Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 392

Lista de Usuários Marcados

Página 392 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 292342382390391392393394402442492 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.911 a 3.920 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #3911
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Continuo achando que pegar HB20 é furada. Por mais que esteja bem, a Hyundai é uma marca de credibilidade muito menor que Peugeot ou Ford, imo.

    Minha esposa tava entre C3, 208 E Fiesta e shipou o 208. Está mega satisfeita, o carro é realmente muito bom. ÚNico defeito que achei é que a direção, por ser elétrica, é MUITO leve. Eu pessoalmente prefiro mais pesada, mas ela ama.

    Para quem vai financiar, acho que não compensa o teto de vidro, pois o carro é basicamente o mesmo e ao menos por aqui, acaba saindo +7k a mais, que no financiado, vai easy a 10k de diferença. Aí eu já acharia vantagem shipar outro modelo superior.

    No mais, o motor é bem bom, achei super ágil mesmo o carro tendo nem 3k km ainda. Estabilidade muito boa e o design, eu acho disparado o mais bonito dos 3.

    O fiesta é bem bacana também, mas pessoalmente eu tb shiparia o peugeot. Já tive ambas as marcas e não curto muito a Ford.

    O Fiesta é mais completo se comparado ao 208. Sobre o 208, realmente não tem vidro elétrico atrás. Vem com chave canivete com travas elétricas e tudo mais, mas sem alarme. Pontos fortes além do design é que é absurdamente silencioso, estável e tem uns mimos como computador de bordo. Câmbio é ótimo também.
    rbmrenato and Am1r like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3912
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    E esse lance de marca francesa ser furada com mecânica e desvalorização?

    Se vc quer 0km mesmo @Am1r eu iria de Fiesta. Se for pegar o HB20, compensa pegar um i30 usado pelo mesmo preço. Essa fica foi do @JJunior_AAA
    Mazinho1981, JJunior_AAA and Am1r like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3913
    Professional Avatar de Am1r
    Data de Ingresso
    29/03/13
    Posts
    343
    Entao, o HB20 meio que ja ta descartado sei la, porque eu acho o Fiesta e o 208 (+ presenca)

    que ele...


    Mas pelo que eu li na net, nao sei se eh verdade , ainda quero fazer o test-drive dos dois

    eh a seguinte comparacao

    Que o 208 eh + design, acabamento interno, "luxo" digamos, enquanto o fiesta eh + mecanica, dirigilibdade, marchas acertada (cambio curto), e que a embreagem do 208 eh + longa, e essa parada q vc falou tb de ser mais leve a direcao!


    Mas ta extremamente bonito o 208 , nao querendo desmerecer o fiesta que ta show de bola tb, mas dae fico na duvida porque acho uma puta sacanagem nao vir nem alarme nem vidro eletrico no carro de entrada, enquanto no fiesta ja iria vir tudo isso por 39k... e pelo preco do peugeot completo da pra pegar um fiesta por uns 43k 1.6 130 cv....


    E essa questao de seguro/pecas do 208 eh mito? Sempre me falam que da mt problema, tenho 2 primos meus que ja tiveram peugeout (307) e vivia dando prob tb.... mas to numa duvida tensa hehehhehe os 2 sao bonito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3914
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Então Amir, as marchas são realmente um pouco longas, mas a tocada dele é bem ágil. Espaço interno é bem bom também. Tem outras coisitas mas, como direção regulável e trava do porta malas elétrico na chave. Na verdade ele fecha/abre igual alarme, só n tem o alarme mesmo, mas a chave é super bonita, canivete. O foda é que realmente não vem rádio, instalação de som, vidros elétricos traseiros nem espelhos elétricos. Aquém disso tem outras frescuras, tipo o porta luvas refrigerado.

    Eu também ficaria na dúvida entre os 2 modelos, realmente não sei qual escolheria, mas por n curtir tanto a Ford, acho que shiparia o 208. Sobre custos, pessoalmente não posso reclamar. Já tivemos 206 e 307 e nunca me incomodei com eles. Pessoal cria muito mitos dos carros na real. Sem falar que 0km tudo vai ser bom.
    Am1r likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3915
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    @Am1r Alguns posts atrás o pessoal comentou sobre esses carros. Concordo que o HB20 seja uma excelente opção nos modelos mais baratos, 1.0 mais básico... Pra cima disso acho que o New Fiesta domina.
    Estive de olho no NF e acho que a versão que vale a pena é a 1.6 SE, mas fica na casa dos R$48k.
    Não curto Peugeot...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3916
    Professional Avatar de Am1r
    Data de Ingresso
    29/03/13
    Posts
    343
    Pois eh, acho que com alarme, som , vidro eletrico traseiro iria sair por uns 45k q seria o Allure ne ? o allure vem teto d vidro tb??


    Vou fazer o test-drive nos 2, queria saber em relacao a pecas e seguro, sao meio que igual os 2 sera?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3917
    Professional Avatar de Am1r
    Data de Ingresso
    29/03/13
    Posts
    343
    Eu acho o HB20 um carro bem bonito, mas como meu carro atual ja eh 1.0 queria algo um motor melhorzinho, eu sei que o HB20 tem motor superior tb, ate com cambio automatico! mas dae fica uma facada

    Mas 48k pra mim no SE 1.6 ja fica pesado pra mim... o fiesta de entrada com um ou outro adicional acho que ja fica interessante... acho que por 42k tb consigo pegar o 1.6 dele...mas confesso que eu ja tava encantado com o 208 qdo lancou ja, mas vou fazer test-drive dos 2 e ver qual vale + a pena pegar....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3918
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511
    Por que ninguém fala do Punto aqui? @Am1r acho que o Punto tu consegue pegar o de entrada por mais ou menos esse preço.
    Não entendo muita coisa, mas acho bem mais carro que esses outros, pra mim é até uma categoria acima.

    Mas ainda se fosse tu não pegava 0 KM... bem +ev seminovo.
    rbmrenato and Am1r like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3919
    Professional Avatar de Am1r
    Data de Ingresso
    29/03/13
    Posts
    343
    @bieeell ah meu velho n quer pega usado, tem akela noia de vir mamao, senao dava p pegar altos modelo, mas o Punto nao sei, eh bonito tbm.... eh de se pensar, vou fazer o test-drive nos 3, mas o motor do fiesta eh + potente nao ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3920
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    So um comentario nada a ver:

    Sempre que leio esse topico eu percebo como eu nao ligo nada pra carros. Vcs falam de uns detalhes que eu nunca nem prestei atencao que existem...hahaha
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados