Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 371

Lista de Usuários Marcados

Página 371 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 271321361369370371372373381421471 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.701 a 3.710 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #3701
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Citação Postado originalmente por Eduserrats Ver Post
    @BluesmanRS

    Pelo contrário, falaram bem do motor 1.5 até, mas o meu é 1.6 e anda bem pro carro que é.
    O sedan só vai vir nas versões 1.6, SE e TITANIUM.

    Não gosto do pós venda da Hyundai cara, mesmo não sendo a CAOA vendendo o HS20, tudo muito complicado, caro e demorado.
    Falo isso por experiência própria. Mesmo a ford não sendo a melhor nesse ponto se sobrepõe a hyundai.

    Pega e compara os equipamentos de um carro e do outro. Anda num e no outro. Eu acho o Hb20S um carro maneiro até, mas
    o preço dele está salgado demais pro que ele oferece, mas isso é a minha visão.
    Vou avaliar o que vc mencionou... estou na busca de um carro...
    Quanto ao motor, se não me engano o 1.5 é antigo, o 1.6 possui bloco de alumínio, comando variável e etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3702
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Aos entendidos do assunto:

    No caso do New Fiesta, acreditam que valha a pena o investimento no automatizado de dupla embreagem "PowerShift"?
    No quesito confiabilidade/durabilidade e manutenção, o que vcs acham comparando com câmbio manual e automático convencional? Custos?
    Qual a expectativa de desvalorização do New Fiesta? Será que a versão com PowerShift desvaloriza mais ou menos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3703
    Professional Avatar de 1fabinh0
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    333
    comprei um corsa hatch 08/09 com roda 15 de vectra dvd pioner embutido por 23,5 K o preço de tabela o carro ta zeradinho o ex dono que é meu amigo cuidava muito bem dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3704
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @lagostinha fala cara, até ontem minha saúde estava boa, mas ontem tomei um rola de CG e já estou aqui com braço na tipoia, rsrsrsrsrsrsrs mas eu estou bem, não estava entrando aqui por falta de tempo msm, eu entrava ia responder algo aí já aparecia alguma coisa para eu fazer, teve dia que dormi com celular na mão que ia responder aqui lol
    Mas só estou enrolado msm pq o contador do cliente da X6 fez uma besteira e estamos com o carro preso, aí esta foda.



    @Felipe André O motor esta vibrando assim msm depois da limpeza da tbi? Isso é bastante, sente dentro do carro?



    @KingChrono Obrigado cara!



    @PatrickCarvalho Parabéns pelo carro cara, que traga muitas alegrias!




    @PeloWaite Cara o Vina meu amigo volvista disse que em 2011 ou 2012 as 3.0 tiveram reprogramação no motor e passaram pra mais de 300cv, fora isso ele não sabe motivo nenhum, e eu tbm não sei




    @thiagoC13 Cara não conheço essa marca de pneu não, qual medida vc esta procurando? Para medidas pequenas (aro 13 e 14) a Dunlop esta com preços bons no dunlop digi tyre, que é um pneu bem bom, para carro pequeno é o melhor CxB que vi nos últimos tempos.




    @Joker Depende que tipo de carro vc quer, quer Sedan, hatch, suv, wagon pick-up?





    @ekalil Como disseram o Versa daí é o Tiida aqui, só que acho que esse modelo novo aí já não tem quase nada em comum com o modelo comercializado aqui, o modelo comercializado aqui, é bom em tudo, porem excelente apenas no CxB, é um carro robusto, econômico, bem acabado mas sem frescuras demais, é uma boa compra por aqui.


    Eu tbm não curto camaro por questão dessa modinha de camaro amarelo, todo funkeiro no Brasil hoje quer camaro


    Bom se eu morasse no USA iria ficar louco, oq tem de subaru e Evo barato pra vender, da para comprar uma challenger 1970 que IMO é um dos carros mais lindos já feitos, tem umas pick-ups enormes, silverado, Ram, tudo barato pra caralho se comparar com o preço do Brasil.

    ps. Eu tbm daria call no aston martin.




    @Eduserrats Parabéns pelo carro cara, fez uma das melhoras compras de hoje em dia, parabéns.




    @1fabinh0 Parabéns pelo carro cara, corsinha é da hora, carrinho firme, eu gosto bastante.


    @Hamburgaooo Quer carro 0km ou pode ser semi novo?




    ********************



    Galera o negocio é o seguinte, agora estou com duvidas para mim, se alguém tiver alguma informação para agregar eu agradeço.


    Bom assim, eu estava querendo comprar um Nfiesta pra mim, porem como eu sempre preciso carregar moto, peças, cargas em geral, acabei desistindo de carro pequeno e decidi comprar um pick-up, o orçamento é no máximo 50k, e eu queria que fosse diesel e 4x4, bom é necessário que seja cabine dupla e que seja possível humanos de tamanho normal andarem no banco de trás, então aí já foram descartadas a frontier e a L200, sobraram no orçamento e interessaram mais a Ranger xlt ou limited 3.0 ano 2005/2006 e a S10 2.8 colina 2005/2006 por aí tbm. O motor da S10 eu sei que é bem simples bem robusto e não deve gerar preocupação, o da Ranger é bem mais forte, só que é eletrônico e já da mais um pouco de medo.



    Outra que eu fui olhar e agradou MUITO foi a Dakota cabine dupla, mesmo sendo mais velha (2001) e não produzir mais, achei o acabamento dela superior, é mais espaçosa, mais confortável, só anda bem menos que as outras e já vi que os cabeçotes tem que trocar pq os dela são subdimencionados na refrigeração e trincam, mas é fácil resolver.


    Bom eu gostei da Dakota ela é mais velha mais custa quase 15k a menos, e o único defeito crônico que achei nela foi esse do cabeçote, alguém conhece algum outro, e sim ela é 4x2, oq me desanimou um pouco, mas já me disseram que não é complicado fazer virar 4x4, pra quem já teve caminhonete, as 4x2 encalham MUITO fácil como dizem msm? Subida de paralelepípedo molhado já não sobe msm?



    Outra pergunta se alguém já teve Ranger ou S10 lá, o acionamento da caixa de tração delas é elétrico, alguém já soube de problema nisso?


    @Slodera acho que entende de pick-ups, acho que já teve algumas poderia dar alguma opinião?
    Pelo_w, lagostinha, Urbach and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3705
    Professional Avatar de 1fabinh0
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    333
    @JJunior_AAA valeu man!!! esse é meu primeiro carro, eu tenho uma motoca pra trampar e sei o quanto suei pra comprar esse carrinho rsrs ano que vem compro minha 600 hehhehe
    Victormm, Urbach and JJunior_AAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3706
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    @JJunior_AAA
    Já deu uma olhada na Actyon Sports ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3707
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Hamburgaooo Ver Post
    o q vcs aconselham no ramo de suv na faixa de 100-110k +-?

    nao pode ser maior q o crv antigo (q ja eh bem grande) pq a garagem do meu vô é caótica

    ty
    Já viu se acha alguma sorento nessa faixa?

    Tem que ser zero?

    sorento acho q começa em 120k ja o mais basico... Preferencia q fosse 0km
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3708
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    @lagostinha fala cara, até ontem minha saúde estava boa, mas ontem tomei um rola de CG e já estou aqui com braço na tipoia, rsrsrsrsrsrsrs mas eu estou bem, não estava entrando aqui por falta de tempo msm, eu entrava ia responder algo aí já aparecia alguma coisa para eu fazer, teve dia que dormi com celular na mão que ia responder aqui lol
    Mas só estou enrolado msm pq o contador do cliente da X6 fez uma besteira e estamos com o carro preso, aí esta foda.



    @Felipe André O motor esta vibrando assim msm depois da limpeza da tbi? Isso é bastante, sente dentro do carro?



    @KingChrono Obrigado cara!



    @PatrickCarvalho Parabéns pelo carro cara, que traga muitas alegrias!




    @PeloWaite Cara o Vina meu amigo volvista disse que em 2011 ou 2012 as 3.0 tiveram reprogramação no motor e passaram pra mais de 300cv, fora isso ele não sabe motivo nenhum, e eu tbm não sei




    @thiagoC13 Cara não conheço essa marca de pneu não, qual medida vc esta procurando? Para medidas pequenas (aro 13 e 14) a Dunlop esta com preços bons no dunlop digi tyre, que é um pneu bem bom, para carro pequeno é o melhor CxB que vi nos últimos tempos.




    @Joker Depende que tipo de carro vc quer, quer Sedan, hatch, suv, wagon pick-up?





    @ekalil Como disseram o Versa daí é o Tiida aqui, só que acho que esse modelo novo aí já não tem quase nada em comum com o modelo comercializado aqui, o modelo comercializado aqui, é bom em tudo, porem excelente apenas no CxB, é um carro robusto, econômico, bem acabado mas sem frescuras demais, é uma boa compra por aqui.


    Eu tbm não curto camaro por questão dessa modinha de camaro amarelo, todo funkeiro no Brasil hoje quer camaro


    Bom se eu morasse no USA iria ficar louco, oq tem de subaru e Evo barato pra vender, da para comprar uma challenger 1970 que IMO é um dos carros mais lindos já feitos, tem umas pick-ups enormes, silverado, Ram, tudo barato pra caralho se comparar com o preço do Brasil.

    ps. Eu tbm daria call no aston martin.




    @Eduserrats Parabéns pelo carro cara, fez uma das melhoras compras de hoje em dia, parabéns.




    @1fabinh0 Parabéns pelo carro cara, corsinha é da hora, carrinho firme, eu gosto bastante.


    @Hamburgaooo Quer carro 0km ou pode ser semi novo?




    ********************



    Galera o negocio é o seguinte, agora estou com duvidas para mim, se alguém tiver alguma informação para agregar eu agradeço.


    Bom assim, eu estava querendo comprar um Nfiesta pra mim, porem como eu sempre preciso carregar moto, peças, cargas em geral, acabei desistindo de carro pequeno e decidi comprar um pick-up, o orçamento é no máximo 50k, e eu queria que fosse diesel e 4x4, bom é necessário que seja cabine dupla e que seja possível humanos de tamanho normal andarem no banco de trás, então aí já foram descartadas a frontier e a L200, sobraram no orçamento e interessaram mais a Ranger xlt ou limited 3.0 ano 2005/2006 e a S10 2.8 colina 2005/2006 por aí tbm. O motor da S10 eu sei que é bem simples bem robusto e não deve gerar preocupação, o da Ranger é bem mais forte, só que é eletrônico e já da mais um pouco de medo.



    Outra que eu fui olhar e agradou MUITO foi a Dakota cabine dupla, mesmo sendo mais velha (2001) e não produzir mais, achei o acabamento dela superior, é mais espaçosa, mais confortável, só anda bem menos que as outras e já vi que os cabeçotes tem que trocar pq os dela são subdimencionados na refrigeração e trincam, mas é fácil resolver.


    Bom eu gostei da Dakota ela é mais velha mais custa quase 15k a menos, e o único defeito crônico que achei nela foi esse do cabeçote, alguém conhece algum outro, e sim ela é 4x2, oq me desanimou um pouco, mas já me disseram que não é complicado fazer virar 4x4, pra quem já teve caminhonete, as 4x2 encalham MUITO fácil como dizem msm? Subida de paralelepípedo molhado já não sobe msm?



    Outra pergunta se alguém já teve Ranger ou S10 lá, o acionamento da caixa de tração delas é elétrico, alguém já soube de problema nisso?


    @Slodera acho que entende de pick-ups, acho que já teve algumas poderia dar alguma opinião?

    Suv 100-110 0km sim junior..

    btw, vc ja fez algum estudo aqui falando se 0km vale a pena ou nao? tenho ctz q meu vo quer 0km, mas se eu conseguir mostrar pra ele q eh +ev pegar um semi(quase) novo, posso convence-lo e ai vc poderia me indicar um mais top usado..

    mas a principio.. nessa faixa 0km, q q vc indica? o crv q ele tem e vai vender bebia muito.. fazia uns 7km/l.. mas a assistencia da honda eh sinistra. foda q zuaram a produçao desse novo crv.. enfim, to perdido!

    vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3709
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por tih1337 Ver Post
    @JJunior_AAA
    Já deu uma olhada na Actyon Sports ?

    Cara eu não sabia que era esse o nome dessa pickup, eu sabia que era ssangyong mas não sabia o nome do modelo, vou far uma olhada aqui nela agora e dar uma pesquisada, valeu a dica cara!

    Vc tem ou tem algum conhecido que tem ela?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3710
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Hamburgaooo Ver Post
    o q vcs aconselham no ramo de suv na faixa de 100-110k +-?

    nao pode ser maior q o crv antigo (q ja eh bem grande) pq a garagem do meu vô é caótica

    ty
    Pra quem vai pagar 110k, paga 115k numa vw tiguan melhor carro suv...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados