Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 394

Lista de Usuários Marcados

Página 394 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 294344384392393394395396404444494 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.931 a 3.940 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #3931
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Não sei onde você mora, mas aqui em Joinville é furada comprar carro sem ar condicionado. 206 o problema crônico é na suspensão traseira, vai quase 1k pra consertar. Clio apesar de ser um carro muito bom, tive inúmeros problemas com falhas, indicaria só se vc pegasse um com baixa quilometragem ( sempre ficar esperto pq mto nego mexe no velocímetro). Carro 2006 +ou- pra baixo a taxa de juros são bem mais altas, financeiras exigem seguros, provavelmente a melhor taxa você conseguirá direto na sua agência, cooperativas tem taxas muito boas. Normalmente é na taxa de juros que as concessionárias levam vantagem contra os carros seminovos. Pela sua descrição, que carro é só pra andar, ir pra facu, Uno parece um spot ideal, Celta, Gol, Palio não tem errada tbm, comprando um bem conservado. Se vc é inexperiente, o ideal seria alguém com experiência lhe acompanhar na compra do veículo, levar em um mecênico e latoeiro antes de shipar, apesar de ser um saco e eu odiar , é o ideal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3932
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Achei que tu tava rico já R2! haha.

    Sobre os carros: eu não curto muito o 206, mas é um carrinho bem bom. Acho que no teu spot iria de Gol ou Palio mesmo. Tu vai ver, na hora de vender, o Gol é muito mais fácil que qualquer outro. Gosto muito do Clio também. Acho que tu pega um 2006 com esse preço e são ótimos carros. Quase todos vem com ABS e Airbag, mesmo sendo 2003/2004. Acho que tu não quer tão antigo, mas penso que um 2006/2007 já vai suprir todas tuas necessidades.

    Eu tive todos os carros populares com exceção do celta e pra mim, o Clio é o must have. Mais confortável, motorzinho bom, manutenção pequena (estraga bobina com uns 100k km em média), ar gela muito. E praticamente todos tem ABS + Airbag, um item BEM importantes nos dias atuais.

    Eu já me salvei de acidente por ter estes 2 itens. Carro 0 no seu spot é bom por conseguir uma parcela um pouco menor, mas bem provável que vc vá parcelar em mais X para conseguir pegar 0. Sem falar que se for fazer tudo pra ficar na garantia, vai ter um custo de manutenção maior que pegando um semi - novo.

    Embora alguns discordem, se tu ter uma leve noção de mecânica e pegar um carrinho bem cuidado com até uns 80k km ou um pouco mais tu não vai se incomodar muito não.

    Só pra fechar: pro tempo que tu quer ficar, n vejo como comprar sem ar condicionado. Tem gente que diz isso de "não vou viajar", mas pior do que viajar com vidro aberto é andar dentro da cidade no calorão do verão de 40 graus sem ar condicionado. Ainda mais sendo usado, tem ev infinito pegar com ar condicionado. Direção hidráulica é bem menos importante que a/c imo.
    r2arthur likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3933
    Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Serra / ES
    Posts
    1.112
    Citação Postado originalmente por BluesmanRS Ver Post
    Cambada,

    Realmente acho que Gol não tá com nada, já tive 2 comprados 0km mas acho que nunca mais volto pra um... Hoje em dia eu iria de Palio. Apesar de achar o interior do Palio bastante tosco, a versão ELX/Attractive é bem legal!
    Eu iria de palio tb

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3934
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Eu tive todos os carros populares com exceção do celta e pra mim, o Clio é o must have.
    lol, Leonel deve dirigir desde os 8 anos de idade pra já ter tido tanto carro.
    Mazinho1981 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3935
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Citação Postado originalmente por Titowns Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Eu tive todos os carros populares com exceção do celta e pra mim, o Clio é o must have.
    lol, Leonel deve dirigir desde os 8 anos de idade pra já ter tido tanto carro.
    Que nada, é que ele troca de carro mensalmente, isso sim.
    Titowns likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3936
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Arthur,

    Tenho uma Bosch car service ( Oficina ) e o que eu posso te dizer pela experiencia em manutenção é que todos os dois caos que você colocou são desvantajosos. 206 você gasta sim um pouquinho mais em manutenção, e com 38k Km tem que avaliar in loco com um mecânico, ou pedir pra levarem em uma oficina pra verificar itens de suspensão, freios, ignição ( velas ), filtros e etc. o Gol com essa KM ta numa fase mais critica, tendo que verificar tudo o que eu relatei do Peugeot e mais a parte das correias, embreagem, pneus e etc. carros 1.0 populares usados sempre terão custos de manutenção implícitos nessa compra. Opções seriam sedans, como Corolla, Focus, Civic, que podem sair um pouquinho mais, porém tem durabilidade superior.
    Breda, r2arthur, thiagoC13 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3937
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    renault, pegeout e citroen = corra!
    r2arthur likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3938
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    po, rolou um beat hj.

    tava chegando do futebol e quando tava estacionando o carro apareceu uma msg: "motor avariado"

    dai pus no google e maior merda pra resolver.

    Novo Ford Focus: relato de um infeliz proprietário: Minha experiência como proprietário de um Ford Focus 2.0 16V - 2011

    achei varios outros relatos desse treta.

    O menos grave o cara teve que trocar a bateria. Agora eh torcer, foda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3939
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    sick ggzao, GL ai

    to na torcida e já na torcida pro meu continuar liso
    Diogenes Malaquias likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3940
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Titowns Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Eu tive todos os carros populares com exceção do celta e pra mim, o Clio é o must have.
    lol, Leonel deve dirigir desde os 8 anos de idade pra já ter tido tanto carro.
    Que nada, é que ele troca de carro mensalmente, isso sim.
    Vcs viajam. Isso é técnica pra shipar a mina e depois passar desapercebido na rua, sem nenhuma das 100 reconhecer o carro e pular na frente querendo fibrar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados