Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 391

Lista de Usuários Marcados

Página 391 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 291341381389390391392393401441491 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.901 a 3.910 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #3901
    Professional Avatar de Carrasco
    Data de Ingresso
    22/04/08
    Posts
    403
    Vcs acham que vale a pena comprar um Focus 2008/2009 (modelo antigo), ainda é uma boa compra, mesmo o modelo sendo um estilo "ultrapassado"?
    Andei pesquisando os preços e achei bem interessante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3902
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Cara, eu acho q sim. Se vc nao se importar em ter um modelo antigo e tal.

    Quanto q ta?

    Esse motor duratec eh nice
    Carrasco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3903
    Professional Avatar de Carrasco
    Data de Ingresso
    22/04/08
    Posts
    403
    então, eu achei um bem conservado aqui na região, 54.000 km GLX, por R$ 25.500
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3904
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    O problema não é o carro em si, mas sim que vc vai se casar com o carro, só isso. Agora se vc pretende ficar 5 anos com uma barcaça ok.
    Carrasco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3905
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Citação Postado originalmente por Carrasco Ver Post
    então, eu achei um bem conservado aqui na região, 54.000 km GLX, por R$ 25.500
    Vc não gosta do Polo? Da pra pegar um bom nessa faixa de preço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3906
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    E o novo golf em, tá parecendo bem top. 7 (sete) airbags em todos os modelos, câmbio DSG. Quero só ver, mas to botando que, pra variar, vão estuprar no preço.
    achei bem top tb, mas to com mta expectativa do focus

    btw, vao estuprar no preço mesmo no golf, comentam 75-82 no highline (1.4 tsi, 75 manual e 79+ dsg) e 108k a gti.
    mas eu boto fé de que depenam um pouco esse highline, pra venderem a 67-70. 75 pra entrada é mto caro imo, perderão mta venda se for partir dai.
    O pior é que nem perde... O fusca quando saiu a 100k a galera falo que nem ia vender e vende bastante...

    Se vier a este preço vai ficar uma discrepância de valor absurda comparada a outros países entre ele e o CC ou fusca.
    É só ver o preço do Golf GTI e do Fusca nos USA, é bem parecido.



    @rocksfeller Cara se vai vender logo compra pneu meia vida msm, mas veja os pneus que vai comprar para ver se não estão ressecados, se não tem rasgos, bolhas ou remendos e vai na boa, pneu meia vida se comprar prestando atenção vai durar 30 mil km tranquilo.

    @No-Cego Cara ainda nem entrei dentro dessas traiblazer, como vc disse muito difícil ver uma por aí. Só andei na nova S10, achei o carro top, a Blazer tende a ser bastante mais confortável ainda, principalmente para os passageiros que viajam atrás.

    A nova S10 que andei era diesel, apesar do motor continuar sendo 2.8 mwm, é bem diferente das S10 antigas, muito mais potente, não vibra nada, torque absurdo, se tem a durabilidade e robustez do antigo Sprint não sei, mas é mais moderno e mais potente com certeza.

    Motos grande da gm quase sempre bebe pra caramba msm, mas aquela historia, carro grande a gasolina, para 7 pessoas, roda 18 e pneu alto, e com 230cv, vai beber de qualquer jeito e de qualquer marca

    Você quer SUV a diesel ou gasolina? São coisas bem diferentes, veículos com tocada diferente, custo de manutenção diferentes, etc
    O suv a diesel a manutenção é mais cara, porem é menos constante, o seguro é muito mais caro no diesel tbm, porem o valor de revenda é muito melhor, por mais que o motor diesel seja moderno ele vai vibrar mais e fazer mais barulho que o a gasolina, porem é mais econômico e tem mais torque.


    Eu particularmente se fosse comprar um veiculo dessa categoria pegaria a diesel, acho mais vantajoso e considero um carro mais versátil, e na minha opinião se for a diesel, dakar e sw4 são excelentes, porem eu compraria semi-novas.

    0km a gasolina a RAV4 nova que o pelo estava vendo parece um bom carro, 120 mil acho que é a top, é um pouco menos que a traiblazer, mas é Toyota né


    **************

    Quanto a consumo de pneus varia da qualidade do pneu, calibragem (com libras em excesso gasta demais o meio do pneu e as bordas não, libras em falta ocorre o contrario) suspensão, amortecedor, cambagem, alinhamento, se o carro anda carregado ou vazio, e uma coisa que quase ninguém pensa, mas carro qeu anda mais em rodovia come mais pneu, pois o pneu esquenta mais, pneu quente acaba rápido.


    Lembro de ter visto uma vez uma informação interessante sobre a veyron, parece que em velocidade máxima ela levaria apenas 15 ou 20 minutos para acabar com um jogo de pneus, isso em linha reta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3907
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    @JJunior_AAA longe de mim referente a falar desses preços discrepantes, mas o golf sempre quando foi lançado saia em valores astronomicos e sempre tinha uma clientela, o golf gti anos passados tinha saído a 90k, veja bem em anos passados que 90k na economia era bem diferente de hoje.

    O Novo golf gti irá ter 215 cavalos de potencia, o ar condicionado vai ser o dual que é igual o da tiguan, o pessoal está chamando ele de mini-tiguan, por oferecer tudo que uma Tiguan tem e tal. É claro que no começo ele sai a um preço por ter o "ágil" nas concessionárias... Mas depois o preço cai, acredito eu...Mas por ser um carro novo irá sair sim em um preço fora da realidade, e imo vai ter bastante mercado pois tudo que é novo o pessoal compra para ter "status".
    JJunior_AAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3908
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Valeu @JJunior_AAA!

    Mas já comprei pneus zeros mesmo... peguei uma marca importada mais barata e boa... paguei 270 em cada.
    Meia vida é mais difícil achar e talz... nem deu pra achar algo bom nesse meio tempo. vlw
    JJunior_AAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3909
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    teste
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3910
    Professional Avatar de Am1r
    Data de Ingresso
    29/03/13
    Posts
    343
    Estou com uma duvida, vou trocar meu carro e gostaria de saber Qual Carro voces pegariam ate 40k 0km


    Estou na duvida entre HB20 x New Fiesta X Peugeot 208


    Mas parece que o modelo de entrada do peugeot do 208 nao vem nem vidro eletrico traseiro, nem alarme, enquanto no fiesta o 1.5 de entrada ja vem 1 monte de coisa...

    O HB20 eu nao conheco direito....Mas nao quero 1.0 dessa vez mas me parece que o 1.6 vem bastante coisa tbm..


    Pelo que eu li ja na net parece que o fiesta eh o melhor custo x beneficio, mas o 208 ta lindao tbm....


    e ai alguem ai eh proprietario de um desses veiculos ? O que acham ?

    Tem algum outro modelo por esse preco bacana tb? A Questao de pecas/seguros de ambos sao parecidos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados