Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 375

Lista de Usuários Marcados

Página 375 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 275325365373374375376377385425475 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.741 a 3.750 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #3741
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Meu pai vai trocar a hilux 2009 diesel dele por uma zero, ele ama o carro. 140k km rodados e nunca deu um mínimo problema sequer, nada, nada mesmo.

    Alguma concorrente já ultrapassou ela na categoria? Ou ela continua nas cabeças?
    Fácil a S10 at passou né, seria a que eu escolheria na soma de tudo, mesmo sabendo que SÓ pra cidade a Amarok at é melhor. A hilux/sw4 são boas mas não mudam quase nada desde 05/06, ano que vem deve ta chegando elas totalmente novas. Foda é ver sw4 velha pra porra com preço lá em cima ainda.
    Obrigatoriamente precisa ser câmbio manual, ele não curte AT e mora em uma cidade de 20k hab e anda BASTANTE na estrada, pq é médico e atende nas cidades da região. Basicamente a utilidade da caminhonete é 85% estrada 15% cidade - ele não tem fazenda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3742
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Se nesse tempo que ele tem a Hilux, ele já teve que usar o 4x4 alguma vez? Pq se não, rola de comprar a S10 LTZ a gasolina e vai economizar um belo trocado.
    Comparando elas nas mesmas versões, é obrigação praticamente todas "serem" melhor que a Hilux, pois ela já reina na versão +top desde que lançou em 05 né. Claro que entre elas, cada uma se destaca em alguma coisa que seja muito boa, tipo, quem tem fazenda e já teve um pouco de cada, diz que as Rangers sempre foram as que mais aguentaram o tranco com muito peso no dia a dia. A Amarok com seu cambio top pra cidade deve ser a melhor. A gente tem uma Hilux aqui SRV MT 05/06 que já passou por 2 campanhas e tá com 150k e tá inteira na medida do possível pq ela já "apanhou" muito.
    Se eu fosse pegar uma diesel at hj, seria a S10. Obviu que prefiro 10x a Toyota que a Chevrolet, mas a Hilux desse modelo tá em fim de carreira e cansada em se tratando de conforto, mimos das demais que mudaram praticamente todas por agora.

    ps-Se ele não pega estrada de barro, que não precise de 4x4 ou coisa do tipo, se não usa a caçamba pra carregar ou levar coisas, pq não uma suv, gasolina ou diesel mesmo, é bem mais confortável que picape. Picape só com saco de areia atrás pra viajar e olhe lá, pula d+.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3743
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Se nesse tempo que ele tem a Hilux, ele já teve que usar o 4x4 alguma vez? Pq se não, rola de comprar a S10 LTZ a gasolina e vai economizar um belo trocado.
    Comparando elas nas mesmas versões, é obrigação praticamente todas "serem" melhor que a Hilux, pois ela já reina na versão +top desde que lançou em 05 né. Claro que entre elas, cada uma se destaca em alguma coisa que seja muito boa, tipo, quem tem fazenda e já teve um pouco de cada, diz que as Rangers sempre foram as que mais aguentaram o tranco com muito peso no dia a dia. A Amarok com seu cambio top pra cidade deve ser a melhor. A gente tem uma Hilux aqui SRV MT 05/06 que já passou por 2 campanhas e tá com 150k e tá inteira na medida do possível pq ela já "apanhou" muito.
    Se eu fosse pegar uma diesel at hj, seria a S10. Obviu que prefiro 10x a Toyota que a Chevrolet, mas a Hilux desse modelo tá em fim de carreira e cansada em se tratando de conforto, mimos das demais que mudaram praticamente todas por agora.

    ps-Se ele não pega estrada de barro, que não precise de 4x4 ou coisa do tipo, se não usa a caçamba pra carregar ou levar coisas, pq não uma suv, gasolina ou diesel mesmo, é bem mais confortável que picape. Picape só com saco de areia atrás pra viajar e olhe lá, pula d+.
    Problema é mudar a cabeça dele. Ele não usa 4x4, mas compra 4x4 pq ajuda na revenda.
    Diesel é essencial pra ele, pq ele roda mto com o carro, e na minha região o diesel é 2.12~2.15 e a gasolina 2.99
    E ele não anda no banco de trás da caminhonete, então ele nem sabe o que é pular kkkkkkkk, eu as vzs ando, é sick msm.

    Quais são as SUV's a diesel, que não são automáticas melhores do mercado? É bom ter um porta malas grande tb pois as vzs a gente faz viagem longa com 5 pessoas (todo mês de julho a gente roda ~ 2500km contando ida e volta).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3744
    Professional Avatar de 1fabinh0
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    333
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por 1fabinh0 Ver Post
    lagostinha Golfao é muito bom mano, foda é o seguro que é muito caro e a manutençao tbm nao é barata, no mais é uns dos carros mais chamativos que tem dentro do seu valor, um dia terei o meu hehehe
    eu sei po, gosto bastante dele, era meu sonho qdo eu tinha 17 annos, foda q chegou tanto carro loko na faixa de preco dele q meio q da aquela desanimada pegar um golf... eh igual comentaram do jetta aki, vai pagar 100k num jetta sendo q podia pegar um impreza ou mercedez

    eh mais a questao da balla, nao do carro em si
    verdade man, mas o golf é muito loko mas tem carros que valem muito mais a pena. agora pagar 100k no jeta nao da mesmo hahuaua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3745
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Citação Postado originalmente por BluesmanRS Ver Post
    Aos entendidos do assunto:

    No caso do New Fiesta, acreditam que valha a pena o investimento no automatizado de dupla embreagem "PowerShift"?
    No quesito confiabilidade/durabilidade e manutenção, o que vcs acham comparando com câmbio manual e automático convencional? Custos?
    Qual a expectativa de desvalorização do New Fiesta? Será que a versão com PowerShift desvaloriza mais ou menos?
    Alguém?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3746
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Cara, esse cambio de dupla embreagem eh muito bom. Ele soh perde pro cvt, e eh bem melhor q o cambio automático de 6 marchas.

    Sobre a desvalorização eu nao sei. Mas parecer ser um carro com revenda boa. Dai tende a desvalorizar menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3747
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Taí uma coisa que nunca gostei foi de CVT, parece walking machine :/
    Já dirigi Sentra, Fit e outro que esqueci, tinha vontade de dirigir um Audi pra ver se é a mesma merda imo!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3748
    Table Captain Avatar de Joker
    Data de Ingresso
    18/08/08
    Posts
    571
    @Joker Depende que tipo de carro vc quer, quer Sedan, hatch, suv, wagon pick-up?
    @JJunior_AAA

    Sedan ou hatch tanto faz, atualmente tenho um civic lxs AT 08/08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3749
    Professional Avatar de 1fabinh0
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    333
    comprei um corsa hatch premium 1.4 flex completinho, com roda 15 do vectra elite,dvd embutido, dei 14 + 14 parcelas de 680,saiu quase a mesma coisa da tabela e ainda vou pagar no nome dele rsrs comprei de um amigo, llevei pra fazer uma pericia e o carro ta zeradinho, acho q fiz um bom negocio
    JJunior_AAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3750
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Recentemente a gente trocou de carro, 6 meses e a parada tem 2km rodados, minha mina disse que tem que pagar 570 conto de itens obrigatorios, tipo troca de oleo e tal, procede isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados