Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 472

Lista de Usuários Marcados

Página 472 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 372422462470471472473474482522572 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.711 a 4.720 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #4711
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por benito007 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rossanezi Ver Post
    E outra, eu andarei de carro comprado com meu trabalho e não com carro de padrasto e afins.
    No final do dia não faz diferença alguma de onde veio o dinheiro. BTW acho que ele quis dizer que 55k em um carro desses é ridículo e é mesmo (custo/benefício/mercado irreal de automóveis do Brasil), e não fazer pouco caso ou algo do tipo.
    É isso aí.. Só critiquei os preços exorbitantes
    lagostinha and Rferreira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4712
    Banido
    Data de Ingresso
    05/03/12
    Localização
    Paraná, Brasil
    Posts
    275
    Citação Postado originalmente por Rferreira Ver Post
    puta que pario rossanezi como você é mala meu.. se você curtiu seu carro dá gg pra opiniao dos outros e pronto!
    Ñ me importo com a opinião alheia pois só a minha me interessa.

    Só estou me divertindo um pouco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4713
    Banido
    Data de Ingresso
    05/03/12
    Localização
    Paraná, Brasil
    Posts
    275
    O pessoal esquece que carro usado tem muito mais custo depois da compra do que o novo.

    E repito, prefiro um zero com cheirinho e tudo novinho do que um usado tudo empoeirado e vai lá saber o que o dono anterior fazia com e dentro dele. (Peidos, espirros e afins)
    Última edição por Rossanezi; 12-07-2014 às 15:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4714
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por Rossanezi Ver Post
    O pessoal esquece que carro usado tem muito mais custo depois da compra do que o novo.

    E repito, prefiro um zero com cheirinho e tudo novinho do que um usado tudo empoeirado e vai lá saber o que o dono anterior fazia com e dentro dele.
    LOL me conte então quais os custos que um seminovo tem que o novo não tem? Acha realmente que é mais caro que as revisões de concessionária? Prepare-se para as revisões do seu HB20, afinal serão 6 anos pagando caro em todo serviço que precisar pra ter a garantia deles.
    Mazinho1981 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4715
    Banido
    Data de Ingresso
    05/03/12
    Localização
    Paraná, Brasil
    Posts
    275
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rossanezi Ver Post
    O pessoal esquece que carro usado tem muito mais custo depois da compra do que o novo.

    E repito, prefiro um zero com cheirinho e tudo novinho do que um usado tudo empoeirado e vai lá saber o que o dono anterior fazia com e dentro dele.
    LOL me conte então quais os custos que um seminovo tem que o novo não tem? Acha realmente que é mais caro que as revisões de concessionária? Prepare-se para as revisões do seu HB20, afinal serão 6 anos pagando caro em todo serviço que precisar pra ter a garantia deles.
    A revisão do meu é anual ou com 10.000km, sendo a mais barata de todos os concorrentes.

    E outra, eu trabalho e tenho dinheiro suficiente pra arcar com tudo e com sobras pra poupança.

    Desculpa aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4716
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Pelo jeito o HB20 0km foi a compra perfeita para VC, parabéns!

    EU se estivesse com muito como vc, comprava um CARRO semi novo, com 60k já dá pra comprar até jetta tsi, dentre vários outros, civic, corola, i30, etc...

    Mas como não estou com muito, tenho que me contentar com uma tr4 2007 manual msm!

    De qualquer forma, se eu fosse o @RafaelRJ iria de fiesta :-P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4717
    Table Captain Avatar de niehues
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Posts
    639
    E esse possível aumento de álcool na gasolina(25% pra 27,5%) afeta muito os carros mesmo como estão dizendo ou é mito ?
    Motores turbo sofrem mais que os aspirados?
    Alguem sabe?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4718
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Gasolina a 3 conto e com mais álcool? Como pode?

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4719
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por Rossanezi Ver Post
    Citação Postado originalmente por benito007 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rossanezi Ver Post
    E outra, eu andarei de carro comprado com meu trabalho e não com carro de padrasto e afins.
    No final do dia não faz diferença alguma de onde veio o dinheiro. BTW acho que ele quis dizer que 55k em um carro desses é ridículo e é mesmo (custo/benefício/mercado irreal de automóveis do Brasil), e não fazer pouco caso ou algo do tipo.
    Eu entendo perfeitamente mas qual carro no Brasil é bom e barato?
    Seminovo. Todo mundo que compra carro novo está incentivando a roubalheira da indústria automotiva no BR, além do que financeiramente vale muito mais a pena comprar carro usado, nem que seja com 1 ou 2 anos de uso - que é praticamente igual a um novo.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4720
    Banido
    Data de Ingresso
    05/03/12
    Localização
    Paraná, Brasil
    Posts
    275
    Citação Postado originalmente por benito007 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rossanezi Ver Post
    Citação Postado originalmente por benito007 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rossanezi Ver Post
    E outra, eu andarei de carro comprado com meu trabalho e não com carro de padrasto e afins.
    No final do dia não faz diferença alguma de onde veio o dinheiro. BTW acho que ele quis dizer que 55k em um carro desses é ridículo e é mesmo (custo/benefício/mercado irreal de automóveis do Brasil), e não fazer pouco caso ou algo do tipo.
    Eu entendo perfeitamente mas qual carro no Brasil é bom e barato?
    Seminovo. Todo mundo que compra carro novo está incentivando a roubalheira da indústria automotiva no BR, além do que financeiramente vale muito mais a pena comprar carro usado, nem que seja com 1 ou 2 anos de uso - que é praticamente igual a um novo.
    Volte uns posts que lá eu explico pq ñ curto seminovo ou usado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados