Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 486

Lista de Usuários Marcados

Página 486 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 386436476484485486487488496536586 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.851 a 4.860 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #4851
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Só um mais uma coisa.
    Esse aí é um dos primeiros e piores reviews deles.
    Atualmente os reviews são maiores e bem melhores.
    Eles fazem testes do carro andando, mostrando como o motor responde, o rendimento do combustível, a caixa de marchas, como é o espaço interno atrás, como são os bancos dianteiros em relação ao acabamento e agarramento, e por aí vai ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4852
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Eu acho que zero o CxB dele sux. O New Fiesta da minha mãe é bem melhor e mais barato. Só que tô querendo pegar um 10-11. Comparando com outros modelos achei o preço justo. E tô achando eles com 10%+ a menos que a FIPE. Por fim, descobri que os bancos traseiros deitam perfeitamente, dá pra fazer um suporte e carregar duas bikes em pé. Achei uma kcetada de fotos disso. Top!

    Eu gostei de um que é o modelo mais top de linha. Carro de mulher, única dona, pouco rodado. Mas não sei se vale 3-3,5k a mais que o modelo std.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4853
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Existe algum lugar que tenha algum tipo de ranking de desvalorização?

    Acabei de comprar um focus sedam 0km, já to sabendo que vou me foder, mas queria ter uma ideia do tamanho do prejuízo que vou tomar para revender daqui uns 2 anos.

    Pra adiantar o preço de tabela é de 92k paguei 78k, queria ter uma ideia (sei que vai ser chute) de quanto ele pode valer em 2016.

    Se alguém puder ajudar agradeço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4854
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Nunca achei essa tabela. Na vdd acho que nem existe, pq a desvalorização vai depender muito do cenário nos próximos anos. Acho que vc pode usar como base a desvalorização média de um 0km. Não entendi, vc pegou um carro 0km que vale 92k e pagou 78k? Qual o deal?

    Btw, congratz pela aquisição.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4855
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    @caioct
    Não existe po, não tem como prever isso.

    O preço de usado depende exclusivamente do mercado. Fipe serve de referência inicial, mas não é decisivo. E o Focus Sedan trabalha sempre 10-15% abaixo da Fipe, por ser um carro que tem o mercado bem ruim.

    BTW, congratz pelo carro. Ficou show demais o novo Focus, e o preço ficou bom. É o Titanium Plus né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4856
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Até a atual geração, eu sempre achei o Focus Sedan um carro estranho e sem sentido. Na atual geração, eu acho o Sedan mais legal do que o hatch.
    @caioct

    Parabéns pela compra.
    Mazinho1981 and Bzerro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4857
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Existe algum lugar que tenha algum tipo de ranking de desvalorização?

    Acabei de comprar um focus sedam 0km, já to sabendo que vou me foder, mas queria ter uma ideia do tamanho do prejuízo que vou tomar para revender daqui uns 2 anos.

    Pra adiantar o preço de tabela é de 92k paguei 78k, queria ter uma ideia (sei que vai ser chute) de quanto ele pode valer em 2016.

    Se alguém puder ajudar agradeço.
    Parabéns pela compra, ótimo carro com um puta desconto. Mesmo quando for vender, praticamente não vai perder dinheiro

    Só por curiosidade... Já que você compra com desconto, não valia a pena pegar um Fusion? (o de entrada, que custa menos de 100k)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4858
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    @Caipira eu expliquei algumas páginas atrás. Mas basicamente o que rolou é que eu sofri um acidente e pego com alguns incentivos. Sou isento de IPI e IPVA para carros nacionais ou mercosul de qualquer valor e isento de ICMS para carros com as mesmas condições e abaixo de 70k.

    @rbmrenato é o titanium plus sim, achei incomparável ao corolla que seria a mesma faixa de preço ai fiquei nele mesmo.

    @Urbach exatamente, eu também curtia muito mais o hatch, tanto que o meu atual é o hatch. E somado a isso to precisando de um carro com menos cara de "moleque" e que seja mais confortável para o motorista e passageiros, para levar clientes e essas coisas.

    @ex-ReiDaCacheta o Fusion não entra nesse deal ai por que é feito no México se não me engano, e esse deal é só para carro nacional ou mercosul.
    Última edição por caioct; 12-08-2014 às 12:01. Razão: Espaço entre parágrafos
    ex-ReiDaCacheta and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4859
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Apenas para pontuar o por que da preocupação, o meu hatch atual era 69.990 preço de tabela, peguei em 2011, era 11/12. Pague 47. Entreguei agora na concessionária por 34k por isso tamanha preocupação, eu sei que carro compra sabendo que o ferro vai entrar, mas esse entrou pesado hehehe

    Mas acho que uns dos motivos é por ter trocado de modelo e ter 85mil Km, faz sentido?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4860
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Diante do seu cenário, essa preocupação nem deveria existir. Seu desconto alivia qualquer ferro.
    Se você tá preocupado com ferro, imagina o que pensar quem pagou o preço de tabela?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados