Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 523

Lista de Usuários Marcados

Página 523 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 23423473513521522523524525533573 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.221 a 5.230 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #5221
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post


    34k? uhuehuehuaehuaeuhaeuh

    Piada mesmo, No chile o MORNING EX 1.2 MT AC DAB, com direção elétrica, 86cv, custa cerca de 28k

    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5222
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    btw senhores, qm ta entre azera, 320, fusion titanium e afins papo de desvalorização é mimimi ca entre nós
    Kkkk, pensar assim eh um dos fatores de vc ta
    Comprando carro de 23k 😁
    Nossa... Me deu vontade de cavar um buraco pra enfiar minha cabeça de tamanha vergonha que senti desse post.
    f1shNL10 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5223
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkk 34k shipa um i30 ou azera 2010 lol
    nao adianta ben, brasileiro eh retardado so pode

    eu cansei de ver isso, nem discuto mais rs, meu irmao tb comprou um sandero stepway por 44k na epoca loool, ele acha o carro uma bosta, pgou esse qdo roubaram o gol dele que pagou 36k loool. Ai eu aloprando ele o mesmo disse que so pegou pq a condicao de pgmto sem juros etc era o que dava p ele pegar..

    ai eu falo mas pq n pegou um usado top, vc pagava a vista com a grana q recebeu do seguro (n lembro qto mas era 100% da fipe do gol com 1 ano de uso lol) e a resposta eh tp "carro usado nem fodendo, so da pau etc etc". Eu tentei discutir e ele deu o exemplo de um gol 95 de uma ex que comprou tempos atras... porra, ele usa 1 exemplo, que era um carro popular(n sao feitos pra durar) de 20 anos atras e que msm ssim poderia ter runnado mal, e na kbca dele todos os usados sao assim

    na real, tem q se foder msm e pagar caro por um novo, merece lol
    ben10 and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5224
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    O problema é que a gente se fode junto. Porque enquanto tiver pessoas dispostas a pagar esse absurdo no carro, as montadoras não tem nenhum motivo pra abaixar os preços.

    EDIT: Eu não curto a ideia de pegar um carro 2010, mesmo que seja um azera ou i30. Mas dá pra fazer negócios melhores com semi novos (até 2 anos de uso)
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 16-02-2015 às 21:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5225
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Alem d o preço do carro usado se basear no preço do zero, esses soltadores de pipa em ventilador, fodem com geral. tnc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5226
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    e isso pq nao falei os tais defeitos que ele achava absurdo... bateria, velas queimadas, alternador que nao carrega... td coisa barata e que vai acontecer msm uma hora ou outra, nao eh tp um motor que travou do nada deixando ele fodido com um orcamento absurdo pra pagar... bizarro rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5227
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    O problema é que a gente se fode junto. Porque enquanto tiver pessoas dispostas a pagar esse absurdo no carro, as montadoras não tem nenhum motivo pra abaixar os preços.

    EDIT: Eu não curto a ideia de pegar um carro 2010, mesmo que seja um azera ou i30. Mas dá pra fazer negócios melhores com semi novos (até 2 anos de uso)
    aproveite o field donkey e va pros usados po! isso nao eh um problema, tire vantagem disso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5228
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    lol vcs querem comparar alguem q compra um celta dizendo q ele poderia comprar um azera com 5 anos de uso?? eh q realmente qm pensa em comprar celta eh mt ez pagar seguro e manutenção de hyundai, sem contar q a gasolina agora q ta baratinha tb e o azera q eh 6 caneco nem gosta de beber
    Mazinho1981 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5229
    Table Captain Avatar de niehues
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    lol vcs querem comparar alguem q compra um celta dizendo q ele poderia comprar um azera com 5 anos de uso?? eh q realmente qm pensa em comprar celta eh mt ez pagar seguro e manutenção de hyundai, sem contar q a gasolina agora q ta baratinha tb e o azera q eh 6 caneco nem gosta de beber
    compra um celta usado então.. pra que pagar 34k numa merda dessa ? haha
    de qualquer jeito todas as pessoas vão achar q o carro eh ano 2000
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5230
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    n falei pra comprar celta usado, n distorce. Qm cogita comprar um celta desses que postaram nunca vai ter condicoes de manter um azera velho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados