Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 322

Lista de Usuários Marcados

Página 322 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 222272312320321322323324332372422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.211 a 3.220 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #3211
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    o 2014 é exatamente esse que o OP citou, ou seja, em menos de um ano não muda. Eu acredito em um prazo maior, afinal de contas o mercado nacional não rejeitou esse carro.
    Pinta4Glory likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3212
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    nao tem nada a ver isso de nao ser rejeitado aqui

    Segundo nossas fontes, os fornecedores das peças do Civic vendido nos EUA são os mesmos do que é fabricado no Brasil. Isso torna qualquer mudança que ocorra no exterior quase obrigatória também no País. Questão de escala e de custos. “Quando o Civic muda nos EUA, ele muda logo em seguida no Brasil”, afirma um informante ligado à marca, que projeta: “O novo Civic deve ser lançado aqui no segundo semestre de 2013”, quando começa a ser produzido na fábrica de Sumaré (SP).

    Materia completa:

    Civic e Corolla mudam em 2013 no Brasil 1 Segredos Projees



    fotos do civic novo:



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3213
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    fotos do corolla Furia:




    claro que o modelo de rua não vai ser tão arrojado assim, parece que ja saiu a imagem de como ele vai ficar na europa e é bem mais sóbrio que esse. no brasil, os caras ja falaram que ele vai ser bem mais agressivo que na europa, mais parecido com esse laranja aí mesmo, tomara hehe
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3214
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    btw, mt bala pagar 170k em uma trail blazer. Eu vi o carro na conc. e te digo que é bacana, mas imo NUNCA vale esse valor. Com exceção do Camaro, tem nenhum GM que acho que valha tanto!
    Mas nunca que o Camaro vale o preço que eles pedem aqui no Brasil... Nunca msm.... Quando a modinha passar nego vai penar p/ pegar 50k quando for revender.
    E qual carro vale o preço pedido aqui no Brasil? Pagar 40k num popular completo? Pagar 50k+ num crossfox e similares ridículos?
    Diz aí qual esportivo de verdade, ainda mais um carro que é praticamente unanimidade mundial vendido aqui no Brasil fora o Camaro beirando esse preço? Tudo bem que é salgado, imo se fosse 150k iria vender muito mais. Ou então trazerem a versão v6 bem mais barato tbm.

    Agora, pq é modinha e pq ele vai perder o preço dele a ponto de ficar difícil de vender até por 50k? Ou tu acha que ele fez sucesso por causa da porra da música lá de sertanejo? Lol né... Imo falou besteira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3215
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por Pinta4Glory Ver Post
    Fala galera, estou com uma carta de consórcio no valor de R$ 49.000,00 + uns R$ 23.000,00 da venda do meu carro atual. Eu tenho o dinheiro para tirar o consórcio no próximo lance, então estou procurando um veículo no valor de 70.000,00.

    Então a dúvida é: qual veículo comprar, nessa faixa de preço (R$ 70.000,00) de preferência 0 km.

    Por enquanto estou pensando no Novo New Civic LXS AT 2013/2014 no valor de R$ 69.900,00. Será q é o melhor nessa faixa de preço?
    Eu iria d BMW. Acho q 2 anos de uso ja compra por esse $ ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3216
    Table Captain Avatar de Pinta4Glory
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    Belo Horizonte, Brazil, Brazil
    Posts
    591
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por Pinta4Glory Ver Post
    Fala galera, estou com uma carta de consórcio no valor de R$ 49.000,00 + uns R$ 23.000,00 da venda do meu carro atual. Eu tenho o dinheiro para tirar o consórcio no próximo lance, então estou procurando um veículo no valor de 70.000,00.

    Então a dúvida é: qual veículo comprar, nessa faixa de preço (R$ 70.000,00) de preferência 0 km.

    Por enquanto estou pensando no Novo New Civic LXS AT 2013/2014 no valor de R$ 69.900,00. Será q é o melhor nessa faixa de preço?
    Eu iria d BMW. Acho q 2 anos de uso ja compra por esse $ ai.
    Foda é o valor de seguro e a manutenção q deve ser bem mais cara q a do New Civic, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3217
    Table Captain Avatar de Pinta4Glory
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    Belo Horizonte, Brazil, Brazil
    Posts
    591
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    fotos do corolla Furia:




    claro que o modelo de rua não vai ser tão arrojado assim, parece que ja saiu a imagem de como ele vai ficar na europa e é bem mais sóbrio que esse. no brasil, os caras ja falaram que ele vai ser bem mais agressivo que na europa, mais parecido com esse laranja aí mesmo, tomara hehe
    Este Corolla Furia tem data pra lançar? Ele deve vim bem mais q R$ 70.000,00 ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3218
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    btw, mt bala pagar 170k em uma trail blazer. Eu vi o carro na conc. e te digo que é bacana, mas imo NUNCA vale esse valor. Com exceção do Camaro, tem nenhum GM que acho que valha tanto!
    Mas nunca que o Camaro vale o preço que eles pedem aqui no Brasil... Nunca msm.... Quando a modinha passar nego vai penar p/ pegar 50k quando for revender.
    E qual carro vale o preço pedido aqui no Brasil? Pagar 40k num popular completo? Pagar 50k+ num crossfox e similares ridículos?
    Diz aí qual esportivo de verdade, ainda mais um carro que é praticamente unanimidade mundial vendido aqui no Brasil fora o Camaro beirando esse preço? Tudo bem que é salgado, imo se fosse 150k iria vender muito mais. Ou então trazerem a versão v6 bem mais barato tbm.

    Agora, pq é modinha e pq ele vai perder o preço dele a ponto de ficar difícil de vender até por 50k? Ou tu acha que ele fez sucesso por causa da porra da música lá de sertanejo? Lol né... Imo falou besteira.
    Alguem ja andou em um? O pai da minha mina tem um, ela reclama pra caralho quando vai andar nele, fala q nao é nada confortavel, e que pra viajar no banco de trás é horrivel.
    Frescura ou é meio meh? Acho que só de ter reclamaçao qnto ao conforto ja nao vale o preço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3219
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por Pinta4Glory Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por Pinta4Glory Ver Post
    Fala galera, estou com uma carta de consórcio no valor de R$ 49.000,00 + uns R$ 23.000,00 da venda do meu carro atual. Eu tenho o dinheiro para tirar o consórcio no próximo lance, então estou procurando um veículo no valor de 70.000,00.

    Então a dúvida é: qual veículo comprar, nessa faixa de preço (R$ 70.000,00) de preferência 0 km.

    Por enquanto estou pensando no Novo New Civic LXS AT 2013/2014 no valor de R$ 69.900,00. Será q é o melhor nessa faixa de preço?
    Eu iria d BMW. Acho q 2 anos de uso ja compra por esse $ ai.
    Foda é o valor de seguro e a manutenção q deve ser bem mais cara q a do New Civic, né?
    Entao.. liga no seu corretor e faz a cotacao!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3220
    Table Captain Avatar de Pinta4Glory
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    Belo Horizonte, Brazil, Brazil
    Posts
    591
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por Pinta4Glory Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por Pinta4Glory Ver Post
    Fala galera, estou com uma carta de consórcio no valor de R$ 49.000,00 + uns R$ 23.000,00 da venda do meu carro atual. Eu tenho o dinheiro para tirar o consórcio no próximo lance, então estou procurando um veículo no valor de 70.000,00.

    Então a dúvida é: qual veículo comprar, nessa faixa de preço (R$ 70.000,00) de preferência 0 km.

    Por enquanto estou pensando no Novo New Civic LXS AT 2013/2014 no valor de R$ 69.900,00. Será q é o melhor nessa faixa de preço?
    Eu iria d BMW. Acho q 2 anos de uso ja compra por esse $ ai.
    Foda é o valor de seguro e a manutenção q deve ser bem mais cara q a do New Civic, né?
    Entao.. liga no seu corretor e faz a cotacao!
    kkkkkkkk ... eu tenho uma corretora de seguros, eu sou meu próprio corretor ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados