Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 515

Lista de Usuários Marcados

Página 515 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 15415465505513514515516517525565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.141 a 5.150 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #5141
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    brasileiro não tá nem aí pra segurança, quer mais é ter carro independente do preço!!!
    fyp
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5142
    Breakeven
    Data de Ingresso
    18/09/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por f1shNL10 Ver Post
    Pessoal me deem uma luz plz, um 207 Passion XR 1.4 8V (flex) 2012 em bom estado por 22k é ok ? to querendo comprar um carro de no máximo 32k e apareceu esse por 22k que é dos avós de um primo e como o vô dele morreu a vó que vender o carro que não usa.

    Cara, esse preço esta muito bom!!!!!
    Provavelmente ele deve ser completinho né (ar, direção e trava elétrica).
    Eu tenho um 207 Passion XR 1.4 8V (flex) 2009 e o carro se mostrou bem tranquilo, não tive nenhum problema com ele até hj. Vale citar que fiz todas as revisões.
    Muita gente reclama de Peugeot em função dos barulhos que surgem, mas ate hj o meu esta silencioso.

    Verifique as revisões foram realizadas antes de compra-lo OK!!!!
    f1shNL10 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5143
    Short Stack Avatar de JP518
    Data de Ingresso
    28/02/13
    Posts
    34
    Aparaceu uma oportunidade de um Polo Hatch 1.6 VHT Total Flex 2011/2012 por R$28.000 sendo que a FIPE dele é R$34000.

    O veículo está com 62.000 KM e foi feito todas revisões em concessionária da vw, a última foi com 59.000KM.

    Este valor consigo de repasse pois era de uma empresa onde a Diretoria quem o usava.

    Acham negócio pegar um carro deste ano com está KM?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5144
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Joga no OLX qto tá saindo esse carro +- em média na sua região. Alguns carros não pegam tabela mesmo, então talvez essa discrepância seja só o preço normal dele um pouquiiinho abaixo, aí força vc a fazer um negócio correndo e na hora de vc vender não consegue preço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5145
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por JP518 Ver Post
    Aparaceu uma oportunidade de um Polo Hatch 1.6 VHT Total Flex 2011/2012 por R$28.000 sendo que a FIPE dele é R$34000.

    O veículo está com 62.000 KM e foi feito todas revisões em concessionária da vw, a última foi com 59.000KM.

    Este valor consigo de repasse pois era de uma empresa onde a Diretoria quem o usava.

    Acham negócio pegar um carro deste ano com está KM?
    O carro era da empresa ou era alugado para a empresa? Se for alugado, pula fora...
    NIRVANA and JP518 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5146
    Short Stack Avatar de JP518
    Data de Ingresso
    28/02/13
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por JP518 Ver Post
    Aparaceu uma oportunidade de um Polo Hatch 1.6 VHT Total Flex 2011/2012 por R$28.000 sendo que a FIPE dele é R$34000.

    O veículo está com 62.000 KM e foi feito todas revisões em concessionária da vw, a última foi com 59.000KM.

    Este valor consigo de repasse pois era de uma empresa onde a Diretoria quem o usava.

    Acham negócio pegar um carro deste ano com está KM?
    O carro era da empresa ou era alugado para a empresa? Se for alugado, pula fora...
    O veículo era da empresa, consta isso nos documentos.
    De fato o carro que estou procurando no momento é um Polo Hatch, estava pesquisando por modelos 2008 até 2010 pois se encaixa na minha faixa de preço até R$31.000 porém estava dificil de encontrar em minha região e os que estou encontrando estão com km alta acima de 90mil.

    Surgiu essa oportunidade de um modelo 2012 porém a km está alta para o ano mas nessa faixa que eu esperava encontrar os 2008/2009.

    Aí fica a minha dúvida estou com um pé atrás de comprar pelo fato do carro ter rodado muito em pouco tempo porém foi utilizado pela diretoria da empresa então o veículo não foi mal utilizado, ou ao menos esperamos por isso, e também que passou por todas revisões em concessionária.

    Achei um outro Polo Hatch 2008 nessa faixa de preço porém este é modelo Sportline top de linha com ar digital+airbag+abs pelo mesmo preço este está com 65mil KM o que está de acordo para o ano dele.

    Agora estou neste dilema de pegar um mais novo versão entrada e rodado ou um mais antigo porém versão top de linha apesar de não saber da procedência pois a última revisão feita na concessionária foi em 2009 e não tem o histórico de revisões do veículo depois disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5147
    Observador
    Data de Ingresso
    15/12/14
    Posts
    8
    Galera, só fazendo uma pesquisa aqui.. quanto custa um jetta comfortline (2012/2012 aut, volante multifuncional e central multimidia) nas suas respectivas cidades?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5148
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por BLUECHIP Ver Post
    Galera, só fazendo uma pesquisa aqui.. quanto custa um jetta comfortline (2012/2012 aut, volante multifuncional e central multimidia) nas suas respectivas cidades?
    Molicar - A Tabela de Automóveis mais completa do Brasil

    Tabela Fipe: Avaliação de preços de carros novos e usados - iCarros
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5149
    Observador
    Data de Ingresso
    15/12/14
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Citação Postado originalmente por BLUECHIP Ver Post
    Galera, só fazendo uma pesquisa aqui.. quanto custa um jetta comfortline (2012/2012 aut, volante multifuncional e central multimidia) nas suas respectivas cidades?
    Molicar - A Tabela de Automóveis mais completa do Brasil

    Tabela Fipe: Avaliação de preços de carros novos e usados - iCarros
    isso daí é uma média de todos os preços aplicados em todo o país e nem sempre representa a realidade em muitas cidades, na minha mesmo sempre é mais caro....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5150
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    o jeito mais fácil é vc botar no olx/bom negócio o modelo do carro e filtrar por regioes...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados