Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 460

Lista de Usuários Marcados

Página 460 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 360410450458459460461462470510560 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.591 a 4.600 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #4591
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Giovanni_pn Ver Post
    @RafaelRJ
    O que você acha da versão antiga do fusion, só que mais nova ( 2012 senão me engano )?
    Acha que devo achar por quanto +\-?
    Mals marcar você, mas é que me pareceu entender do assunto rsrs.
    Se alguém souber algo do carro também ou tiver um, se puder dar uma ajuda. Ty
    Não entendo mto não, mas gosto de dar meus pitacos hehe.

    Então, esse fusion um amigo meu tinha e de vez em quando eu pegava o carro. É um puta carro, sem dúvida, mas não sei se compensa no custo x benefício. Não faço ideia de qnt ele tá valendo hoje em dia, mas rapidinho você acha isso.
    Dá uma olhada em outros na faixa de preço que talvez você ache melhor, não tenho certeza.

    Btw, o carro bebe bem.
    Giovanni_pn likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4592
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    @RafaelRJ o que acha do bmw 335i 2009 pouco rodado (menos de 50k)?!

    Um 2009 ta uns 100k. Você preferiria um classe A, ou um bmw 120i mais novo ou o 335i?

    Sei que pra pegar o 335i tem que ser ou muito rico ou muito lock, mas o carro é muito top. So de trocar chip, filtro e tal já vai pra mais 400cv
    A 335 é uma categoria diferente da 120 e da classe A, não cabe nem comparação.

    Agora quanto à 335, meu padrasto já teve uma 320 e eu não curtia o carro. Estabilidade dele é bem top, mas o espaço interno deixava muito a desejar. Antes da 320, nós tinhamos uma c200 e ficou feio pra bmw.
    C200 owna fácil a 320, na minha opinião.
    Parecia que a classe C era de uma categoria superior tamanha a sofisticação do interior em relação à bmw.

    A dirigibilidade entre elas é diferente, bmw é bem mais dura, volante menor, você sente mais o asfalto e agarra muito mais nas curvas, mas nem por isso ela anda mais. São estilos diferentes apenas. Vai do que você prefere.

    Atualmente eu estou com uma 118 e to curtindo. É uma BMW como a série 3, então possui as mesmas características de direção. Carro mais durinho e beeeem estável, gostoso demais de dirigir.
    O volante também é menor que o normal e no início isso estranha, mas rapidinho acostuma.

    Ah, um ponto zoado dá série 1 é o campo de visão. Ele é bem restrito mesmo, você tem que se garantir 100% no sensor, pq o vidro traseiro é bem pequeno e alto então vc n enxerga praticamente nada.


    Quanto a classe A eu não posso opinar, nunca nem entrei nessa nova. Mas imagino que a comparação entre 120 vs classe A seja a mesma que C200 vs 335.

    Btw, eu não curto fazer nada disso aí de trocar chip e filtro. Mas é opinião pessoal mesmo.
    Opa, agora que vi que falei errado, era bmw 320i e não 120i

    Na verdade a idéia era ano que vem pegar a classe a, mas hoje já fico em duvida entre ela e o bmw 320i, que parece ser mais carro, 185 cv e tal. O exterior prefiro a bmw mas o interior o classe a owna.

    Dai nessa do 320i 2013, comecei a comparar com o 335i 2009 já que estão na mesma faixa de preço

    Na real o que queria mesmo era o 328i 2013, que já vem com pedal shift e tal, mas ainda ta caro demais.

    E sobre o 335i, sei que é una maquina, mas fico receoso de pegar um carro 2009 - é um carro da motorsport já né, outro nível... Mas como fico assim pelo ano pensei na 320i 2013 que já é o modelo novo, ou então o classe a que a priori seria minha escolha

    E a 320i 2013 na é o modelo novo, então não sei se ainda perde muito pro c200
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4593
    Banido
    Data de Ingresso
    05/03/12
    Localização
    Paraná, Brasil
    Posts
    275
    Nenhum usado supera o prazer de ir na concessionário retirar seu 0km.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4594
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por Rossanezi Ver Post
    Nenhum usado supera o prazer de ir na concessionário retirar seu 0km.
    Nada supera o prazer de rever as contas e ver que gastou 30%-50% a menos no ano comprando e mantendo um seminovo ao invés de um 0km, e tendo conforto similar ou ainda melhor com o seminovo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4595
    Banido
    Data de Ingresso
    05/03/12
    Localização
    Paraná, Brasil
    Posts
    275
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rossanezi Ver Post
    Nenhum usado supera o prazer de ir na concessionário retirar seu 0km.
    Nada supera o prazer de rever as contas e ver que gastou 30%-50% a menos no ano comprando e mantendo um seminovo ao invés de um 0km, e tendo conforto similar ou ainda melhor com o seminovo.
    Ainda prefiro o 0km e falando nisso, o meu está perto!!!

    Uhuuulll!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4596
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por Rossanezi Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rossanezi Ver Post
    Nenhum usado supera o prazer de ir na concessionário retirar seu 0km.
    Nada supera o prazer de rever as contas e ver que gastou 30%-50% a menos no ano comprando e mantendo um seminovo ao invés de um 0km, e tendo conforto similar ou ainda melhor com o seminovo.
    Ainda prefiro o 0km e falando nisso, o meu está perto!!!

    Uhuuulll!!!
    Justo, e parabéns de novo.
    Pelo menos você sabe que gastará mais e terá um conforto provavelmente inferior ao seminovo de mesmo valor, perderá dinheiro na desvalorização e etc.
    Daí nós ajudamos a informar quem não sabe disso, pra poder tomar uma decisão mais racional.
    Diogenes Malaquias and Urbach like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4597
    Banido
    Data de Ingresso
    05/03/12
    Localização
    Paraná, Brasil
    Posts
    275
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rossanezi Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rossanezi Ver Post
    Nenhum usado supera o prazer de ir na concessionário retirar seu 0km.
    Nada supera o prazer de rever as contas e ver que gastou 30%-50% a menos no ano comprando e mantendo um seminovo ao invés de um 0km, e tendo conforto similar ou ainda melhor com o seminovo.
    Ainda prefiro o 0km e falando nisso, o meu está perto!!!

    Uhuuulll!!!
    Justo, e parabéns de novo.
    Pelo menos você sabe que gastará mais e terá um conforto provavelmente inferior ao seminovo de mesmo valor, perderá dinheiro na desvalorização e etc.
    Daí nós ajudamos a informar quem não sabe disso, pra poder tomar uma decisão mais racional.
    Uhuuulll!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4598
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @Rossanezi

    Educação e respeito aos outros usuários para não precisarmos de punições, por favor. Como avisado, a próxima vez será definitiva.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4599
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Ainda não decidi por qual optar.

    Me digam, qual a trap dos C4? C4 Pallas ou C4 VTR top, com a porra toda q se tem direito por um preço mt baixo... além do alto consumo e a desvalorização imensa do 0km, o q mais?

    Devo fugir? Coisa de 25k um 2008/09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4600
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados