Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 360

Lista de Usuários Marcados

Página 360 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 260310350358359360361362370410460 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.591 a 3.600 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #3591
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    vc não vai ser multado, meu amigo lacrou o carro dele, nos vidros laterais e traseiro ele colocou 2 vezes G5 um em cima do outro... e na frente colocou g20. quando ele passa em comando ele acende a luz interna e GG, nunca foi parado.
    E pra enxergar a estrada com G20 a noite é sussa?

    Se for devo fazer isso.. btw, esse fds já coloco farol de milha + insulfime, tô pesquisando os preços do banco de couro ainda.
    Imo o cara tem que ser muito retardado, primeiro, pra por 2 G5 em cada vidro e, segundo, por botar G20 no parabrisa, ainda mais tendo botado essas 2 películas em todos os vidros restantes. Deve ter ficado uma MERDA total. E só pm burro pra deixar passar nessa tática mais velha que andar pra frente de ligar luz de dentro lol...

    Já tive G5 em carro em 2000 quando película era ilegal ainda. Já tive em alguns carros e hj em dia não boto +. Se o intuito for "vedar" o carro por motivo de segurança ou "ficar bonito", até rola G5(de marca boa, pq geral põe qualquer porcaria de qualquer marca merda) + um específico aí pro parabrisa(ainda + pra quem viaja muito e sabe que aquele sol do fim da tarde é muito escroto pra dirigir ou por causa do arcon ou painel do carro enfim). G20 na frente já tive tbm e não recomendo, fica uma merda, teu farol mesmo xenon fica uma merda.

    Porra, há anos procuro uma película que usei por 3 anos num carro, entre 2003-2006, foi a melhor que já tive. Não consigo encontrar mais, o dono da loja onde sempre botei película desde 2000 disse que não é + fabricada. Ainda existem umas parecidas tipo a smoke e afins. Ela era tipo: De fora pra dentro era breu total, tanto de dia como a noite, e durante o dia ela ficava tipo chumbo, não aqueles espelhados tipo espelho, mas chumbo fosco de uma cor bacana, e a noite ficava breu(preto), e por dentro, tanto de dia como a noite, era como se fosse uma película de 75% de visibilidade. Era muito TOP. Nunca frescaram comigo com ela, desde que troquei esse carro na época sempre quando compro um novo volto a procurar por ela e nada
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3592
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    vc não vai ser multado, meu amigo lacrou o carro dele, nos vidros laterais e traseiro ele colocou 2 vezes G5 um em cima do outro... e na frente colocou g20. quando ele passa em comando ele acende a luz interna e GG, nunca foi parado.
    E pra enxergar a estrada com G20 a noite é sussa?

    Se for devo fazer isso.. btw, esse fds já coloco farol de milha + insulfime, tô pesquisando os preços do banco de couro ainda.
    Sim, tranquilo, um outro amigo tem um polo, ele colocou também g20 no para-brisa e é perfeito, não atrapalha em nada, ja viajamos no carro dele, ele viaja muito também e nunca teve problemas com visibilidade e nem com policia.

    esse meu amigo lacrou o carro pois tinha quase 20k de som...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3593
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Titowns Ver Post
    Tem um amigo querendo comprar um carro até 21k, mas ele não quer popular e não importa ser velho de ano. Alguém tem uma boa indicação?
    @JJunior_AAA @Felipe André @rbmrenato
    Po são tantas opções, Fit, Golf, Astra, Stilo, Focus, Palio W., 206 SW acho nice a escapade, 307. Ele vai ter que achar um em bom estado de conservação, levar em um mecânico antes de shipar pra ver se a mecanica esta em dia, e se não quanto vai gastar. Seguro normalmente é mais caro em carros antigos, e ele tem que estar ciente que eventualmente o carro vai dar manutenção tbm. Custo benefício e economia eu iria de Fit, conforto eu iria de Golf, só que gg seguro.
    Titowns and JJunior_AAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3594
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    Quais carros do porte do XC60 existem? vi que da pra arrumar ele por 90k 2011 T5 AWD, oq acham? Quais outras opções? gosto da sportage zero mas só se a versão mais top custasse 100k e não 120..


    o xc60 eh grandao e não custa tanto, mas deve ser ruim de revenda né? alguma info mais sobre a volvo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3595
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    Quais carros do porte do XC60 existem? vi que da pra arrumar ele por 90k 2011 T5 AWD, oq acham? Quais outras opções? gosto da sportage zero mas só se a versão mais top custasse 100k e não 120..


    o xc60 eh grandao e não custa tanto, mas deve ser ruim de revenda né? alguma info mais sobre a volvo?
    Revenda de Volvo é péssima... E a manutenção não é das mais baratas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3596
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    Quais carros do porte do XC60 existem? vi que da pra arrumar ele por 90k 2011 T5 AWD, oq acham? Quais outras opções? gosto da sportage zero mas só se a versão mais top custasse 100k e não 120..


    o xc60 eh grandao e não custa tanto, mas deve ser ruim de revenda né? alguma info mais sobre a volvo?
    Revenda de Volvo é péssima... E a manutenção não é das mais baratas.
    eh imaginei, mas comprando ele já meio velho a desvalorização maior já foi acho


    qual outra opção tem no mercado? não gosto mto dos da hyundai e tb do ford edge.. não sei mais oq procurar nesse tamanho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3597
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2

    Re: [Carros] Discussões, comparativos, preços

    Nessa faixa de cento e pouco, cxb da Sorento é imbatível imo. Mas acho que é um pouco acima do que você tá querendo...

    Edit: vi que pode ser usado, da uma olhada então

    Tem o ASX tb, com um cxb bom e mais barato
    Última edição por DragonRib; 12-06-2013 às 21:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3598
    Professional Avatar de apa2
    Data de Ingresso
    01/05/08
    Posts
    306
    fala pessoal,
    tenho um i30 2009/2010 a venda e estou analisando pra trocar entre um Lancer GT ou Cruze Ltz 0km.
    tem o novo i30 tambem, mas 90k pelo top 1.6, mata o carro...

    - Lancer, estou receoso qto a revenda/peças do veiculo. Fiz o Test drive devido as rodas 18' achei um pouco desconfortavel, mas é um carro mto bonito e gostoso de guiar.
    - Cruze pra mim faltou o paddle shift / teto panoramico, mas me surpreendi com a dirigibilidade, achei um carro mto bom.

    corola e civic, nem cogito pois n gosto dos modelos.
    Alguma outra sugestao a ser levada em consideração?

    Qual a opniao de voces? @JJunior_AAA

    vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3599
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    espera o novo focus
    rbmrenato and JJunior_AAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3600
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Galera, vcs acham que vale a pena aquela proteção de pintura? Comprei um punto branco e acho que com o tempo a cor não vai ficar tão bonita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados