Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 365

Lista de Usuários Marcados

Página 365 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 265315355363364365366367375415465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.641 a 3.650 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #3641
    Table Captain Avatar de straingdeblough
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Localização
    Uberlandia
    Posts
    989
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por straingdeblough Ver Post
    galera meu pai ta querendo trocar o carro mas n sabe ainda o q comprar,ele ta querendo um sedan de ate 45k+-
    ele deu uma olhada no prisma,cobalt e onix e nenhum agradou
    ideias?
    tem que ser 0km?
    a preferencia dele é que seja um 0km sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3642
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por straingdeblough Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por straingdeblough Ver Post
    galera meu pai ta querendo trocar o carro mas n sabe ainda o q comprar,ele ta querendo um sedan de ate 45k+-
    ele deu uma olhada no prisma,cobalt e onix e nenhum agradou
    ideias?
    tem que ser 0km?
    a preferencia dele é que seja um 0km sim
    Voyage 1.6 Highline completo. Sedan e tem um porta-malas bem grande, um dos maiores da categoria!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3643
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    pqp, minha mae acabou de arregacar a porta do carro no pilar da garagem vtnc
    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3644
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por straingdeblough Ver Post
    galera meu pai ta querendo trocar o carro mas n sabe ainda o q comprar,ele ta querendo um sedan de ate 45k+-
    ele deu uma olhada no prisma,cobalt e onix e nenhum agradou
    ideias?
    Melhor seu pai shipar um Civic semi novo, pq 0km nesse valor é difícil (comparando com o civic por ex.), o voyage é uma piada.
    rbmrenato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3645
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    pqp, minha mae acabou de arregacar a porta do carro no pilar da garagem vtnc
    lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3646
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    o carro h preto e a porta do passageiro traseira ficou branca, sick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3647
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Não coube em um post só

    Então #JJunior_AAA, muito foda o trabalho do cara, deve ser uma nota... mas minha questão era em relação à carro novo, queria usar um produto para proteger a pintura. Essa jet cera ajuda mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3648
    Table Captain Avatar de Eduserrats
    Data de Ingresso
    26/07/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    544
    @JJunior_AAA @RafaelRJ @rbmrenato
    Vocês tem mais noticias sobre o cambio powershift ?
    Vendi meu carro e minha unica duvida é entre shipar o manual ou automatizado mesmo.
    Leio muito bem sobre ele, mas já to vendo que algumas pessoas dizem que ele apresenta problemas.
    O mecanico que eu sempre vou disse que o powershift no Eco apresentou problemas.

    Fora que fui ver o 208 na ccs e puta carinho bonito por dentro, teto panoramico, tela c/ gps de 7"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3649
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Tinha recomendado o Tiida um tempo atrás mas fiquei muito decepcionado com a revisão dos 50k km. O carro tinha dois defeitos, um que parecia barra da direção, ou eixo, quando vira o volante estrala e outro motor vibra muito na lenta. Me cobraram R$500 só pra trocar óleo e fazer alinhamento e alegaram que esses dois defeitos tinham garantia até 20k km, um é umas peças plasticas da mola e outro tem que limpar corpo de borboleta, etc.. e pra consertar os dois da ~1k. Não sei o por que comprar 0km então.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3650
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @apa2 Cara a diferença é que o 2.5 é tipo um duratec (motor do focus) um pouco maior, gera 175cv, inteiro em alumínio, um bom motor!
    Já o 2.0 ecoboost é um motor desenhado para ser turbo, possue injeção direta e gera 240cv com um torque excelente e praticamente sem lag! Eu achei o ecobbost mais gostoso que o motor 2.0 tsi da VW, mas é caro né.


    @straingdeblough Cara eu gosto nessa faixa de preço do Fiesta 1.6 Se.
    Gostei do HB 20 também, depois escrevo minhas impressões sobre o carro aqui, achei ele bem legal, acho que ele fica a frente de punto e polo, mas em questão de mecânica msm fica atrás do fiesta, e alavanca de abertura interna da tampa de combustível é horrível, rsrsrrssrsrs


    @fbomfa Cara para ajudar a proteger a pintura msm, acho melhor vc comprar um Ultimate da Meguiars em PASTA (ultimate paste wax) no Brasil vc compra por uns 200 reais, se comprar no Ebay vai pagar uns U$50 já com frete, encera o carro seguindo as instruções da embalagem, uma vez por mês já é o suficiente, isso vai te dar bem mais proteção e resultado mais bonitos a pintura do seu carro do que um jet cera.


    O pote de cera deve durar entre 10 e 12 meses tranquilamente, se vc leva seu carro para lavar em algum lavacar, vc pode levar o pote de cera e pedir para eles aplicarem para vc, mas sempre é bom supervisionar o trabalho, eu pessoalmente sempre tento eu msm lavar meus carros e manter a manutenção básica preventiva deles.


    @Eduserrats Andei conversando estes dias exatamente sobre a powershift com alguns amigos entusiastas de carros e me falaram que a transmissão já apresentou na europa e australia alguns problemas de calibração e até quebras e falhas, porem, e falaram que essas que falharam usaram ainda o sistema de embreagem úmido, as do fiesta salvo engano já estão usando embreagem seca.


    Na versão manual a ford da garantia de 3 anos para motor e caixa não dá? Já verificou se também oferece para automatizada? Essa caixa tem programa de manutenção só para 250mil km, não?


    Bom só para completar, todas as automatizadas usadas no Brasil nessa categoria de veículos deram problemas e reclamações, dualogic, imotoin, também apresentaram problemas e o principal caso é o fato da caríssima manutenção, o óleo usado nessa caixas facilmente custa entre 150 e 200 reais o litro, um eletroválvula passa fácil de 1000 reais e por aí vai.


    Se for para te falar oq é mais segura, bom mais seguro é comprar a manual pq vai ter certeza que não vai ter dor de cabeça, o motor já foi amplamente testado, é bom, é econômico, etc..


    O automatizado PODE dar mais conforto para vc, mas tem o risco de ficar com carro semanas parado na concessionaria por algum problema que necessite de reparos.


    Assim o cambio já esta no mercado desde 2008, mas temos que entender que não é no mercado brasileiro, e como é um cambio automatizado ele teoricamente funciona de forma inteligente, ou seja ele é programado para agir da forma X, e é logico que a forma X de programação usada no Brasil com engarrafamento, arranca e para, terreno muito acidentado, não vai ser a msm programação usada em outros países, e ainda tem o porem do motor, potencia e aproveitamento como nosso combustível, então um tempo de adaptação e calibração do cambio sempre vai ter, e principalmente o Brasileiro tem que entender que automatizado não é automático, não funciona igual, se não dirigir certo o carro ele da tranco e se torna quase desconfortável, mas aí não é culpa do sistema e sim culpa dos motoristas.


    No mais automatizados acabam funcionando melhores em carros mais potentes e principalmente com mais torque.


    @felipe Andre Realmente palhaçada a nissan cobrar isso tudo, ainda mais cobrar por uma limpeza de tbi que é um trabalho ridiculamente simples e nem deveria ser cobrado.


    A vibração do motor deve ser por conta de carbonização na tbi msm, vc por acaso não baixaria um app de vibrometro no celular e mediria ali qual a vibração em cima da tampa de válvula só para matar a curiosidade msm?
    Tinha o pai de um conhecido com um logan 1.6 que dava 7 na escala de mercalli e a Renault falava que o motor não vibrava em excesso, e porra isso é quase uma britadeira!


    Troca de óleo a nissan já é conhecida por fazer uma suruba, vc sabe dizer que óleo eles usaram no seu carro? 5w30, 15w40, 15w50, 25w50? Acho que eles só usam mineral né? No manual do Tiida qual especifica vc sabe?


    Só para esclarecer para galera, se for óleo super fino tipo, 5w30 até se justifica ser caro pois o óleo é caro (pode custar até uns 200 reais dependendo da marca) e é fino questões de controle de emissão e economia de combustível, mas não muda nada significativo em relação a durabilidade do motor, porem sempre deve se usar óleo recomendado pelo fabricante, o problema é que a nissan faz suruba com óleo msm.
    RafaelRJ, Eduserrats and VorteX like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados