava que era uma das que menos mudavam.
    não tô falando de detalhes né, to falando de reestilizar a linha. eu só conheço uns 3 tipo de focus por exemplo: o antigão, de uns 10 anos atrás, o que eu tenho (12/13) e o "new focus" kinetic. Agora vcs falaram desse aí, que ainda vai vir. Tá na média de que, uns 4 anos pra mudar? Achava que a Fiat era justamente a que tinha a fama de mudar toda hora.
    Muda std, não vai ser uma nova geração, só muda farol e grade praticamente. Que nem fizeram com o New fiesta. Gerações são 3 como vc falou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados