Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 473

Lista de Usuários Marcados

Página 473 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 373423463471472473474475483523573 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.721 a 4.730 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #4721
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Rossanezi Ver Post
    Citação Postado originalmente por benito007 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rossanezi Ver Post
    Citação Postado originalmente por benito007 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rossanezi Ver Post
    E outra, eu andarei de carro comprado com meu trabalho e não com carro de padrasto e afins.
    No final do dia não faz diferença alguma de onde veio o dinheiro. BTW acho que ele quis dizer que 55k em um carro desses é ridículo e é mesmo (custo/benefício/mercado irreal de automóveis do Brasil), e não fazer pouco caso ou algo do tipo.
    Eu entendo perfeitamente mas qual carro no Brasil é bom e barato?
    Seminovo. Todo mundo que compra carro novo está incentivando a roubalheira da indústria automotiva no BR, além do que financeiramente vale muito mais a pena comprar carro usado, nem que seja com 1 ou 2 anos de uso - que é praticamente igual a um novo.
    Volte uns posts que lá eu explico pq ñ curto seminovo ou usado.
    \\


    que foi a argumentacao mais leite com pera q eu ja vi na minha vida
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4722
    Banido
    Data de Ingresso
    05/03/12
    Localização
    Paraná, Brasil
    Posts
    275
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rossanezi Ver Post
    Citação Postado originalmente por benito007 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rossanezi Ver Post
    Citação Postado originalmente por benito007 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rossanezi Ver Post
    E outra, eu andarei de carro comprado com meu trabalho e não com carro de padrasto e afins.
    No final do dia não faz diferença alguma de onde veio o dinheiro. BTW acho que ele quis dizer que 55k em um carro desses é ridículo e é mesmo (custo/benefício/mercado irreal de automóveis do Brasil), e não fazer pouco caso ou algo do tipo.
    Eu entendo perfeitamente mas qual carro no Brasil é bom e barato?
    Seminovo. Todo mundo que compra carro novo está incentivando a roubalheira da indústria automotiva no BR, além do que financeiramente vale muito mais a pena comprar carro usado, nem que seja com 1 ou 2 anos de uso - que é praticamente igual a um novo.
    Volte uns posts que lá eu explico pq ñ curto seminovo ou usado.
    \\


    que foi a argumentacao mais leite com pera q eu ja vi na minha vida
    Tudo bem, mas que é verdade é e tenho dito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4723
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Rossanezi, o caminho da vida não é esse, kr. Humildade é uma coisa muito importante pra nossa felicidade.

    Qdo alguém da opinião sobre algo que vai contra sua opinião, vc simplesmente entra no modo arrogante e superior e diz q não liga pra opinião alheia. Mas vc sempre tá dando sua opinião para os outros, esses mesmos outros que vc diz não se importar.

    Ninguém q te escreveu algo, quis te desmerecer. Pelo contrário, ter um hb20 0km hj em dia eh para uma parcela mt pequena de nós brasileiros, se vc tiver quitado 100% então... E vc parece ser bem jovem, o que melhora ainda mais seu feito. Parabéns de novo.

    Só que as outras pessoas podem não achar um bom investimento esse q vc fez. Vc tá sempre postando sobre economia e rendimentos bancários, deve saber mais q todo mundo q há bons e maus investimentos e quem o faz nem sempre se dá bem neles. Vc pesquisou mt sobre seu carro e decidiu q era um bom negócio mas não significa que de fato é, vc pode estar errado e daqui alguns anos se arrepender, como tb pode ver q acertou em cheio.

    GL e sempre humilde.



    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4724
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    @Rossanezi quando entramos nesse tópico pra pedir opiniões, temos q ter humildade de analisa-las, vindo elas de quem for.

    Ano passado estava com 40/45mil para comprar um carro, meu melhor carro até então foi um weekend98.

    A maioria das opiniões eram de pegar um usado com 2/3 anos de uso, mas como eu pretendia(o) "casar" por uns 6/7 anos com o carro, preferia pegar um zero, o q fiz após, se não me engano o piccinin, falar q tinha pego um Versa zero nesse valor e gostado muito.

    Fiz um ano com o Versa, fiz revisão de 1 ano agora (R$199), e estou muito satisfeito, mas não deixo de agradecer aos q deram opiniões.

    Rossanezi pega leve nesse tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4725
    Banido
    Data de Ingresso
    05/03/12
    Localização
    Paraná, Brasil
    Posts
    275
    Sou humilde e muito mas essa conversinha de carro usado já deu pra mim.
    Eu prefiro e sempre vou preferir 0 km.
    Ñ há comparação entre ir buscar um zero na concessionária e um todo usado e estrupiado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4726
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Vc não parece humilde em mts das suas mensagens, por isso falei isso é tenho certeza q a maioria acha isso. E vc não reconhecer isso eh sinal de não humildade. Vc pode ser um cara legal e humilde mas não vem sendo aqui nesse fórum.

    Claro q comprar um carro 0km eh mt top, preocupação zero com qqr outra coisa mas será q essa sensação é tranquilidade compensa a diferença absurda de preço e impostos daqui do Brasil? Vc diz q sim, a maioria diz q não. Se vc tá feliz, isso eh o Q realmente importa mas vc estar feliz não comprova ser +ev no geral o negócio.

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    exterkotter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4727
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Nada se compara a sensação de comprar um hb 20 dar uma volta, e depois dar uma volta em um jetta, civic, corola, 320, todos usados e "estrupiados"..... Realmente deve ser uma sensação sem igual...
    Mazinho1981, benito007 and niehues like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4728
    Banido
    Data de Ingresso
    05/03/12
    Localização
    Paraná, Brasil
    Posts
    275
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Nada se compara a sensação de comprar um hb 20 dar uma volta, e depois dar uma volta em um jetta, civic, corola, 320, todos usados e "estrupiados"..... Realmente deve ser uma sensação sem igual...
    Comprem usados a vontade mas eu sempre comprarei zero.

    Ñ discuto mais esse assunto aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4729
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por Rossanezi Ver Post
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Nada se compara a sensação de comprar um hb 20 dar uma volta, e depois dar uma volta em um jetta, civic, corola, 320, todos usados e "estrupiados"..... Realmente deve ser uma sensação sem igual...
    Comprem usados a vontade mas eu sempre comprarei zero.

    Ñ discuto mais esse assunto aqui.
    Você está certo, para discutir é necessário ter argumentos.

    Agora não vou nem pedir por favor, pois nos posts anteriores vi que educação não funciona com vc.

    Então vou ser direto, quem não ajuda não atrapalha, vc fez um mal negócio, não tente convencer outras pessoas a fazer um mal negócio tbm.
    ben10, niehues, kizk_ and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4730
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Ignorem esse retardado.
    rduarte and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados