Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 435

Lista de Usuários Marcados

Página 435 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 335385425433434435436437445485535 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.341 a 4.350 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #4341
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    gol lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4342
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Minha mãe comprou um Honda Fit zero e quando fui pegar ele percebi que ele está esticando marcha demais pra subir pra terceira, quarta, desse jeito o combustível evapora.. isso com o pé leve, estou donkando ou tem como ajustar essa parada na revisão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4343
    Table Captain Avatar de niehues
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    que que vcs recomendam na faixa de 65k?

    eu tava dando umas olhadas no cruze sport6 e no lancer, achei interessante, mas sou meio donk pra avaliar
    fusion v6 ou jetta tsi imo
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4344
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    galera, sei que não é o assunto do tópico em específico, mas no caso de não achar lugar melhor, vai aqui que alguém pode saber.
    o problema é o seguinte, quero ligar meu celular no rádio do carro via bluetooth (cabo é um saco), só que meu rádio não tem bluetooth. é possível adaptar, tipo ligar algum receptor bluetooth no usb que nem faz em computadores (igual aos da foto abaixo)? funciona? tem alguma outra forma de ligar por usb ou aux?



    não tô a fim de comprar um rádio só pra isso, e de saco cheio de esquecer a merda do cabo em casa e não poder dirigir ouvindo as músicas que tão no cel.

    valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4345
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Nem idéia, mas se não achar nada pra resolver, compra um cabo extra, pô. Ainda dá uma carregada quando necessário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4346
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Compra um cabo e deixa no carro
    Gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4347
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    galera, sei que não é o assunto do tópico em específico, mas no caso de não achar lugar melhor, vai aqui que alguém pode saber.
    o problema é o seguinte, quero ligar meu celular no rádio do carro via bluetooth (cabo é um saco), só que meu rádio não tem bluetooth. é possível adaptar, tipo ligar algum receptor bluetooth no usb que nem faz em computadores (igual aos da foto abaixo)? funciona? tem alguma outra forma de ligar por usb ou aux?



    não tô a fim de comprar um rádio só pra isso, e de saco cheio de esquecer a merda do cabo em casa e não poder dirigir ouvindo as músicas que tão no cel.

    valeu!
    Esse modelo da foto acho muito difícil funcionar.
    Mas existem modelos no mercado que fazem isso. AUX ou USB e funcionam Bluetooth.

    Adaptador Receptor Bluetooth Veicular / Som Micro System - R$ 33,99 no MercadoLivre
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4348
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    valeu galera comprei esse aqui: USB Bluetooth Music Audio Stereo Receiver For Car AUX IN Home Speaker Headphone-in Consumer Electronics on Aliexpress.com e shipei +rep pro @rbmrenato, valeu bro.

    @cabo, é uma merda. mtas vezes uso o smartphone como gps ou minha mina fica jogando nele enquanto viajamos, então cabo atrapalha demais nesses casos.

    edit: Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a rbmrenato novamente. :/
    Última edição por maiconsc; 25-02-2014 às 14:06.
    rbmrenato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4349
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Ow vou aproveitar aqui e pedir uma ajuda referente ao mesmo assunto. A 1 mês comprei um punto t jet que tem um tal de blue and me, que é um computador de bordo que tem gps, pareia via Bluetooth com o cel e tal.


    Pois bem, sincronizando o iPhone ele já reconhece quando entro no carro, se me ligarem atendo pelo sistema do carro e tal... Mas como que faço pra escutar as musicas do iPhone no som do carro?!

    Tipo, parada mega simples e não descobri como faEr
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4350
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Ow vou aproveitar aqui e pedir uma ajuda referente ao mesmo assunto. A 1 mês comprei um punto t jet que tem um tal de blue and me, que é um computador de bordo que tem gps, pareia via Bluetooth com o cel e tal.


    Pois bem, sincronizando o iPhone ele já reconhece quando entro no carro, se me ligarem atendo pelo sistema do carro e tal... Mas como que faço pra escutar as musicas do iPhone no som do carro?!

    Tipo, parada mega simples e não descobri como faEr
    quando vc faz o iphone tocar musicas, o que acontece? toca so no iphone?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados