Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 520

Lista de Usuários Marcados

Página 520 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 20420470510518519520521522530570 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.191 a 5.200 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #5191
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Hoje tenho um Palio 2006 e tô pensando em trocar por um carro até uns 23k~, tô de olho nuns Honda Fit por aqui, vi também um Tiida (mas esse sai um pouco do orçamento, uns 26k~), a diferença na manutenção do Palio para um desses é muita coisa? Tem mais alguma opção bacana nessa faixa de preço?
    paguei 22,900 no meu celta 2012 c ar direção limpador e desembaçador traseiro, só que é 2p. N me arrependo pq a manutenção é barata e até agora não fiz nada além de trocar oléo e filtro e trocar a mangueira da dir hidráulica que acabou vazando mas gastei 120 reais com mao de obra, peça e o líquido... unica coisa que fiquei meio meh eh o consumo, faço 11km/L na cidade, nunca cheguei a 12km/L, apesar de o motor ser 1.0, é normal? alguem mais tem Celta??
    NIRVANA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5192
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    To afim de pegar um fusion titanium. Os 20013-2014 da p achar com 6 a 15k km rodados. Tudo na faixa de 90-95k reais. O q acham? Boa compra? Já seria carro p ter uns filhos. Ou tem algo melhor nessa faixa de preço?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5193
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    esses dias andei no fusion de um parça... eu n sei que carro vc tem diogenes, mas a parada é nice, dentro é muito espaçoso e a visibilidade é boa p caramba, vi alguns reclamando q ele é manco, mas n achei, fora q o design eh palhaçada, na frente do cambio cabe um cooler com umas 8 cevas +- eh mt grande pqp.. as trocas no modo normal é bem suave n sente nada mt confortavel msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5194
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Amiga minha esta querendo comprar um carro até 40k, queria zero, mas falei para pegar SN

    com esse preço oq compensa mais City ou New Fiesta ou um i30, tem algum outro modelo? Turbo nessa faixa de preço só o punto certo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5195
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Hoje tenho um Palio 2006 e tô pensando em trocar por um carro até uns 23k~, tô de olho nuns Honda Fit por aqui, vi também um Tiida (mas esse sai um pouco do orçamento, uns 26k~), a diferença na manutenção do Palio para um desses é muita coisa? Tem mais alguma opção bacana nessa faixa de preço?
    paguei 22,900 no meu celta 2012 c ar direção limpador e desembaçador traseiro, só que é 2p. N me arrependo pq a manutenção é barata e até agora não fiz nada além de trocar oléo e filtro e trocar a mangueira da dir hidráulica que acabou vazando mas gastei 120 reais com mao de obra, peça e o líquido... unica coisa que fiquei meio meh eh o consumo, faço 11km/L na cidade, nunca cheguei a 12km/L, apesar de o motor ser 1.0, é normal? alguem mais tem Celta??
    Cara eu tinha um celta 2011 seco, sem nada, fazia 14 a 15 na cidade em viagem na BR cheguei a fazer 17...

    acho que ta beeem gastador o seu

    BTW meu onix, 2014 é completo, sempre ando no ar e etc, media de 13...
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5196
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    To afim de pegar um fusion titanium. Os 20013-2014 da p achar com 6 a 15k km rodados. Tudo na faixa de 90-95k reais. O q acham? Boa compra? Já seria carro p ter uns filhos. Ou tem algo melhor nessa faixa de preço?
    Acho que é uma categoria abaixo, mas eu me encarno demais, que vc acha do CRUIZE? Pega um top de linha por esse preço ai nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5197
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    To afim de pegar um fusion titanium. Os 20013-2014 da p achar com 6 a 15k km rodados. Tudo na faixa de 90-95k reais. O q acham? Boa compra? Já seria carro p ter uns filhos. Ou tem algo melhor nessa faixa de preço?
    Acho que é uma categoria abaixo, mas eu me encarno demais, que vc acha do CRUIZE? Pega um top de linha por esse preço ai nao?
    Eu acho que é umas 10 categorias abaixo, rsrs... Fusion é animal, tenho olhado carros em algumas faixas de preço e se eu tivesse dinheiro com certeza pegaria esse Fusion que o Diogenes falou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5198
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Sem comparação o Cruze com o Fusion IMO, msm com a versao top de linha
    Mazinho1981 and rbmrenato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5199
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607

    [Carros] Discussões, comparativos, preços

    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    To afim de pegar um fusion titanium. Os 20013-2014 da p achar com 6 a 15k km rodados. Tudo na faixa de 90-95k reais. O q acham? Boa compra? Já seria carro p ter uns filhos. Ou tem algo melhor nessa faixa de preço?
    Vou trocar de carro nos prox meses e to na mesma faixa que vc, 90k

    Depois de bastante pesquisar tava com 3 na mente, azera, bmw 320i e fusion, todos 2013.

    Azera é o mais top, interior sick, v6 e tal, mas desvaloriza demais!!! Um 2012 já tá 70k, e zero era 130!!! Não dá

    Fusion achei acabamento bem meh, tudo de plástico e tal, e outra coisa que me fez ficar com pé atrás é que Ford todo ano lança algumas alterações no carro, muda para choque etc, e essas coisas ajudam demais a desvalorizar o carro, pq já não é mais considerado modelo atual.

    Por último a bmw. Em termos de cavalos ela perde pros dois acima, mas o câmbio de 8 marchas é animal!!!

    Eu vou de bmw mesmo.

    Sugestão. Faz test drive nos 3. Azera é sick demais, única coisa que me fez desistir foi a desvalorizacao bizarra desse carro, quase 50% em 3 anos não da!!
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5200
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Sugestão. Faz test drive nos 3. Azera é sick demais, única coisa que me fez desistir foi a desvalorizacao bizarra desse carro, quase 50% em 3 anos não da!!

    Mas isso não é um ponto positivo pra quem ta comprando usado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados