Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 359

Lista de Usuários Marcados

Página 359 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 259309349357358359360361369409459 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.581 a 3.590 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #3581
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Sick.. todo primeiro carro é assim, @Balta.
    Já já vc vai querer mexer o mínimo possível pro carro não dar dor de cabeça ;P

    Eu tinha essas ideias todas tmb, mas vi q vai mtooo dinheiro e colocar coisa fora da CCS dá mta dor de cabeça se vc n souber oq tá fazendo.

    Eu recomendo colocar o básico, no máximo um couro.
    Sobre esse couro furado, se for oq to pensando, ele é um pouco mais esportivo, e dá pra ver sim. É bem visível.
    É o segundo carro, mas o primeiro era um gol, então nem fiz nada não.

    Não kero gastar muito, por isso coloquei um 'cap' de 4~5k, já que eu "economizei" R$9k de não ter comprado o i30. Óbvio que não kero virar NFS kkkkkkkkkk, mas kero tentar só dar uma 'melhorada' no visual do carro.
    eu fiz polimento e proteção de pintura no meu
    achei A+, ficou muito lindo
    vai ser feito polimento no meu, o cara que vendeu o carro me deu um 'vale polimento' kkkkkkkkk, qt custou a proteção de pintura? e vale a pena?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3582
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Sick.. acho q o junior é o único poster que merece +rep em TODO post.

    this
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3583
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    LOL email que recebi de uma loja repassando veículos

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3584
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Sick.. todo primeiro carro é assim, @Balta.
    Já já vc vai querer mexer o mínimo possível pro carro não dar dor de cabeça ;P

    Eu tinha essas ideias todas tmb, mas vi q vai mtooo dinheiro e colocar coisa fora da CCS dá mta dor de cabeça se vc n souber oq tá fazendo.

    Eu recomendo colocar o básico, no máximo um couro.
    Sobre esse couro furado, se for oq to pensando, ele é um pouco mais esportivo, e dá pra ver sim. É bem visível.
    É o segundo carro, mas o primeiro era um gol, então nem fiz nada não.

    Não kero gastar muito, por isso coloquei um 'cap' de 4~5k, já que eu "economizei" R$9k de não ter comprado o i30. Óbvio que não kero virar NFS kkkkkkkkkk, mas kero tentar só dar uma 'melhorada' no visual do carro.
    eu fiz polimento e proteção de pintura no meu
    achei A+, ficou muito lindo
    vai ser feito polimento no meu, o cara que vendeu o carro me deu um 'vale polimento' kkkkkkkkk, qt custou a proteção de pintura? e vale a pena?
    No meu cobraram 400 reais por tudo.
    Polimento de tudo inclusive farois e lanternas, e a proteção de pintura.
    Eu curti o resultado.
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3585
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    @rafabarcala
    foi o que eu fiz, eu ia comprar um i30 usado, 2012 20k km, por 48k, aí eu não curti o carro, vi o focus 0km, saia por 51k... aí vi um focus 2011 40k km por 39k, o q eu fiz?
    Comprei o focus 2011 (abs, airbag duplo, ebd, direção, trava, etc etc) e com os 9k vou colocar banco de couro, farol de milha, central multimidia, (to pensando em colocar akele escapamento duplo, não sei o nome + a saia traseira - importados), e ainda sobra 4~5k.
    Imo, mto +ev.
    @JJunior_AAA
    blz, me manda dps pra eu dar uma pesquisada, tô numa duvida muito cruel nessas paradas, e caso eu não pegue a central eu devo colocar banco de couro sim, dá outro ar no carro, realmente.
    farol de milha é std, mas... to pensando em comprar isso aqui: Rieger Rear Diffusor Focus MK2 FL 08, European-Parts pro parachoque ficar assim... vc consegue algo mais barato, mantendo suas comissões, obv (por ser importador, ou vc só mexe com carros msm)?

    Se vc fosse dar um ar mais esportivo no focus, (sem baianar, obv) o que vc faria... tipo, se vc comprasse esse meu focus e tivesse 4k pra gastar nele (incluindo farol de milha, insulfilme, que são básicos, etc), colocaria o q?

    Edit 1:

    O que eu quero comprar agora:
    Banco de couro = R$1.6k
    Farol de milha + colocá-lo = R$500
    Headlights Kit Focus MK2 Facelift black, European-Parts + frete = R$1k
    Farol MN Rieger Rear Diffusor Focus MK2 FL 08, European-Parts = R$900
    Insulfilme = R$100

    Total: R$4.1k (e ainda falta o escapamento duplo, que não tenho a menor ideia de preço)

    Aí como o som original dele fica bonito no painel (mas não tem a maldita entrada usb), eu ia comprar akeles usb's que encaixam no isqueiro (já viu? é catrupe?) pq esse acendedor de cigarro do focus é lá no fundo e ngm vê, então não dá pra ver a gambiarra... mas se for catrupe eu foldo e pego o dvd ou CM msm

    Edit 2:
    Eu tô com medo é de importar essas peças e ou elas virem quebradas, ou me taxarem pesado, aí eu tenho q foldar também. Tô estudando a hipótese. A única ctza eh farol de milha + insulfime por enqto (falando em insulfilme, o q q vc recomenda eu colocar? pq se eu colocar G5 no carro fode dirigir a noite - o que ocorrerá - e posso ser multado)
    vc não vai ser multado, meu amigo lacrou o carro dele, nos vidros laterais e traseiro ele colocou 2 vezes G5 um em cima do outro... e na frente colocou g20. quando ele passa em comando ele acende a luz interna e GG, nunca foi parado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3586
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Tem um amigo querendo comprar um carro até 21k, mas ele não quer popular e não importa ser velho de ano. Alguém tem uma boa indicação?
    @JJunior_AAA @Felipe André @rbmrenato
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3587
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Cara, vc acha uns honda fits legais nesse preço ai
    Titowns and JJunior_AAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3588
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por Titowns Ver Post
    Tem um amigo querendo comprar um carro até 21k, mas ele não quer popular e não importa ser velho de ano. Alguém tem uma boa indicação?
    @JJunior_AAA @Felipe André @rbmrenato
    honda civic 2006, honda FIT 2008, tem as BMW mais velhas até 97/98 acho que com esse valor consegue. Tem audi A3 acho que até os 2003 vc consegue.
    Titowns likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3589
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    vc não vai ser multado, meu amigo lacrou o carro dele, nos vidros laterais e traseiro ele colocou 2 vezes G5 um em cima do outro... e na frente colocou g20. quando ele passa em comando ele acende a luz interna e GG, nunca foi parado.
    E pra enxergar a estrada com G20 a noite é sussa?

    Se for devo fazer isso.. btw, esse fds já coloco farol de milha + insulfime, tô pesquisando os preços do banco de couro ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3590
    Table Captain Avatar de luizpas
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Posts
    574
    @Balta, coloquei g5 no meu e me arrependi, é bem foda ver a noite, sem contar o risco de ser multado e ter que passar pelo stress de os caras arrancarem o insufilm na hora.

    Imo, melhor ser nit mesmo e botar o g20 q é mto mais sussa..
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados