Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 400

Lista de Usuários Marcados

Página 400 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 300350390398399400401402410450500 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.991 a 4.000 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #3991
    Professional Avatar de Am1r
    Data de Ingresso
    29/03/13
    Posts
    343
    Bom pra quem pediu aqui as comparacoes!

    Fiz test-drive no New Fiesta e no 208!

    o 208 realmente eh show de bola por dentro, teto de vidro, tela touch 7polegadas com GPS, acabamento interno , painel , etc!

    Na hora de rodar, nao gostei mto do cambio, e o freio me pareceu mto sensivel, mas o que me incomodu mesmo no carro foram os engates da marcha, nao senti confianca ao dirigir o carro, me "cansou"

    New Fiesta me agradou demais a dirigibilidade, me transmitiu confianca, pareceu mais seguro, etc etc!

    Enquanto eles me pediram 46k com banco de couro no 208 versao allure(1.5 93cv), o new fiesta 1.6 SE (130 cv)custaria 47k e em termos de seguranca esta mto a frente do 208 (ABS com EBD, controle de tracao/estabilidade, auxilio em rampa, sistema SYNC, etc etc) que nessa categoria nenhum outro tem


    Cheguei a fazer o test-drive nos 2 soh, descartei o HB20, pra quem tinha pedido os comparativos aqui, shipei o new fiesta 1.6 SE, que me agradou mais na dirigibilidade, por isso o test-drive eh essencial, no comeco eu tava meio afobado, quase shipei o focus, mas como vai vir o novo focusvai desvalorizar ( eh uma nave p dirigir, categoria superior , etc, mas em termos de tecnologia ta atras pq o new focus vai vir bem equipado e bem salgado tb)

    PS: o que fico puto eh o que fizeram com o acabamento interior do new fiesta brasileiro em comparacao ao mexicano (painel ERA todo emborrachado, os sedans ainda sao assim pq sao importado do mexico)
    r2arthur, febala and JJunior_AAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3992
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Citação Postado originalmente por Am1r Ver Post
    Bom pra quem pediu aqui as comparacoes!

    Fiz test-drive no New Fiesta e no 208!

    o 208 realmente eh show de bola por dentro, teto de vidro, tela touch 7polegadas com GPS, acabamento interno , painel , etc!

    Na hora de rodar, nao gostei mto do cambio, e o freio me pareceu mto sensivel, mas o que me incomodu mesmo no carro foram os engates da marcha, nao senti confianca ao dirigir o carro, me "cansou"

    New Fiesta me agradou demais a dirigibilidade, me transmitiu confianca, pareceu mais seguro, etc etc!

    Enquanto eles me pediram 46k com banco de couro no 208 versao allure(1.5 93cv), o new fiesta 1.6 SE (130 cv)custaria 47k e em termos de seguranca esta mto a frente do 208 (ABS com EBD, controle de tracao/estabilidade, auxilio em rampa, sistema SYNC, etc etc) que nessa categoria nenhum outro tem


    Cheguei a fazer o test-drive nos 2 soh, descartei o HB20, pra quem tinha pedido os comparativos aqui, shipei o new fiesta 1.6 SE, que me agradou mais na dirigibilidade, por isso o test-drive eh essencial, no comeco eu tava meio afobado, quase shipei o focus, mas como vai vir o novo focusvai desvalorizar ( eh uma nave p dirigir, categoria superior , etc, mas em termos de tecnologia ta atras pq o new focus vai vir bem equipado e bem salgado tb)

    PS: o que fico puto eh o que fizeram com o acabamento interior do new fiesta brasileiro em comparacao ao mexicano (painel ERA todo emborrachado, os sedans ainda sao assim pq sao importado do mexico)
    Chegou a cogitar o onix? Estou querendo comprar um carro de uns 40k e estou em dúvida entre new fiesta 1.5 e onix 1.4
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3993
    Professional Avatar de Am1r
    Data de Ingresso
    29/03/13
    Posts
    343
    Citação Postado originalmente por zehfinih Ver Post
    Chegou a cogitar o onix? Estou querendo comprar um carro de uns 40k e estou em dúvida entre new fiesta 1.5 e onix 1.4
    Cara me falaram que o onix eh um carro bem espacoso por dentro, mas eh que nao me agradou mto, como eu to saindo de um gol G5, eu acho que ele parece igualzinho um so que o "pai dele" , maiorzinho e talz!

    Eu tb tava pensando em gastar 40k mas como eu vi que a versao 1.5 pra 1.6 SE sao 5k de diferenca e o pacote de itens que voce leva eh absurdamente maior.....

    Mas eu fiz test-drive no 1.5 e ele eh mtoo agradavel , bem top de dirigir!

    por 39k voce pode pegar o HB20 1.6 Confort Plus completinho tambem, eu nao fui fazer o test-drive dele pq eu queria o controle de tracao/estabilidade, ar digital, auxilio em rampa, sistema sync....

    Mas tem varios modelos bacana, o essencial eh voce ler bastante na internet todas inf que puder, e pra tira-tema, fazer o test-drive pq eh decisivo na hora da compra... fora que se vc pretende gastar ate 40k o Hb20 1.6 tem 5 anos de garantia... Mas se vc puder ir ate os 45k pegaria o new fiesta 1.6 SE ou tem uma versao que eles fizeram la que eh 42k 1.5 S que vem mais completo que o de entrada, mas n sei se vem o controle de tracao/estabilidade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3994
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Citação Postado originalmente por Am1r Ver Post
    Citação Postado originalmente por zehfinih Ver Post
    Chegou a cogitar o onix? Estou querendo comprar um carro de uns 40k e estou em dúvida entre new fiesta 1.5 e onix 1.4
    Cara me falaram que o onix eh um carro bem espacoso por dentro, mas eh que nao me agradou mto, como eu to saindo de um gol G5, eu acho que ele parece igualzinho um so que o "pai dele" , maiorzinho e talz!

    Eu tb tava pensando em gastar 40k mas como eu vi que a versao 1.5 pra 1.6 SE sao 5k de diferenca e o pacote de itens que voce leva eh absurdamente maior.....

    Mas eu fiz test-drive no 1.5 e ele eh mtoo agradavel , bem top de dirigir!

    por 39k voce pode pegar o HB20 1.6 Confort Plus completinho tambem, eu nao fui fazer o test-drive dele pq eu queria o controle de tracao/estabilidade, ar digital, auxilio em rampa, sistema sync....

    Mas tem varios modelos bacana, o essencial eh voce ler bastante na internet todas inf que puder, e pra tira-tema, fazer o test-drive pq eh decisivo na hora da compra... fora que se vc pretende gastar ate 40k o Hb20 1.6 tem 5 anos de garantia... Mas se vc puder ir ate os 45k pegaria o new fiesta 1.6 SE ou tem uma versao que eles fizeram la que eh 42k 1.5 S que vem mais completo que o de entrada, mas n sei se vem o controle de tracao/estabilidade
    Eu também acho o fiesta mais bonito, o que curti no onix foi o Painel dele com velocímetro digital e o sistema de som, mas não tem computador de bordo, o fiesta s ou se que tá um pouco menos de 42k parece que tem, vou lá dar uma olhada essa semana
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3995
    Professional Avatar de Am1r
    Data de Ingresso
    29/03/13
    Posts
    343
    Citação Postado originalmente por zehfinih Ver Post

    Eu também acho o fiesta mais bonito, o que curti no onix foi o Painel dele com velocímetro digital e o sistema de som, mas não tem computador de bordo, o fiesta s ou se que tá um pouco menos de 42k parece que tem, vou lá dar uma olhada essa semana

    o test-drive vai te dizer qual eh melhor, carro eh bem pessoal neh, veja qual te agrada mais, tem que levar mt coisa em consideracao tb, consumo, seguro, custo/beneficio neh, etc... o que me agradou mais foi o New Fiesta, mas tem gnt que prefere o 208, outros o Sonic, outros o Punto, etc! Vai de cada um =] . Mas as tecnologias que tem o new fiesta nem 1 outro tem na categoria e ja que eh pra gastar 40k+ num carro "popular" achei que foi o melhor, senao da pra pegar um semi-novo de outra categoria ne... rsrs! mas eu prefiro 0km.. carro no brasil eh uma merda de caro hehe mas fazer oq moramos aki!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3996
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Ótima compra Amir. Como disse, eu só compraria o 208 do modelo da patroa, que é o de 39k. Sendo 47k, ia fácil no Fiesta.
    Am1r likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3997
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @Titowns cara acho que o melhor CxB de pneu 13 é o dunlop digi-tyre eco ec201, nas autorizadas da dunlop vai custa por volta de 150 reais, com garantia de 5 anos ou 50 mil km salvo engano, e esse é um pneu muito bom, a honda usa original nos carros, tem boa durabilidade, é bom para consumo de combustível, eu gosto bastante do CxB desse pneu, os pirelli tem alguns que deretem muito rápido, são bons, dão bastante grip, porem é complicado para um carro aro 13 um pneu que dure apenas 30-30mil km.

    @Am1r parabéns pelo carro novo cara, na minha opinião é uma das melhores compras possíveis hoje em dia, muito bom o carro, parabéns, e que traga muito felicidade para vc!
    Titowns and Am1r like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3998
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Com o Focus novo pronto pra começar a ser vendido por aqui, estão rolando uns bota-fora do focus 2013 muito vantajosas imo.

    Já vi relatos de gente comprando Focus sedam 2.0 flex 2013/2013 prata de 58.500,00 por apenas 50.000,00
    Com 50% de entrada = 25.000,00 e saldo restante em 36x taxa zero = 719,83.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3999
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Com o Focus novo pronto pra começar a ser vendido por aqui, estão rolando uns bota-fora do focus 2013 muito vantajosas imo.

    Já vi relatos de gente comprando Focus sedam 2.0 flex 2013/2013 prata de 58.500,00 por apenas 50.000,00
    Com 50% de entrada = 25.000,00 e saldo restante em 36x taxa zero = 719,83.
    vou dar uma olhada se tem algum hatch titanium aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4000
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Então, estou pensando em instalar esse rastreador GPS no meu carro. Parece bom, bloqueia ignição, rastreia o carro e tal.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados