Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 358

Lista de Usuários Marcados

Página 358 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 258308348356357358359360368408458 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.571 a 3.580 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #3571
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    o junior deve se arrepender todo dia depois do 1o post dele aqui mostrando o qto ele entende... imagino a qtdade de notificacoes desse topic qdo ele abre o forum kk
    Bzerro and Eduserrats like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3572
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @PeloWaite segunda te chamo no Skype sim cara, os carros estão excelentes pra quem procura um carro desses, eu duvido que no Brasil tenha negocio com melhor custo beneficio que eles, cada um em sua categoria!

    @RafaelRJ Acho que te ligo amanha cara, vou estar com o dono dos carros e aí já falamos todos juntos.
    A galera ta falando aí, mas é que os carros estão baratos msm, a Xdrive 50i está a preço de 35i
    Detalhe que os veículos vão ser vendidos já aqui no Brasil, pagou entrou dentro e leva embora!

    Vou arranjar as fotos do embarque para vc e para o @PeloWaite e quem indicar comprador ganha capilé
    A Panamera está espetacular!


    @Roqueiro Cara o Focus acho que deve sair em setembro outubro, e vem para continuar sendo o melhor da categoria no Brasil, pessoalmente eu acho esse modelo 2014 bonito, achei a lanterna traseira meio estranha, mas tudo bem.
    Só que em compensação o interior ficou lindo demais, e o powershift e aquela central igual do fusion já vem pra acabar com qualquer equipamento semelhante da concorrência.
    Para ser bem sincero antigamente eu não costumava ser muito fâ dos carros da ford no Brasil, porem agora tenho que dar o braço a torcer e até quero comprar um pra mim, realmente a ford está me agradando muito.


    @brustefanix Não tinha percebido que vc queria um sedan, foi mal.
    Bom cara dentre todos esses carros que vc falou, tipo eles se equivalem, mas tem que ver oq vc quer.
    IMO o melhor acabamento, mais bem construído, confortável etc... Vai ser o Jetta, porem nessa faixa de preço vc vai pegar, se for 0km né, um jetta 2.0 manual de 120cv, aí neste caso apesar de ser um carro muito bom, ele vai ficar devendo em conjunto mecânico para os outros listados.

    O Civic e o Corolla tem um conjunto mecânico um pouco superior ao jetta, em relação potencia consumo, e o civic tem uma ligeira vantagem ao corolla por ter a suspensão traseira independente também.
    Os japoneses não tem uma construção e acabamento tão finos quanto o jetta, porem tem acabamento de ótima qualidade, muito bem feito, realmente são carros excelentes, e por esse valor vc já pode até escolher eles automáticos, se optar por manual pode pegar versões superiores ou pagar mais barato.

    O Focus reúne um pouco dos dois mundos, tem um acabamento bastante fino e um excelente conjunto mecânico, porem acho que vale a pena esperar chegar o 2014, a caixa powershift vai fazer uma grande diferença.
    Outro carro a analisar se vc gostar dele é logico, seria o Lancer, o carro vem com uma transmissão excelente, motor com mais folego, muito robusto e durável, é mais exclusivo né, só realmente peca um pouco na hora na revenda.

    Quanto um ou dois carros, cara depende muito, se for ficar com dois carros, duas documentações, dois seguros, duas contas de oficina etc... acho que só vale a pena msm se vc for precisar de dois carros.
    Por 45k seria as msm opções acima só que semi-novos, ou então eu vejo como boa opção um new fiesta 0km.


    @andhauser Como já disseram aí, o new fiesta está bem a frente, considero ele uma compra bem melhor!
    Eu gosto tanto do New Fiesta que estou procurando um semi novo pra mim!



    @rbmrenato Falei com o cara e ele disse que para trocar um pelo outro é muito fácil, diz ele que o chicote é o msm, ou seja desliga um, liga outro e pronto funcionando, somente da um pouco mais de trabalho o microfone e o usb, mas msm assim ele falou que é mais simples que colocar um modulo por exemplo.

    Ele disse que não sabe onde tem pra vender novo, e segundo ele deve custar meio caro, mas não falou quanto, rsrsrsr

    E segundo ele nesse caso o usb vai para o porta luvas tbm!
    Se quiser que eu pergunte algo em especifico pra ele é só perguntar aí, e ele já falou que se souber de alguém vendendo um pq trocou me avisa, aí eu aviso vc!



    @Balta Falei com o cara lá, bom primeiro a instalação segundo ele qualquer um vai casar bem no painel desde que vc compre uma moldura de qualidade, ele falou que a moldura e chicote para o pioneer devem te custar entre 70 e 100 reais.

    Quanto aos aparelhos, segundo ele o top da pioneer no momento é o 8450, que é com tela 7’’, touch, a tela é motorizada pra vc regular em diferentes ângulos, tem entrada pra gps, câmera de ré, USB, iphone, bluetooth, tela destacável, mas de 100 opções de cor na iluminação dos botões, tela led, blablabla, é o top, rsrsrs, ele disse que quase todo mundo vende a 1500, mas se vc negociar e procurar acha por 1300, ele só vai ter esse modelo pra julho, já que no momento estão preparando carro pra desafio dos estados e não estão atendendo normal nas lojas.

    Outro que ele falou é o pioneer 4450, que é um pouco mais barato e parece q a diferença é que não vem com microfone e o processador é um pouco mais lento e as opções de saídas de som, equalização etc são inferiores as do 8450, mas acredito que par vc isso não faça diferença.

    A única coisa que ele falou que eu penso que te desagrade é a fato das entradas usb serem traseiras, aí para colocar pendrive no aparelho se instala um cabo que fica dentro do porta luvas, aí para colocar o pen drive vc liga ele no cabo que esta dentro do porta luvas.

    O pioneer 1550, é mais simples tem a tela de 6.1’’ e é mais barato, porem a frente não é mecânica (não baixa para colocar o dvd, o dvd tem uma entrada própria msm) e parece que não aceita o modulo de gps.

    E o pioneer 2450 ou 2480, que tem tela de 5.8’’ esse sim, vai ter entrada para usb e auxiliar frontal no aparelho msm (não precisa usar o cabo no porta luvas), aceita modulo gps e vc vai pagar neste entre 900 e 1100 reais.

    Os caras trabalham com som a anos, são competidores, já ganharam um monte de coisa (não sei bem oq pq não é muito minha área, mas os moleques são meus amigos de infância) e pra aparelho só usam pioneer msm!

    Até hoje eu desconhecia, porem parece que dá pra vc comprar um modulo gps e instalar nesses aparelhos e rodar gps neles, o modulo varia entre 500 e 700 reais.

    Quanto ao banco de couro, cara da um aspecto bem bonito ao carro com certeza, da um ar sofisticado, e o carro sempre fica com um aroma gostoso, principalmente se vc passar hidratante toda semana! O caso do hidratante se vc mandar lavar os caras já passam, se vc quiser passar em casa tem pra vender em qualquer auto peças e custa bem baratinho, normalmente parece um gel transparente, basta passar no banco do carro e esperar uns minutinhos para secar, passando toda semana o couro NUNCA fica feio e trincado!

    Os contras do couro é o fator de que no inverno fica geladíssimo, no sol fica fervendo de tão quente, se for couro comum costuma fazer as pessoas que sentam nele transpirarem nas costas, porem isso é solucionado se for couro perfurado, na concessionaria acho que não instala com couro perfurado. Outro contra seria em uma tocada mais esportiva o couro escorrega muito, e se torna desconfortável ficar escorregando pra lá e pra cá, rsrsrs


    Quanto ao couro ainda, existem capas que vc compra pela internet que entrar justinhas no banco, ficam perfeitas e são fáceis de ser removidas caso não goste!


    Quanto a personalização eu acho muito particular, pois cada um tem um gosto.
    Eu não colocaria o defletor pq não me agrada, nem as ponteiras duplas.

    De qualquer modo eu pessoalmente antes de banco , farol, etc... mexeria nas rodas, acho que semelhantes ao do focus RS ficariam bonitas, e como o focus já tem uma carroceria bem lisa, acho que a única outra coisa além de rodas e filme que eu mexeria seria tirar todos os cromados, tipo ali da grade, aquela moldura no parachoque e tal, mas como disse é gosto msm, o meu é assim
    Apesar de que achei muito bonito esse farol.

    Posso ver umas peças se vc quiser sim, e posso te passar algumas dicas pra encomendas se vc quiser tbm.


    @Diogo_daLuz Cara mecanicamente os carros são idênticos, msm motos msm caixa, caixa que por sinal é ótima, incrível, maravilhosa, ambos os carros tem bom desempenho e são econômicos.

    Os dois são compras boas, na minha opinião o acabamento da nissan tem mais qualidade, mas o da Renault é mais bonito esteticamente, e tem mais frufrus de equipamentos.

    A dica penderia mais para o lado do fluence pelo motivo do Sentra ser reestilizado esse ano, e ainda ser o msm modelo a 6 anos já, apenas passando por um leve facelift, logo este Sentra que temos disponível vai sofrer uma desvalorização um pouco maior assim que for lançado o novo modelo.

    O Fluence por outro lado vai fazer apenas 3 anos de mercado nacional, passa por reestilização apenas ano que vem e msm assim é um facelift leve.
    No momento entre os dois eu escolheria o Fluence.
    E com esses 65k, negociando acho que deve dar pra pegar um Lancer cvt 0km também, é mais carro, mais motor, suspensão independente, o cambio é o msm, mas emula marchas então tem uma opção ‘’semi-automática de 6 marchas’’(fluence também faz isso), acabamento é melhor, freio é melhor, blablabla........Mas provavelmente a revenda não vai ser boa, e com certeza será pior de revenda que o fluence! Quanto a manutenção do Lancer, em 3 anos só preventiva msm.


    @lagostinha Capaz, eu curto dar minha opinião aqui pra galera, só estou demorando pra responder por causa de tempo msm!
    Eu queria fazer mais um reviews de carro aqui, tinha o novo fusion que andei e queria falar aqui, tem o etios que fiz o test drive tbm, mas tenho que escrever com mais calma aqui



    Desculpem o livro aí galera, tentar ser o mais direto possível.
    Última edição por JJunior_AAA; 07-06-2013 às 18:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3573
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Sick.. acho q o junior é o único poster que merece +rep em TODO post.
    lagostinha, Mazinho1981 and Balta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3574
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Além de explicar tudo muito bem explicado o cara tem uma paciência Monstro pra entrar em detalhes com os noobs igual eu rsrsrs.... Valeu mesmo @JJunior_AAA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3575
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    sim, junior mto sangue bom q isso, idolo demais

    pena q mora longe senao nos pagava uma cerva p ele e sai com nos porrra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3576
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Its a Trap, Junior
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3577
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    @JJunior_AAA
    Sem palavras pra ajuda velho..

    Foda que o jogo de rodas + pneus (aro 18 o do RS né?) são caros pra porra, ia os R$4k tudo nisso. E apesar de eu morar em Juiz de Fora, vou sempre para a cidade dos meus pais (férias e alguns feriados) e lá é cidade histórica, então é só rua de paralelepípedo (pedra), acho zuado colocar o carro pra andar nisso com esses pneus.

    To pensando em comprar o banco de couro com furos pra ventilar mesmo, vi esses na internet, mas keria ver de perto, e realmente vc me falou de um ponto que eu não tinha pensado "ficar deslizando nas curvas" é zuado msm, mas acho que dá outro ar pro carro, e vi akeles hidratantes de couro, é na faixa de R$30~40, então é sussa pra manter.
    É notável a olho nu os furos? Pq o aspecto do liso é mt top, queria saber se o furado tem um aspecto tão maneiro tb.

    Uma outra coisa barata, além do insulfime + farol de milha, que pensei em comprar são as pedaleiras do Focus RS. Q c acha?
    Falando em farol de milha, um amigo disse que é muito fácil a colocação, acha que dá pra tentar pra colocar por conta própria ou é melhor msm eu levar em local especializado?

    Esses itens acima tô meio decidido que já vou colocar... o meu Focus é hatch e prata, se tiver alguma idéia pra colocar (além das rodas) sugere aí, passa seus preços e dicas também. Pq vou dar uma personalizadinha no focus.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3578
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Sick.. todo primeiro carro é assim, @Balta.
    Já já vc vai querer mexer o mínimo possível pro carro não dar dor de cabeça ;P

    Eu tinha essas ideias todas tmb, mas vi q vai mtooo dinheiro e colocar coisa fora da CCS dá mta dor de cabeça se vc n souber oq tá fazendo.

    Eu recomendo colocar o básico, no máximo um couro.
    Sobre esse couro furado, se for oq to pensando, ele é um pouco mais esportivo, e dá pra ver sim. É bem visível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3579
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Sick.. todo primeiro carro é assim, @Balta.
    Já já vc vai querer mexer o mínimo possível pro carro não dar dor de cabeça ;P

    Eu tinha essas ideias todas tmb, mas vi q vai mtooo dinheiro e colocar coisa fora da CCS dá mta dor de cabeça se vc n souber oq tá fazendo.

    Eu recomendo colocar o básico, no máximo um couro.
    Sobre esse couro furado, se for oq to pensando, ele é um pouco mais esportivo, e dá pra ver sim. É bem visível.
    É o segundo carro, mas o primeiro era um gol, então nem fiz nada não.

    Não kero gastar muito, por isso coloquei um 'cap' de 4~5k, já que eu "economizei" R$9k de não ter comprado o i30. Óbvio que não kero virar NFS kkkkkkkkkk, mas kero tentar só dar uma 'melhorada' no visual do carro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3580
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Sick.. todo primeiro carro é assim, @Balta.
    Já já vc vai querer mexer o mínimo possível pro carro não dar dor de cabeça ;P

    Eu tinha essas ideias todas tmb, mas vi q vai mtooo dinheiro e colocar coisa fora da CCS dá mta dor de cabeça se vc n souber oq tá fazendo.

    Eu recomendo colocar o básico, no máximo um couro.
    Sobre esse couro furado, se for oq to pensando, ele é um pouco mais esportivo, e dá pra ver sim. É bem visível.
    É o segundo carro, mas o primeiro era um gol, então nem fiz nada não.

    Não kero gastar muito, por isso coloquei um 'cap' de 4~5k, já que eu "economizei" R$9k de não ter comprado o i30. Óbvio que não kero virar NFS kkkkkkkkkk, mas kero tentar só dar uma 'melhorada' no visual do carro.
    eu fiz polimento e proteção de pintura no meu
    achei A+, ficou muito lindo
    JJunior_AAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados