Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 381

Lista de Usuários Marcados

Página 381 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 281331371379380381382383391431481 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.801 a 3.810 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #3801
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    @JJunior_AAA,

    Depois de fazer uns test drives em alguns carros aqui da categoria como o Cruze LTZ, Civic, Corolla, que a princípio eu iria escolher entre um desses pra shippar, fui na VW e fiz o test drive em um JETTA TSI.

    Na boa, sem condição de comparar qualquer carro desses citados ai com o Jetta, principalmente no quesito motor, 211 cavalos é muita violência, carro automático cantar pneu sem forçar mto a aceleração e pra ultrapassagens soca o pé o bixo vira um veneno....

    Achei que fosse muito gastão, tá fazendo 9.5 na cidade, 14 na estrada, tá de ótimo tamanho.

    Unica coisa que peca um pouco é no design da frente parece q a VW tem todos carros com a frente igual aheuiaheuia, mas tu tem algum review pra falar do jetta ai ? Tipo, esse modelo que fui ver é o completinho mesmo, teto, rodas 17, todos os sistemas e frescuras.


    Valeu !

    show de carro cara, parabens, ese jetta TSI com o motor de 200cv e não 211, aliás não sei da onde tiraram esses 11 a mais hahaha deve ser coisa de vendedor querendo enganar cliente, tipico isso.

    esse é o mesmo motor dos AUDI que tem purai. Dupla embreagem e tal, puta mecânica do caralho!!!

    esse carro anda muito, nice mesmo cara, imo vc fez uma excelente escolha.

    Eu acho lindo d+ o branco, vc pegou qual cor? pegou okm msm? quanto?

    Valeu!!

    opa peclywin, os novos já tao vindo com 211 cv mesmo , acho que até o 12/13 era 200 só mesmo.

    peguei o branco, o preto acho que ia ficar um poco básicão, ja o branco dá destaque nos vidros com g5, o teto solar, e as rodas que são pretas também...

    só achei que faltou um kit xenon, farol amarelo wtf.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3802
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    @JJunior_AAA,
    Na boa, sem condição de comparar qualquer carro desses citados ai com o Jetta, principalmente no quesito motor,
    Valeu !

    show de carro cara, parabens, ese jetta TSI com o motor de 200cv e não 211, aliás não sei da onde tiraram esses 11 a mais hahaha deve ser coisa de vendedor querendo enganar cliente, tipico isso.
    Os + novos e 0km tem esse motor agora... :/

    Jetta TSI é um carrão, mas, vai comparar ele corolla/civic/cruze? Não nessa versão tsi né...
    Eu era doido pra ter uma Tiguan, mas pqp, como todo Volks, parece um fox!!!

    Eh que são os modelos mais ou menos da mesma faixa de preço né, qualquer outro carro que tu for comparar com ele deve ser acima de 100k se não for esses 3 modelos ai que eu disse.

    O tiguan é show demais mesmo, muito lindo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3803
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post

    Achei que fosse muito gastão, tá fazendo 9.5 na cidade, 14 na estrada, tá de ótimo tamanho.
    JETTA TSI FAZENDO ISSO

    Isso non ecziste!! imo eh 6~7 na cidade e uns 9 na estrada

    É a média q o computador de bordo deu, e motor nem ta amaciado ainda, ta chegando a 1k km agora, e lógico, ando só na casquinha... se atolar o pé faz uns 3 =)
    Esses computadores de bordo são meio catrupes... mas mete o pé filho, se comprou um jetta tsi, aproveite!!! hahaha
    foda que sobe na cabeça mesmo hahaha, falta fazer uma viagem comprida com ele pra ver como vai se sair, como é o conforto pós 2-3 horas dirigindo e tal....
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3804
    Professional Avatar de Masuka
    Data de Ingresso
    25/07/10
    Posts
    423
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    jezus amado, fico de cara com os precos !!

    serio, hb20,agile,new fiesta, sandero,gol td essas merdas por aprox 40k nego perdeu o nocao do ridiculo ja, eu nao sei como vcs compram ainda!! kralho
    Concordo plenamente com essas palavras.... com 40k dá p/ andar de Corolla 2010, bem fácil eu entubar 40k num popular com mimos só p q é Zero KM.
    Não animo comprar carro 0km...
    Com 40k, eu iria de Cerato 2011.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3805
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    @peclywin @flush79
    To com 30k no bolso, quero comprar um carro usado/semi novo, qual carro com melhor custo x benefício vcs recomendam? To pensando em shipar a vista e queria um carro que tivesse bom visual e manutenção barata (pensei logo no C4, mas a manutenção é caríssima \oo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3806
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    @Wicketh

    Astra e Voyage são os que me vêm à cabeça de cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3807
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    @peclywin @flush79
    To com 30k no bolso, quero comprar um carro usado/semi novo, qual carro com melhor custo x benefício vcs recomendam? To pensando em shipar a vista e queria um carro que tivesse bom visual e manutenção barata (pensei logo no C4, mas a manutenção é caríssima \oo).
    é cara, manutenção barata na verdade vc não existe, existe a menos cara rsrsrs até manutenção desses gol novo não é barata.

    pelo visto vc quer um hatch, então tem o astra que é barato, tem o honda fit que é mto bom, tem o 307 que é bom tbm, ai tem outras opções, tipo vectra, civic até 2006.

    Eu, com 30k acho que ficaria entre o vectra elite 2006 - 2008 se eu achasse um inteiro eu pegava, e um peugeot 307.

    Mas independente do carro que vc comprar tem que tomar muito cuidado com mecanica e tal, independente se é jetta ou chevette.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3808
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    @JJunior_AAA,
    Na boa, sem condição de comparar qualquer carro desses citados ai com o Jetta, principalmente no quesito motor,
    Valeu !

    show de carro cara, parabens, ese jetta TSI com o motor de 200cv e não 211, aliás não sei da onde tiraram esses 11 a mais hahaha deve ser coisa de vendedor querendo enganar cliente, tipico isso.
    Os + novos e 0km tem esse motor agora... :/

    Jetta TSI é um carrão, mas, vai comparar ele corolla/civic/cruze? Não nessa versão tsi né...
    Eu era doido pra ter uma Tiguan, mas pqp, como todo Volks, parece um fox!!!
    eu acho o jetta bem doido, vi o do mpb e eh mto show msm

    mas realmente VW sao todos meio iguais por dentro hehe,
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3809
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    @JJunior_AAA,
    Na boa, sem condição de comparar qualquer carro desses citados ai com o Jetta, principalmente no quesito motor,
    Valeu !

    show de carro cara, parabens, ese jetta TSI com o motor de 200cv e não 211, aliás não sei da onde tiraram esses 11 a mais hahaha deve ser coisa de vendedor querendo enganar cliente, tipico isso.
    Os + novos e 0km tem esse motor agora... :/

    Jetta TSI é um carrão, mas, vai comparar ele corolla/civic/cruze? Não nessa versão tsi né...
    Eu era doido pra ter uma Tiguan, mas pqp, como todo Volks, parece um fox!!!
    eu acho o jetta bem doido, vi o do mpb e eh mto show msm

    mas realmente VW sao todos meio iguais por dentro hehe,
    e por fora principalmente, coloca um jetta e um gol do lado, é a mesma coisa, obv que muda o tamanho e tal, mas eles são idênticos.

    Feliz aquele que compra um gol parecido com jetta né kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3810
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    isso da volks tá palhaçada mesmo, vi um voyage e é mt idêntico ao jetta, que é bem idêntico ao passat...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados