Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 524

Lista de Usuários Marcados

Página 524 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 24424474514522523524525526534574 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.231 a 5.240 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #5231
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    34k pega um etios 1.5 2013, se bobear até 2014, completo com direção elétrica, seguro mais barato e a mecânica deve regular o preço e o etios deve beber até menos que o celta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5232
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    lol vcs querem comparar alguem q compra um celta dizendo q ele poderia comprar um azera com 5 anos de uso?? eh q realmente qm pensa em comprar celta eh mt ez pagar seguro e manutenção de hyundai, sem contar q a gasolina agora q ta baratinha tb e o azera q eh 6 caneco nem gosta de beber
    Lol mesmo, tá falando merda, pegando um público e achando que geral se comporta igual.

    O que mais.conheco é nego que pega carro usado top ap invés de um carro zero caro

    Meu cunhado que tinha carro vectra tubarão ao invés de um gol velho até ano passado. Outro que comprou um carro de 100k ano 2008 ao invés de pegar um carro mais novo. amigo meu que ganha 15k por mês e vai pegar um fusion antigo (já tem uns por 25 mil), eu que já tive i30 comprado por 40k...

    Sim, tem muuuuita gente que não quer comprar carro caro mas presa por conforto e potência.

    Ah e o cara que compra um celta pq quer economizar pega um usado por 10k, 15k, e não pagar 3x mais por isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5233
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    lol vcs querem comparar alguem q compra um celta dizendo q ele poderia comprar um azera com 5 anos de uso?? eh q realmente qm pensa em comprar celta eh mt ez pagar seguro e manutenção de hyundai, sem contar q a gasolina agora q ta baratinha tb e o azera q eh 6 caneco nem gosta de beber
    Lol mesmo, tá falando merda, pegando um público e achando que geral se comporta igual.

    O que mais.conheco é nego que pega carro usado top ap invés de um carro zero caro

    Meu cunhado que tinha carro vectra tubarão ao invés de um gol velho até ano passado. Outro que comprou um carro de 100k ano 2008 ao invés de pegar um carro mais novo. amigo meu que ganha 15k por mês e vai pegar um fusion antigo (já tem uns por 25 mil), eu que já tive i30 comprado por 40k...

    Sim, tem muuuuita gente que não quer comprar carro caro mas presa por conforto e potência.

    Ah e o cara que compra um celta pq quer economizar pega um usado por 10k, 15k, e não pagar 3x mais por isso
    mas era so o q faltava seu amigo que ganha 15k/mes cogitar comprar celta ne? lol

    Nway n to defendendo quem quer comprar esse celta de 34k, so to falando q pessoas q cogitam compra-lo n tem condicoes de sustentar um azera velho. sustentar leia-se gasolina, seguro, manutenção e afins
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5234
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Me manda uma msg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5235
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5236
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Fala galera, to precisando de uma opinião, to vendo um negocio ai de um Peugeot 206 - Rallye 1.6 - ano 2006 completão, muito bonito por R$16.800,00 sendo que a fipe é R$ 18.437,00, o motivo de estar barrato assim é que o marido da dona do carro faleceu e agora ela esta com dois carros, o dela que é o Peugeot e o do falecido... É um bom negocio? Pesquisei e vi que a manutenção é meio cara, mas to muito interessado mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5237
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    semi novo de uns 40k o i30 é sensacional, comprei um 2012 tem uns 8 meses, única coisa é que faz 7/8 na cidade, mas carro 2.0 imagino que seja por aí mesmo

    Enfim, meu próximo carro só trocaria por bmw eu acho, e acima da 118 ( que nao curti muito, pro padrão bmw óbvio, se comparar com outros não tem discussão)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5238
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Fala galera, to precisando de uma opinião, to vendo um negocio ai de um Peugeot 206 - Rallye 1.6 - ano 2006 completão, muito bonito por R$16.800,00 sendo que a fipe é R$ 18.437,00, o motivo de estar barrato assim é que o marido da dona do carro faleceu e agora ela esta com dois carros, o dela que é o Peugeot e o do falecido... É um bom negocio? Pesquisei e vi que a manutenção é meio cara, mas to muito interessado mesmo...
    a placa é do seu estado?? tenho três amigos com 206, todos com mais de 8 anos de uso e todos tiveram trabalho com a manutenção, um deles trouxe da bahia e foi o q mais se fudeu, os outros dois são daqui e já gastaram bastante, aconselharia vc a levar o carro num mecanico pra ver como ta a situação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5239
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    aconselharia vc a levar o carro num mecanico pra ver como ta a situação
    Isso tem que ser feito em TODAS as vezes que for comprar usado ou semi novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5240
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Fala galera, to precisando de uma opinião, to vendo um negocio ai de um Peugeot 206 - Rallye 1.6 - ano 2006 completão, muito bonito por R$16.800,00 sendo que a fipe é R$ 18.437,00, o motivo de estar barrato assim é que o marido da dona do carro faleceu e agora ela esta com dois carros, o dela que é o Peugeot e o do falecido... É um bom negocio? Pesquisei e vi que a manutenção é meio cara, mas to muito interessado mesmo...
    a placa é do seu estado?? tenho três amigos com 206, todos com mais de 8 anos de uso e todos tiveram trabalho com a manutenção, um deles trouxe da bahia e foi o q mais se fudeu, os outros dois são daqui e já gastaram bastante, aconselharia vc a levar o carro num mecanico pra ver como ta a situação
    A Placa não é do meu estado e sim vou levar em um mecânico para ver se o carro esta ok...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados