Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 363

Lista de Usuários Marcados

Página 363 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 263313353361362363364365373413463 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.621 a 3.630 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #3621
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Meu carro popular foi roubado (ainda tava pagando), então sobrou merreca pra eu receber do seguro. Juntando tudo, tenho 15.000 reais e preciso de um carro de bom custo-benefício pra rodar diariamente em SP, ida e volta pra casa (uns 40 km diários) e para raríssimas viagens curtas (em torno de 100-200 km).

    Eu tava pensando num Uno 2004, por aí. Barato, econômico, manutenção barata e tal.

    Alguma outra sugestão? Agradeço muito quem puder ajudar. E o budget é 15k pra dar à vista. Nenhum centavo a mais.
    cara uma vez achei um KA 2011 com 20k rodados só não tinha A/C por 15k, ta certo que isso foi um achado foda e o cara vendeu rápido, mas como vc é de sampa, vc consegue achar preços bons, o KA é um carrinho bom, econômico, cumpre o que promete, eu acho que com 15k vc encontra ai os modelos 2008 + tranquilamente, e vc consegue encontrar um completão, que aumenta o custo beneficio.

    tem os corsas 2003 purai, fiesta 2005 purai.
    flush79 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3622
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    a nova RAV4 ta bonita hein @JJunior_AAA

    essa intermediaria de 109k parece que vale mto a pena, a de 96k eh uma vergonha

    anyway, nao tem ESP em nenhuma versão, wtf oq ta acontecendo? esse BAS substitui? não ne?

    Toyota - Especificações

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3623
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2

    Re: [Carros] Discussões, comparativos, preços

    Como vocês podem pensar em rav, crv, tiguan, etc, tendo a Sorento v6 com 240cv na mesma faixa de preço?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3624
    Professional Avatar de apa2
    Data de Ingresso
    01/05/08
    Posts
    306
    @Diogenes Malaquias novo focus? to procurando infos dele...
    nunca tive ford, sempre achei eles mto "pelados"... mas tao falando mto desse tal de "power shift"...
    @peclywin é uma das opções, porem tava afim de partir pra algum 0km
    meu pai teve uma bmw 118i 1995 (alemã) por 10 anos, rs... so fazendo mutenção um puta carro
    cogitei umas 116i usada 2012, etc...
    @Victormm fipe se n me engando é 44/45k, no meu tao pagando 38k nas concessionarias... ta anunciado no webmotors
    se consegui pegar 40/39k ta ok pra mim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3625
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Como vocês podem pensar em rav, crv, tiguan, etc, tendo a Sorento v6 com 240cv na mesma faixa de preço?
    só se for usada né aldo? pq a sorento tá por volta de 130k e a new sorento de entrada custa 110k e fica atrás da rav4 nova a meu ver.
    a new sorento top custa 150k,essa sim eh monstra, mas o preço tb eh

    e se for falar de carro usado, volta pra xc60 que tá 105k a 2011
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3626
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por apa2 Ver Post
    @Diogenes Malaquias novo focus? to procurando infos dele...
    nunca tive ford, sempre achei eles mto "pelados"... mas tao falando mto desse tal de "power shift"...
    @peclywin é uma das opções, porem tava afim de partir pra algum 0km
    meu pai teve uma bmw 118i 1995 (alemã) por 10 anos, rs... so fazendo mutenção um puta carro
    cogitei umas 116i usada 2012, etc...
    @Victormm fipe se n me engando é 44/45k, no meu tao pagando 38k nas concessionarias... ta anunciado no webmotors
    se consegui pegar 40/39k ta ok pra mim...
    Então cara, será que não compensa vc pegar a 118i sport 0Km? não sei quanto vc tem de grana, mas as vezes a 118i modelo de entrada pode ser uma opção, eu estava lendo, e li muito rsrs sobre esse carro e seus concorrentes, o DS5, mercedes, audi A3, e cara, a BMW estupra todos eles em todos sentidos praticamente, principalmente em relação a tecnologia. e olha que o Audi A3 é um motor 2.0 turbo e a BMW é um 1.6 turbo.

    É absurda a tecnologia deste carro, faz uma pesquisa, tem vários comparativos, se vc fizer isso vai ver que esse carro é mto mais ev.

    e a BMW financia até sem juros dependendo da entrada, acho que 50%+. Mas enfim, se é pra pagar caro então o ideal é comprar o melhor que tem no mercado.

    vc encontra uma 330 2012 na casa dos 85k tbm. puta carro lindo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3627
    Professional Avatar de apa2
    Data de Ingresso
    01/05/08
    Posts
    306
    @peclywin
    sem duvida, bmw nao ha questionamento.
    mas acredito q elas partem de 115k a 0km
    e o cruze/lancer saem +-80km o 0km, uma diferença pesada ai comparada com a bmw.

    e o problema é o seguro, pelo menos li em outro forum, cara paga 10k por 2 anos de seguro...

    foda nao ter informções faceis qdo aos valores do carro, garantia, etc... ter q fica ligando nas concessionarias é um porre... rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3628
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por apa2 Ver Post
    @peclywin
    sem duvida, bmw nao ha questionamento.
    mas acredito q elas partem de 115k a 0km
    e o cruze/lancer saem +-80km o 0km, uma diferença pesada ai comparada com a bmw.

    e o problema é o seguro, pelo menos li em outro forum, cara paga 10k por 2 anos de seguro...

    foda nao ter informções faceis qdo aos valores do carro, garantia, etc... ter q fica ligando nas concessionarias é um porre... rs
    realmente, a diferença é bem grande. garantia da BMW é de 2 anos, a BMW 118i sport custa 120k

    tem o jetta tbm, apesar de ser volks eca, vem com o 2.0 turbo de 200cv

    outra opção, essa eu recomendo muito, é o Jetta 2.5 entre 2006 e 2009, nem parece volks pela qualidade, que dá de 10 x 0 no novo jetta. tem que procurar muito, mas se vc achar um inteiro pouco rodado vale muito a pena, está na faixa de 35 - 45k

    Vc citou o lancer, a versão de entrada custa 60k motor 160cv e tal, bom carro, lindo, porém pobríssimo em acessórios, ai compensa pegar o top, não sei o preço.

    Se eu lembrar outro carro bom eu te falo. hehe quando eu não to estudando/jogando poker eu estou pesquisando sobre carro haha

    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3629
    Professional Avatar de apa2
    Data de Ingresso
    01/05/08
    Posts
    306
    @peclywin hehehehe
    o Lancer GT (teto, central, couro) nessa faixa de 82k

    Hoje fui andar de novo no cruze hatch...

    VW nem cogito... tive um gol 2010, q trocou o motor 2x, to fora de VW... pos-venda etc... um lixo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3630
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121

    Re: [Carros] Discussões, comparativos, preços

    Se trocou motor do gol duas vezes, TROCADO, deveria ter alguma particularidade que a VW informou, se foi só consertar "fazer o motor" o carro tem que ter rodado mais de 300 mil km se for 1.0, e mais de 350 mil ser for 1.6.

    No início achei que vc queria pagar 65-70k, não sabia que poderia subir o valor, se for para subir atualmente nada vai ser comparar ao jetta highline, lembrando que o jetta está muito mais para audi do que para vw!

    Os vw premium como o jetta, os golf (mkv) para cima, fusca, passat, etc.... São carros com padrão de qualidade audi, acabamento, mecânica, desempenho e segurança impecáveis!

    Tem civic si que vai voltar ao mercado nacional, mas o si é bem mais esportivo, sacrifica muito do conforto!

    Se for para comprar semi novo de 80k, aí te muita coisa top, BMW, Mercedes, audi, volvo.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados